CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Rei

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:42
Já agora, alguém me explica qual é a piada de um portista se infiltrar num fórum benfiquista, usar um avatar com o símbolo do Benfica, uma frase culé dirigida ao Benfica, dizer que é benfiquista, que ama o Benfica...

Infiltrado? Mas algum de vocês me conhece de algum lado? Por mim a conversa termina aqui. Volto amanhã com a alegria que espero receber por uma vitória sobre um dos clubes submissos ao FC Porto!

Saudações gloriosas!

Deves pensar que sou parvinho.

Toronto_SLB

Ja' agora Banner, da' la' a tua opiniao sobre as arbitragens nos jogos do teu fcp??  Estou curioso...

Hugocarvalhoslb

Já agora, no super braguilha ja fazem deste jogo um a guerra? Vamos jogar ao dragao e n me disseram nada?

Ricardo Teixeira

Eu estranho sempre quando alguém diz...que aquela equipa merdosa está a fazer um campeonato fabuloso...

Se formos olhar para os números...está...de facto...

O problema é a forma como chegaram a esses números...
De forma inacreditável...e aldrabada...

Por isso...é me impossível dar qualquer valor a este campeonato completamente viciado...

Se houvesse Justiça...neste momento...ou estávamos em igualdade pontual...ou no mínimo a 2...3 pontos do Porto...

Derrota na Madeira...e no Porto...foram justas...e sem discussão...
As restantes...meteram nojo...

Já para não falar dos jogos...dos merdosos...

hassana yebda

o campeonato penso que uma miragem....a que rodar mister

roberto
                     maxi           luisao       sidnei             coentrao
                                     javi garcia  airton
                                             martins
                               jara                         saviola
                                            cardozo

Vitor84

Pessoal ganhem juizo, sempre com essa mania dos infiltrados. Cada um com as suas opiniões, eu não acredito neste super porto de 2 empates em 22 jornadas, no entanto admito que haja benfiquistas que acreditem, e não é por isso que são menos benfiquistas.

Devil1

No fim fazemos as contas... eu ainda acredito que vamos ser campeões.

banner

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2011, 22:50
Ja' agora Banner, da' la' a tua opiniao sobre as arbitragens nos jogos do teu fcp??  Estou curioso...

O Benfica foi prejudicado deliberadamente na primeira jornada e frente ao Guimarães. Duas derrotas.

O FC Porto foi beneficiado em dois ou três jogos. Beira-Mar, Naval...

Para ser sincero, raramente vejo os jogos deles. Hoje, por exemplo só vi os últimos 15 minutos.

Esses jogos deram-lhes um empurrão para a frente e a nós aconteceu precisamente o inverso.

Mas não me esqueço do mau começo que tivemos, com um futebol ofensiva e defensivamente intermitente. À terceira derrota, fiquei sem grandes dúvidas sobre o desfecho deste campeonato.

Mas temos sido enormes. Esta equipa já fez história e eu acredito que a Liga Europa pode ser nossa!

Sim, do Benfica!

Red.Fever

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:02
Clubismo à parte, o FC Porto está a fazer um campeonato fabuloso.

todos aqui podemos dar opiniões/criticar. mas tu estragaste tudo com essa afirmação...
ainda há pouco jogaram e viu-se o fabuloso futebol que praticam... NÂO JOGARAM 1 PEIDO.... não fosse o guimas tão tenrinho e não levavam pontos para casa. isto para não falar nas ajudas que têm quando é preciso  :disgust:

joaogomes

redfox1904

Não devemos desistir e colocar sempre os porkos em pressão. Essa de poupar e dar de mão beijada o campeonato é permitir que eles também se dediquem com mais calma à Euroliga.

Depois no futebol existem sempre imprevistos. Quem diria que o Benfica no início do campeonato iria perder três jogos seguidos? Pode acontecer o mesmo com eles.

Basta uma lesão do falmão e do bicho verde e perdem pontos seguidos.
Por muito reduzidas que sejam as hipóteses pode acontecer e aí estaremos deveras arrependidos por ter atirado a toalha ao tapete cedo de mais...

joaogomes

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:02
Clubismo à parte, o FC Porto está a fazer um campeonato fabuloso. Preparou bem a época e vai arrecadar naturalmente o título de campeão.

É nestes momentos que olhamos para a nossa casa e percebemos que existem lacunas. E é nestes momentos que se optam medidas que visem não cometer os erros do passado. Salvio devia ser contratado no imediato e, de uma vez por todas, deixem de comprar jogadores que não valem a ponta d'um corno e que às mijinhas custam milhões!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tiago#30

sammer

Não é mentira. Têm 22 jogos, ganharam 20, empataram 2. Não é fabuloso?

Van Hooijdonk

Essa do "clubismos à parte" é que me partiu todo  :2funny: :2funny: