CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

flip69

O principal culpado disto tudo vêm a Luz duas vezes, acho que não há nada como usar o papa deles como exemplo, para o que lhes pode acontecer se continuarem armar-se em gente grande.

carlos13

Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 15:58
Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:54
Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 15:51
Citação de: Jack Bauer em 07 de Março de 2011, 15:41
Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 15:39
Citação de: Doom em 07 de Março de 2011, 15:32
Eu já andei.

Quando tínhamos um nucleu dos NN activo em Braga, cheguei a ir ajogos em Braga, no velhinho 1º de maio, com bomberjack laranja vestido e cachecol dos NN no pescoço e nas viagens casa-estádio-casa nada me acontecia, nem bocas, nem insultos.

Hoje em dia já não é bem assim.

ainda me lembro bem desses tempos, antigamente sempre que o benfica vinha ca jogar era uma festa do crl, parava tudo. Lembro-me de um jogo para a taça de portugal que infelizmente perdemos por 2-1 se nao me engano nesta altura do carnaval em que no estadio nao cabia mais ninguem, foi a primeira vez que vi um jogo inteiro em pé, parecia sardinhas em lata aquilo

Fui de Matosinhos ver esse jogo. Foi o Karoglan que marcou o 2 golo. Os Red Bois foram OBRIGADOS a mudar de sector. Eram só benfiquistas à volta. Foi uma enchente incrivel.

na boa, agora so nao enche porque os bilhetes sao muito caros e o estadio é mau demais, desde que o estadio foi construido vou mais vezes a luz que a pedreira ver o benfica é um frio do crl
Eu perfiro gastar mais de 100 euros e ir a luz, do que dar um euro ao braga..... contra o estugarda tirei um dia de ferias e fui ver Benfica.

tas como eu, para tu veres o quanto chulo eu sou ate hoje todos os jogos do benfica que fui la ver foi com convite, nao dou dinheiro nenhum a esses gajos
Sabem se a casa do Benfica em braga esta activa? se é no mesmo lugar ou saiu de la?

chharlie

é no mesmo lugar e penso que esta activa, na altura em que eu ia la tinha que bater a porta senao o senhor que la estava nao abria, deixei de ir la a algum tempo e prefiro ir a de famalicao que me parece com muito melhor organizaçao

ASMor

é incrivel que os jornais que sempre estão contra nos, hoje dão-nos razão no lance do javi, talvez pelo motivo de o titulo já estar entregue e convém ganhar agora algum estatuto de imparciais e sérios e ganhar alguns "clientes" benfiquistas.

carlos13

Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 16:08
é no mesmo lugar e penso que esta activa, na altura em que eu ia la tinha que bater a porta senao o senhor que la estava nao abria, deixei de ir la a algum tempo e prefiro ir a de famalicao que me parece com muito melhor organizaçao
tambem vou a famalicao..... nunca fui a de braga,

chharlie

penso que a de famalicao é a mais completa da zona norte

nightcrowler

Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 16:15
penso que a de famalicao é a mais completa da zona norte

a de famalicão organiza muita coisa.
tenho ideia que as de Paredes e Famalicão são as maiores a nível nacional.

Almodovar

ninguem tem um video de quando acertaram com merdisses no cardozo e no martins?

Ramiro Lopes

Harlem

Pispter

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 15:36
Citação de: Jack Bauer em 07 de Março de 2011, 15:30
Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:29
Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 15:26
o que de melhor se vê por aqui é que há uma quantidade enorme de bracarenses no fórum.

seja o doom, o carlos 13, o blitz, o teixeira, etc etc etc.

há muitos Benfiquistas em Braga.... e admiro aqueles que andam pela cidade com algo do benfica......

