CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

r_pereira79

eu só tenho uma coisa a dizer para os andrades e para essa gentinha da cidade dos arcebispos           

MORRAM TODOS SEUS GRANDES FILHOS DA PUTA QUE EU AINDA VOU ABRIR CHAMPANHE EM CIMA DAS VOSSAS CAMPAS E MIJAR EM CIMA DELAS

pica_foices

vão ver quando o liverpool la for... aquilo esta menos gente lá a apoiar o braga que hoje para insultar o benfica

Toribas

É impressionante como contra nós quase sempre sai tudo bem à outra equipa. Hoje, o Viana queria fazer uma coisa "e a bola saiu mais larga" do que ele estava à espera: Golo. Depois, o Mossoró faz o melhor golo da carreira dele... Puta que pariu!

pec

Podiam era mandar umas bolas de golfe ao Liverpool para ver se a UEFA fazia alguma coisa.

Joao_ab3

Citação de: r_pereira79 em 07 de Março de 2011, 01:41
eu só tenho uma coisa a dizer para os andrades e para essa gentinha da cidade dos arcebispos           

MORRAM TODOS SEUS GRANDES FILHOS DA PUTA QUE EU AINDA VOU ABRIR CHAMPANHE EM CIMA DAS VOSSAS CAMPAS E MIJAR EM CIMA DELAS
Nao confundas as pessoas que moram na cidade com os adeptos frustrados e bipolares que torcem pela equipa da cidade.

Porque afinal de contas eu nao te fiz mal nenhum!

Eterno

eu nem gosto destas merdas pk axo q o futebol n e isto mas............. deviam ser recebidos na luz como os do galatasaray recebem os do fenerbahçe

poliban

Citação de: Toribas em 07 de Março de 2011, 01:42
É impressionante como contra nós quase sempre sai tudo bem à outra equipa. Hoje, o Viana queria fazer uma coisa "e a bola saiu mais larga" do que ele estava à espera: Golo. Depois, o Mossoró faz o melhor golo da carreira dele... Puta que pariu!

Não temos muita sorte, normalmente perdemos pontos nos últimos minutos, estes 2 últimos jogos calhou a sorte à gente, já estava à espera que algo de mau nos ia acontecer.
Karma...

joaogomes

r_pereira79

se alguem souber algo acerca disto gostava que me esclarecesse.eu acho que ouvi uma vez na tv a dizer que se um jogador se lesionar a caminho do estádio(dentro do autocarro,caminho para os balneários,etc),ou dentro do estádio por ser atingido por algo arremessado dos adeptos do outro clube,que o clube que esse jogador pertence se quiser pode abandonar o jogo (se o jogo já estiver começado),ou pode nao comparecer caso o jogo ainda nao tenha começado que a equipa a que pertencem os adeptos se isso ficar provado é derrota de 3-0 para essa equipa.

obg

sonicadv27

Citação de: Toribas em 07 de Março de 2011, 01:42

Foi exactamente por isso que o Benfica perdeu, não por arbitragens habilidosas. No lance da expulsão do Javi foi mais o teatro do Alan que outra coisa (que hoje em dia é normal), que ele acertou no brasuca acertou...

"Move on, people..."

Barmegera

Eu sou de Braga,e á anos que não vou ver um jogo do benfica em Braga porque aquilo é impossivel,e não estou para dar dinheiro ao Porto,em vez disso vou á Luz sempre que posso.

Slbstriker

Bem dizia o Jorge Jesus, foi o jogo do ano para o Braga, contra os porcos não jogaram assim.

Em relação ao campeonato, este ficou logo decidido nas primeiras 4 jornadas. O que interessa agora é vencer as restantes competições, segurar o 2.º lugar e ganhar aos porcos para que estes não terminem o campeonato sem qualquer derrota.

flip69

Pequenez de clube que têm que ir buscar adeptos a outros clubes para fazer frente ao Benfica se um gajo tossir para cima deles até abanam o problema é que se o Benfica responde-se o que eles fazem todos juntos seria apenas uma amostra a beira do que nos juntos podemos fazer.

Eu lembro-me em tempos quando a vida era dura para eles, uma vez numa deslocação a Guimarães quem conhecer a cidade, aquela avenida que vai do continente ao estádio, enchíamos aquela merda de benfiquistas, os gajos do Guimarães nem apareciam muitos até se infiltravam com cachecol do Benfica para ver se não marchavam.

Joao_ab3

Sei que o jogo deve ser terminado pelo arbitro caso nao sejam reunidas condiçoes. O que era obviamente o caso. 2 jogadores (carlos e Fabio) foram atingidos por objectos arremeçados por adeptos da equipa adversaria. Quanto ao resto nao faço ideia. Mas sinceramente nao gostava de ter ganho dessa maneira!

LCBrito

Muito orgulho. E grandes adeptos. Diziam eles "Em cada lampião" a provocar e eu só ouvia "há um campeão"