CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

pevmac

Citação de: Tyagu em 07 de Março de 2011, 12:19
Citação de: Benfiquismo em 07 de Março de 2011, 12:14
Esses filhos da p... do braga ou melhor dos porkos b ja nem os posso ver há frente há ja uns anos atrás, mas desde o ano passado as atitudes deles provocatórias ao MAIOR clube portugues tem sido do mais nojento possível, so lhes desejo o dobro daquilo que nos desejam a nos.
Saudações

o que vale é que nos vamos rir á grande, quando esses filhos duma p...forem esmagados pelo lirverpool, que lhes apliquem a doze para os meter no lugar deles-NA MERDA

Era o Liverpool espetar-lhes com umas valentes cabazadas (à imagem dos lagartos com o Bayern de Munique...), e o CSKA imitar o Arsenal com os corruptos! Afundem quando o autoclismo funcionar, filhos de uma gigantesca meretriz!!!

L.Machado

esta foi a derrota que mais me custou nestes últimos anos!   :disgust:

E quando me lembro no jogo e nas discussões que já tive.... fo#$-SE!  :fight:

:disgust:


Sou um bracarense BENFIQUISTA com muito orgulho!

Tyagu

Citação de: pevmac em 07 de Março de 2011, 12:24
Citação de: Tyagu em 07 de Março de 2011, 12:19
Citação de: Benfiquismo em 07 de Março de 2011, 12:14
Esses filhos da p... do braga ou melhor dos porkos b ja nem os posso ver há frente há ja uns anos atrás, mas desde o ano passado as atitudes deles provocatórias ao MAIOR clube portugues tem sido do mais nojento possível, so lhes desejo o dobro daquilo que nos desejam a nos.
Saudações

o que vale é que nos vamos rir á grande, quando esses filhos duma p...forem esmagados pelo lirverpool, que lhes apliquem a doze para os meter no lugar deles-NA MERDA

Era o Liverpool espetar-lhes com umas valentes cabazadas (à imagem dos lagartos com o Bayern de Munique...), e o CSKA imitar o Arsenal com os corruptos! Afundem quando o autoclismo funcionar, filhos de uma gigantesca meretriz!!!

x999999999999

ForçadoBloqueio

Pois eu quero que eles passem o Liverpool e nós o PSG. E depois, que Deus nos permita fazer justiça sem Xistradas! É tudo o que desejo!

P.S.- O Braguinha ontem, se fosse um jogo europeu, tinha acabado o jogo com menos 2 ou 3 em campo...

LCBrito

O speaker trata a equipa visitante sempre por "visitante" ou só a nós?

Pispter

Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 12:27
O speaker trata a equipa visitante sempre por "visitante" ou só a nós?
em braga o quadro tem sempre visitante... e sim o fulaninho diz sempre visitante!!!

pevmac

Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 12:27
O speaker trata a equipa visitante sempre por "visitante" ou só a nós?

A esse Filho duma Ganda PUT* eu dava-lhe um "visitante", dava...um daqueles bem grandes e grosso pelo canal rectal!!!

nightcrowler

um pormenor importante...

há por aqui muita gente a maltratar as "gentes de Braga". não confundir as coisas.
tal como acontece com os portuenses e com os portistas.


alías, é fácil de ver no fórum que existe uma grande quantidade de bracarenses  :metal:

Pispter

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 12:35
um pormenor importante...

há por aqui muita gente a maltratar as "gentes de Braga". não confundir as coisas.
tal como acontece com os portuenses e com os portistas.


alías, é fácil de ver no fórum que existe uma grande quantidade de bracarenses  :metal:
Muitas vezes o pessoal esqueçe esse detalhe!!!

Fidags

Citação de: Pispter em 07 de Março de 2011, 12:36
Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 12:35
um pormenor importante...

há por aqui muita gente a maltratar as "gentes de Braga". não confundir as coisas.
tal como acontece com os portuenses e com os portistas.


alías, é fácil de ver no fórum que existe uma grande quantidade de bracarenses  :metal:
Muitas vezes o pessoal esqueçe esse detalhe!!!

E muitas vezes as pessoas não percebem que quando se referem aos de Braga..estão a referir-se aos do sc braga...ou porcos b como lhe quiserem chamar...

Açores Red

Que tal quando receber-mos os andrades meter uma faixa atrás do banco de suplentes dos azuis de mer...
Tipo isto


Uploaded with ImageShack.us
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

nsalta

Citação de: playerfoxinot em 07 de Março de 2011, 11:08
Citação de: bope em 07 de Março de 2011, 11:03
Citação de: playerfoxinot em 07 de Março de 2011, 10:41
Citação de: Tr - 17 em 07 de Março de 2011, 10:27
Citação de: playerfoxinot em 07 de Março de 2011, 10:23
Citação de: diabinho_in_love em 07 de Março de 2011, 09:38
Jorge Coroado
-

Não vislumbrei infracção objectiva para vermelho. Javi García pontapeou a bola, naturalmente continuou o movimento da perna, e Alan, que se aproximara em corrida, acabou também por potenciar o contacto, que sucedeu no estômago e não no pescoço como o brasileiro teatralizou. Livre e cartão sem razão.

Pedro Henriques
+

Javi García, depois de pontapear a bola com o seu braço esquerdo, agride com um murro o peito de Alan. Falta grosseira, devidamente penalizada com cartão vermelho.

Paulo Paraty
+

As imagens da TV não são conclusivas. Não se vislumbra, objectivamente, alguma agressão de Javi García, mas percebe-se que há um movimento do seu braço esquerdo que atinge Alan. O assistente, próximo do lance, foi peremptório. Justifica-se o benefício da dúvida.


PELOS VISTOS JÁ ARRANJARAM FRUTINHA DA PALMEIRA AO MAJOR... :whistle2:

AAAH agora o coroado já mão é um fdp do maior que ha, engraçado.

Em beneficio da dúvida expulsa-se um jogador!?!

Ah pois.. Em Portogal a lei diz que em "benefício da dúvida prejudica-se o S.L. e Benfica".

Confere!

Tiveste duvida?? Eu vi o braço do javi a certar em cheio no peito do alan, depois vi o javi com cara de culpado a aceitar a decisão.
Quantas e quantas vezes vimos jogadores do slb serem amarelados e a reclamar com razão do cartão? Este ele nem se mexeu,.
é facto que ele nao protestou mas....primeiro nao seria falta e depois o javi teria que ser um ninja rapidissimo. vÊ se  que ele acerta no peito  e o alan queixa-se do pescoço....seria teatro ou acertou lhe nos dois sitios?

N repetição ele mete a mao ao peito e depois eleva-a pro pescoço, tudo bem ele pode estar a dramatizar na parte do pescoço. Mas também não interessa, até podia ter acertado no braço (menos grave) na minha opinião é tentativa de agressão na mesma.

Já isto, seria só daria direito a um aviso do árbitro, correcto?



Spider1502

Ontem não tive coragem, nem cabeça para vir ao forum escrever seja o que for... Estava completamente alterado. Fui ao estádio e foi demais o que se passou... Na bancada sentia-se o que o xistra estava a fazer e a querer fazer...
Mas vamos por partes...
1- Jogo: Não entrámos muito bem mas a partir dos 15 minutos começámos a equilibrar as coisas chegámos ao golo e tínhamos o jogo mais ou menos controlado, apesar de o braga ter criado 2 boas situações de golo... Na segunda parte com menos um tudo era mais dificil, tínhamos que atacar para ganhar, mas depois ficávamos expostos na defesa, era muito complicado fazê-lo.
2- Arbitragem: Nunca vi algo tão premeditado do estádio, foi tão evidente, tão evidente que era inacreditável. Luisão fez uma falta (inofensiva) levou amarelo; No lance do nosso golo a falta é igualzinha... Mas e o amarelo?! Ficou no bolso; O hugo viana fez 5 faltas para amarelo, dando 3 vezes com a mão, só levou um amarelo... Quanto à expulsão... Na altura disseram-me que não tinha sido nada, mas depois ao chegar a casa vi o lance... O braço do Garcia vai ao peito do Alan... Nem sei o que dizer... Não consigo dizer se é premeditado se é pelo movimento do braço...
3- Envolvimento dos adeptos: Isto agora é em todos os campos, os nossos jogadores são agredidos e não se faz nada e coincidência ou não é nas mesmas equipas que nos últimos anos parecem o José e a Maria...
4- Speaker do estádio: Igual ao do dragay, de uma falta de respeito... Espero que o Benfica receba este clubes de merda do mesmo modo...

Quanto ao golo do Jara, alguém sabe se está fora do jogo?

Tyagu

Citação de: Açores Red em 07 de Março de 2011, 12:42
Que tal quando receber-mos os andrades meter uma faixa atrás do banco de suplentes dos azuis de mer...
Tipo isto


Uploaded with ImageShack.us
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
O0 perfeito