CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Achor81

Com aquele nojo de comportamento daqueles merdas nas bancadas gostaria de saber aonde andava a policia de intervenção para por cobro aquela pouca vergonha. Ao que parece acima do douro tudo é permitido.

Cosmic

Pra cima deles quando vierem à Luz, caralho! Chega desta merda!! CHEGA!!

Sav1ola

Quando essa gente vier toda cá abaixo... vão sair noticias que a policia anda a ver foruns de benfiquistas.. e a parar guerrilhas etc.

Vocês vêem isso quando vamos lá a cima? E o certo é que nós é que somos sempre vitimas de terrorismo.
Ainda a semana passada vimos todos o quão calmos estavam muitos sportinguistas na Luz, no meio de benfiquistas, a festejar o seu golo e tudo.

kalimmer

Epá só queria deixar aqui um reparo, as substituições dos jogadores do Braga.... foram todas feitas por lesões musculares, ou será por outros motivos, aos quais nos vão escapar sempre???? Faz-me lembrar assim derrepente a "lesão" do "Falcones".... mistério, muito mistério.

Username

Em relação à passividade da direcção do Benfica e adeptos acerca deste tipo de ambiente,só tenho uma coisa a dizer: QUEM CALA, CONSENTE !
Até quando vamos assobiar para o lado??

chharlie

o fiscal da linha com aquele ar de lavadinho nao engana ninguem, come muita fruta o cabrao

OldChamp

E QUE TAL MANDARMOS UNS PORKINHOS DE BORRACHA PARA NÃO ALEIJAR OS MENINOS NO JOGO CONTRA OS PORKOS QUE VÃO SER DOIS....

LR

Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:57
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:53
Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:41
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?

isso não é uma opinião, isso é ser contrário por ser contrário, quere dar uma de "imparcial" mas só estás a conseguir irritar as pessoas. Quando a comunicação social é unanime a considerar a expullsão desajustada e tu que supostamente devias ser pelo menos um pouco parcial, vens defender a pahaçada que foi esta expulsão, algo não bate certo...

Não, desculpa, é a minha opinião.
Não queria voltar a discutir o lance, mas, primeiramente parece-me haver falta do Alan, que entra "a matar" sobre o Javi, o que não invalida a expulsão, obviamente.. Este com o embalo que levava, é normal que haja um movimento dos braços, mas não de punho fechado e em direcção ao jogador do Braga.
Apesar de lhe acertar no peito, o Alan queixa-se do pescoço, a mostrar o mostrar o ser asqueroso que é, pois sabe que um murro na garganta teria muito mais impacto e permitia-lhe um maior leque de contorções diferentes, caso o árbitro não tivesse visto.
Dizer também que apesar de haver falta de Alan, a agressão do Javi ocorre fora das 4 linhas, portanto não entendo como é marcada falta, que até acaba por dar o golo.
E percebo que os jogadores se exaltem durante o jogo, mas tem de haver um maior controlo por parte do JJ. As cotoveladas do Cardozo e lances mais agressivos do Javi são por vezes escusados e podem levar a expulsões, como hoje aconteceu.
E é claro que isto também acontece noutros clubes, mas esses pouco me interessam.
Sou sócio do Benfica e espero que com a constatação final não me estivesses a tentar chamar algo.

Agora é apostar forte nas provas em que estamos inseridos, para além do campeonato, pois esse está há muito entregue, e hoje o Braguilha só fez o que lhe foi encomendado. Quero ver a punição para a vergonha que aconteceu nas bancadas.

ok ok, eu tb acho q a chuva é seca e que o sol molha, é a minha opinião, tamos conversados...

Bela resposta.

Patrick_slb

Incrivel a dualidade de critérios. Eu vi :

1) 2-0 mal anulado ao Benfica
2) Falta do Alan sobre o Javi (empurrão) que se transforma num vermelho (!) para o Javi e origina o 1-1
3) Pontapé de Mossoro ao Maxi e do Hugo Viana a um jogador de Benfica que não me recordo
4) Agressão de Kaka sobre Cardozo, valia pelo menos amarelo e consequente expulsão
5) 2-1 do Braga que vem de uma falta contra o Benfica

Para resumir, jogo normal. Venha o proximo...!

HuRi

vergonhoso, mas sinceramente não me parece que seja uma "cá se faz, cá se pagam" que se resolve as coisas, o minimo que poderia acontecer é a interdição do nosso estádio, lembrem-se que não temos o mesmo tipo de tratamento que os corruptos. Tenham calma, sejamos derrotados, mas dignos nas derrotas mesmo quando roubados como foi hoje o caso.

joan carles

Citação de: pedrostrik em 06 de Março de 2011, 22:54
Citação de: kalimmer em 06 de Março de 2011, 22:43
Citação de: raymanzarek em 06 de Março de 2011, 22:35
Meus amigos, louvo o nosso grande clube e o esforço que fizeram, apesar de todas as adversidades, do clima podre e simplesmente abominável que pairou em todo o estádio, e da patética demonstração de ódio e anti profissionalismo de todas as bestas, vulgo jogadores e representantes do F.C Braga.

Só em Portugal (e na Grécia, talvez) é que é autorizada uma verdadeira demonstração de ódio, asco e de selvajaria, colocando em risco a integridade física dos jogadores, as regras de um jogo de futebol, e demais pormenores ditos imprescindíveis num país civilizado.

Roberto tem todo o meu apoio, falhou num lance (o seu calcanhar de aquiles já há muito está identificado, tem que melhorar as saídas aéreas), mas fez três defesas de alto nível, daquelas que muitos guarda-redes por mais que trabalhem ou tentem melhorar, não conseguem fazer.

Javi Garcia tem todo o meu apoio, independentemente de ter esmurrado aquele filho de uma grande puta (não costumo insultar quaisquer jogadores, e a meu ver, não o faço agora, porque para mim não se trata de um jogador, na melhor das hipóteses é um ser). Se fosse eu, e a saber o que sei hoje, tinha-lhe empurrado a maça de adão para dentro, para aquele coirão saber que, palhaçadas, malabarismos e provocações, são coisas de palhaços e putos.

O Mister tem todo o meu apoio porque arriscou e fez a escolha mais acertada. Independentemente da equipa que fosse para dentro das quatro linhas, alguém dos nossos iria ser expulso, e perderíamos ou empatávamos o jogo. Não fazia sentido cansar ainda mais os jogadores por algo tão bem orquestrado.

Aos representantes do Braga, à sua massa adepta e demais intervenientes e simpatizantes, espero que estejam com uma desinteria tal, que no próximo jogo se borrem literalmente em campo. Aí já podem cair no relvado e fazer palhaçadas, honrando as tristes figuras que representam. São arruaceiros, subservientes, e totalmente amestrados. Como boas quengas, honram os cães que vos alimentam.

Perdoem-me o baixo nível deste post, mas perante a temática abordada, torna-se muito difícil fazer melhor.

Para o campeonato português e para os senhores que o representam no topo da pirâmide, alimentem-se da podridão que novamente ameaça envolver a estrutura, e inundem-se dessa soberba balofa e do asco reinante. Para um campeão forjado a faca e alguidar, não há melhor representante do que o F.C Porco.

Vejo o nosso clube com forças para fazer (ainda) uma temporada a grande nível. E melhor justiça seria a de passarmos às Meias Finais da Liga Europa, e, com árbitros internacionais, jogarmos com esses bastardos do Porco.

Aí se veria toda a putrefacção do sistema. Hoje senti vergonha como nunca sentia à muito tempo do futebol português.

Senti-me , simultaneamente , violado e cuspido. E insultado. Tudo isto por um conjunto de putas e de chulos que não têm um quarto da minha classe e da minha dignidade.

Aplaudo...
nem mais melhor post da noite, depois daqueles arremessos dos covardes vendidos do braga ao cardozo e martins , passou-me algo cá dentro de mim, que nem sei, a sorte é que no café n tava ninguem que não fosse do benfica....
como é possível este desrespeito pelo unico clube que enche estádios, apedrejar os jogadores do benfica daquela maneira e a puta do arbitro mandar seguir o jogo, não me digam que só depois de algum jogador do benfica ser gravemente ferido é que se para o jogo, isto é desporto ou guerra? se alguem vier de arma em punho e mandar 2 tiros mas falhar não conta como tentativa de homicidio?? depois disso nem discuto o jogo....
:bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2:

Keiroxes

Acabado de xegar do estádio. Foi uma autentica vergonha aquilo que la se passou tanto dentro como fora das 4 linhas. A expulsão do Javi é tão ridicula, foi mesmo à minha frente,e tem mta razao o Jesus qd diz que foi o banco do braga e o filho da puta do fiscal de linha que expulsaram o Javi, só deu mesmo pra rir, este fiscal de linha tava comprado e mto bem comprado, deixou passar tdo a favor do braga, incrivel mesmo, dps desse lance fiquei completamente esclarecido do k seria o jogo, infelizmente para nós, hoje foi tudo mto bem cozinhado, e como diz um user atras, não sei porquê mas tb não estou mto chateado com a derrota de hoje. Agora fora das 4 linhas a vergonha ainda foi maior, vi adeptos do SLB a terem que ser escoltados pelos seguranças e convidados a sair dos seus lugares só porque festejaram o golo, surgiram logo adeptos do braga de todo o lado a oferecer porrada, uma vergonha, não se poder ir ao estadio apoiar o clube, e eles so diziam " vocês pensam que estão onde? aqui ninguem festeja assim, e foram tratados do piorio", meteu-me isto uma revolta tremenda, e axo que tão cedo não voltarei a entrar nakela merda de pocilga, que gentinha mais reles estes bracarenses, pensam que são gente só porque ficaram em segundo no ano passado, deviam ser goleados pelo liverpool ja na quinta-feira, a segunda divisao é pouco pra eles, filhos da puta, animais autenticos, e ainda falam de levar crianças e familias ao futebol, eu fui à civil, sem qq adereço do Benfica, e mesmo assim sempre à cautela a ver se não sobrava tb pra mim. Nojo de país este em que vivemos, nojo de futebol português, tá podre.

Fundamentalista SLB

Qualquer dia para sermos campeões temos de ganhar todos os jogos do campeonato.

OldChamp

REVOLTA-ME OS FÍGADOS VER AQUELES FILHOS DE PUTA MANDAREM COM BOLAS DE GOLFE, COPIAM TUDO DOS ANDRADES.

VteX

NOS JOGOS COM O PORTO NÃO HÁ "ADEPTOS NORMAIS" ... E NAO QUERO SABER QUEM NAO CONCORDE ... COMO BENFIQUISTAS QUE AINDA OS VEM DEFENDER ESSES PORCOS NO NOSSO ESTÁDIO!!!