Não me confirmas que neste momento e depois das vitorias dos suinos e da UMinho levar mts FDP para aí, que em Braga a maioria já é andrade?
Em Braga é um pouco por gerações. Existem alguns lagartos, os mais velhos. Depois os benfiquistas, que dominaram durante anos e por fim chegaram em força os andrades. Em Braga propriamente dito, neste momento existem mais anti-benfica que benfiquistas. Nas regiões à volta ainda não é o caso, mas ou a coisa muda ou vai acabar por acontecer, basta ver o trabalho que o Fraga está a fazer nas escolas, sempre com o Benfica como inimigo. O fcp aceita e apoia porque é uma forma de acabar mais rapidamente com o bastião vermelho no Minho, onde reside parte da nossa força. Depois como se vê, os Fraguistas acabam  também por apoiar o fcp, há uma transferencia indirecta de adeptos.
Desculpa mas não concordo... Existe muita gente abaixo dos 30 anos que é adepto do braga.... Esta ultima geração parece ter-se voltado mais para o clube da própria cidade!!! Conheço muitas pessoas que são ADEPTOS do Braga, isto porque, desde há muitos anos, e lembro de que quando era pequena, ir ao estádio 13 de Maio ver a bola a borla!!! Pode parecer mentira, mas esta política de ir ao estádio ver o jogo desde pequeno, faz com que muita gente veja as coisas pelo outro lado!! Não acredito, (por aquilo que vejo de amigos que são braguistas) que estejam a prestar vassalagem a um certo DENTADURA DE CAVALO... Existe muita gente nova, que apoia o clube, no entanto existes muitos que estão la para mostrar que são maus!!! No entanto são membros das claques!!!

Quanto aqueles com a camisola do porto, na realidade são bracarenses adeptos  do clube do DENTADURA DE CAVALO, mas na realidade não estão ali por amor ao braga, mas sim, para poderem ir a bola de borla!! Nada mais, e a todos que os vejam, ignorem, não passam de pessoas que nada de proveitoso fizeram na vida ou fazem... muitos apenas fazem passes de droga e estiveram em colégios de correcção (que de nada serviu!!) Além disso, quando é para organizar porrada tudo vale...
Digo isto apenas para vos alertar!!

Carlos 13 a casa do benfica continua a ser no mesmo lugar... alem disso acho que estao prevista abrir mais algumas, mas para os lados do geres...

Chefe

Maior parte da gente nova que se diz "braguista" é na realidade bi-clubista e apoia o fcp.

Ainda no outro dia em almoço com clientes me disseram isso. Um "braguista", mas que depois apoia o fcp e que como ele são a maioria que hoje em dia se diz "braguista".

Portanto, se eles proprios que o dizem...

marcosantos

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 16:39
Maior parte da gente nova que se diz "braguista" é na realidade bi-clubista e apoia o fcp.

Ainda no outro dia em almoço com clientes me disseram isso. Um "braguista", mas que depois apoia o fcp e que como ele são a maioria que hoje em dia se diz "braguista".

eles que façam a fusão e só se estragava uma família.

Pispter

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 16:39

Falo dos amigos que eu conheço (e não são poucos!!!) que são braguistas (alias dizem eles serem guerreiros... enfim!!!).
Fui com eles ao jogo e não disseram um unico insulto, as vezes acho que por terem formação e educação são assim!!! Como estavamos no estadio não dava para ver bem!!! mas na quarta já sei qual a opinião!!!

Mas todos conordamos, que o braga não passa pelo liverpool!!! Escreve  isto... o braga vai dscer de divisão e não vai faltar muito!!! Daqui a 2 3 anos estamos na 2ª divisão!!

ASMor

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2011, 16:35
Braga 2-1 Benfica - O Assalto
http://www.youtube.com/watch?v=vCEWN4hg43E

Mais de 8 minutos de pura gatunice.

porra, nem tinha reparado naquela agressão do outro palhaço ao coentrao, incrível, ele a dizer que n fez nada ao arbitro o arbitro abana a cabeça como quem diz eu sei eu sei e o gajo ah pronto fixe.