CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Saviolafication

Citação de: nsalta em 08 de Março de 2011, 01:24
O Nando saiu em litígio da SAD do focul, logo garantidamente não faz parte do sistema.

Exacto... aliás, o LFV está zangado com o Pinto da Costa, mas antes eram grandes compinchas.

Antes, pois...

Royal_Flush

Citação de: força benfica em 07 de Março de 2011, 20:36
na LUZ DEVERIA SER INFERNO PARA GUIMAS PRAGA CORRUPTOS SAPOS... INFERNO!!!

Desses todos só tenho algum respeito pelo Guimarães. Sim têm alguns adeptos da pior espécie, nojentos mesmo, mas ao menos não se vendem nem andam a baixar as calcinhas como as vaquinhas dos adeptos do braga.

Em guimarães tratam mal quem os visita, mas ao menos é a todos. Com o Benfica costuma dar mais problemas simplesmente porque temos mais adeptos a ir isolados para o estádio do vitória e também devido a uns problemas graves que houveram nos últimos anos entre claques.

Mas de resto, tenho um amigo meu que era dos super e diz que onde passou mais problemas foi nas idas a guimarães.

E levam mais um +++ por espancarem várias vezes as claques do braga, que desde ontem, odeio tanto que nem há palavras.

FilipeRosa

Acho que nos devíamos juntar e avisar a federação e a liga, que se eles não tomam medidas e fazem justiça, nós fazemos a justiça pelas nossas mãos.

Royal_Flush

O esquema do Fernando Gomes só não viu quem não quis ou quem é muito burro.

Pode-se dizer que não havia alternativas, e depois? Não teria sido melhor o LFV apontar logo o dedo? Meter logo o dedo na ferida e denunciar o que se passava?

Incrivel. Agora quero ver como vai ser a Federação. Se for para o Baía eu garanto que desisto desta merda toda. Mudo de nacionalidade fodasse.

flip69

Já me contaram uma história, os mais velhos, que antigamente quando um arbitro entrava em campo e começava com as arbitragens que nos assistimos agora que havia uma invasão para colocar a coisa no sitio, isto passava-se antigamente.

NOSIDE

Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2011, 01:32
Se for para o Baía eu garanto que desisto desta merda toda. Mudo de nacionalidade fodasse.

amigo eu já desisti disto á muito, só acompanho mesmo o Benfica é uma paixão muito grande que não consigo abandonar. Se não fosse o Benfica eu estava bem a cagar para este futebol corrupto que aqui temos.

Maat

Citação de: FilipeRosa em 08 de Março de 2011, 01:29
Acho que nos devíamos juntar e avisar a federação e a liga, que se eles não tomam medidas e fazem justiça, nós fazemos a justiça pelas nossas mãos.

Mandei o email ao provedor do adepto ainda ontem precisamente sobre isso.

pec

Citação de: NOSIDE em 08 de Março de 2011, 01:41
Se for para o Baía eu garanto que desisto desta merda toda. Mudo de nacionalidade fodasse.

amigo eu já desisti disto á muito, só acompanho mesmo o Benfica é uma paixão muito grande que não consigo abandonar. Se não fosse o Benfica eu estava bem a cagar para este futebol corrupto que aqui temos.

Mesmo.

Иo Иame Boy

Citação de: pec em 08 de Março de 2011, 01:43
Citação de: NOSIDE em 08 de Março de 2011, 01:41

Mesmo.

Tu e todos nós...

CaCo

O esquema do Fernando Gomes só não viu quem não quis ou quem é muito burro.

Pode-se dizer que não havia alternativas, e depois? Não teria sido melhor o LFV apontar logo o dedo? Meter logo o dedo na ferida e denunciar o que se passava?

Incrivel. Agora quero ver como vai ser a Federação. Se for para o Baía eu garanto que desisto desta merda toda. Mudo de nacionalidade fodasse.

É melhor começares a tratar já dos papeis...

r_pereira79

se cá nao fazem nada ,nao percebo porque é que esta direcção ou alguém ligado ao benfica nao faz uma exposição á uefa com o que se passa aqui,desde arbitragens a ambientes hostis nos campos.a uefa por acaso permite bolas de golfe,isqueiros e tudo o resto?basta disto tudo,alguém com mais poder que nós tem de dar um murro na mesa e dizer basta,até um jornalista de espanha disse que o porto e juventus eram clubes corruptos,vejam la onde isto ja chegou que até os espanhois ja os conhecem

el conejo

Quim: «Expulsão de Javi é justíssima»
gostou de vencer ex-clube

mais 1 aziado do caralho que devia it ao oftalmologista.

FilipeRosa

Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 01:42
Citação de: FilipeRosa em 08 de Março de 2011, 01:29

Mandei o email ao provedor do adepto ainda ontem precisamente sobre isso.

Não podíamos era levar nada afecto ao clube....

the.lowlight

Eu, para ser sincero, até 'gostei' que tivesse sido assim...que nos tivessem afastado à descarada. Pronto, assim fica já resolvido. Nunca nos deixariam ganhar este campeonato, viu-se isso desde cedo, logo, até agradeço que seja desta forma escandalosa. Escusamos de nos cansar...