CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

jmm8-2

Pessoal, temos de ganhar a estes porcos pah, nao nos podemos esqecer qe desta vez tivemos mais um dia para descansar, e e muito importante isso.Pena o aimar nao estar apto mas temos e vamos ganhar:

roberto
maxi
coentrao
luisao
sidnei
javi
salvio
gaitan
martins
saviola
cardozo

banco:

julio cesar
jardel
airton
jara
kardec
menezes
fernandez

eu vou la estar!!!! e ao fim e para lhes fazer um grande fuck de vitoria

Meio_metro

Eu acho que o Benfica tem enorme possibilidades de ganhar.

mas se eu manda-se a não ser que o porto perdesse amanha, descansava mais de meia equipa.

Jonny-Venezuela

Citação de: Magnusson Rulez em 04 de Março de 2011, 18:48
Se querem que vos diga as probablidades de ganhar ao braga são baixas... vejamos...1º temos que ultrapassar limitações fisicas 2º temos que ganhar uma equipa no meu ponto de vista é melhor que o SCP, 3º todas as equipas deslubram-se contra o glorioso especialmente aquelas que são apoiadas pelos porcos, 4º o arbitro já sabe o que tem que fazer, 5º A panelinha para este jogo já foi feita á meses (Lima e Silvio)

P.S. o jogo do titulo não é contra o FCP mas sim este contra o Braga

LOL
pois... e ganhar em braga e perder com o poto 0-5 asim o titulo fica pertinho....

Magnusson Rulez

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Março de 2011, 18:57
Se querem que vos diga as probablidades de ganhar ao braga são baixas... vejamos...1º temos que ultrapassar limitações fisicas 2º temos que ganhar uma equipa no meu ponto de vista é melhor que o SCP, 3º todas as equipas deslubram-se contra o glorioso especialmente aquelas que são apoiadas pelos porcos, 4º o arbitro já sabe o que tem que fazer, 5º A panelinha para este jogo já foi feita á meses (Lima e Silvio)

LOL
pois... e ganhar em braga e perder com o poto 0-5 asim o titulo fica pertinho....

Mas não me passa pela cabeça perder contra esses porcos em casa :o

andereberna

Um jogo difícil a todos os níveis...
adversário difícil.
campo difícil.
GESTÃO de equipa difícil.

lontro

O Braga tem um jogo contra o Liverpool e a podem começar a tirar o pé para não se lesionar e falhar esse jogo e mesmo não correr tanto!!! Quanto a panelinha já estamos habituados as equipas contra o Benfica darem tudo sempre e não espero outra coisa as panelinhas para esses jogadores e só pressão se as coisas não correr bem eles estão mais expostos!!!

lontro

Citação de: Meio_metro em 04 de Março de 2011, 18:55

mas se eu manda-se a não ser que o porto perdesse amanha, descansava mais de meia equipa.

Penso que deviam descansar nao metade da equipa mas os dois alas\extremos e o cardoso!!!!

Alento

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Março de 2011, 18:57

LOL

Os jogos do titulo foram em Agosto, em meados de Setembro tinhamos a campeonato perdido...

Diogo Brito

Se os porcos amanha ganharem o Jesus que deixe os titulares mas fatigados de fora... Apenas por uma questão de lógica!!!

tjbc

| João |

Citação de: lontro em 04 de Março de 2011, 19:33
Citação de: Meio_metro em 04 de Março de 2011, 18:55

Penso que deviam descansar nao metade da equipa mas os dois alas\extremos e o cardoso!!!!

z

Chefe

Fantástico. O Fraga já conseguiu reverter a situaçao do Xistrema para ele.

Woody

Se ganharmos este acredito num campeonato só com vitórias até ao final...