CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

banner

Citação de: redfox1904 em 05 de Março de 2011, 23:11
Não devemos desistir e colocar sempre os porkos em pressão. Essa de poupar e dar de mão beijada o campeonato é permitir que eles também se dediquem com mais calma à Euroliga.

Depois no futebol existem sempre imprevistos. Quem diria que o Benfica no início do campeonato iria perder três jogos seguidos? Pode acontecer o mesmo com eles.

Basta uma lesão do falmão e do bicho verde e perdem pontos seguidos.
Por muito reduzidas que sejam as hipóteses pode acontecer e aí estaremos deveras arrependidos por ter atirado a toalha ao tapete cedo de mais...

Quem sabe. É das tais coisas. Até ser matematicamente possível, há que lutar...

hassana yebda

esses porcos de mer.. nao jogan nada de nada ...ainda hoje o porto foi benefeciado....um fora de jogo mal anulado ao guimaraes que dava golo.....

Иo Иame Boy

Citação de: sammer em 05 de Março de 2011, 23:14
Não é mentira. Têm 22 jogos, ganharam 20, empataram 2. Não é fabuloso?

Se um bósnio chegar aqui e vir ele diz que sim, mas ambos sabemos como o que é que se passou.. ^-^

joaogomes

Ricardo Teixeira

Citação de: sammer em 05 de Março de 2011, 23:14
Não é mentira. Têm 22 jogos, ganharam 20, empataram 2. Não é fabuloso?

Pois..."ganharam" 20...   

Иo Иame Boy

Citação de: redfox1904 em 05 de Março de 2011, 23:11
Não devemos desistir e colocar sempre os porkos em pressão. Essa de poupar e dar de mão beijada o campeonato é permitir que eles também se dediquem com mais calma à Euroliga.

Depois no futebol existem sempre imprevistos. Quem diria que o Benfica no início do campeonato iria perder três jogos seguidos? Pode acontecer o mesmo com eles.

Basta uma lesão do falmão e do bicho verde e perdem pontos seguidos.
Por muito reduzidas que sejam as hipóteses pode acontecer e aí estaremos deveras arrependidos por ter atirado a toalha ao tapete cedo de mais...

EU tambem ainda acredito!!! :metal:

Nao podemos facilitar lutar ate enquanto matematicamente dor possível!!! :slb2: :slb2:

JoséTorres

Eu desculpem, mas ás vezes isto parece que o pessoal é todo cego. Porto beneficiado hoje? lolol. Fora-de-jogo que dava golo?? lolol. O campeonato deles não é fabuloso?? lolol.
Epá, abram um bocado os olhos sff. Não jogam um piço mas ganham. Tomara eu tar onde eles tão (no campeonato). 20 jogos, 18 V e 2 E.

dmc

Olhando com frieza para os números do fcp, diria que eles estão a fazer um campeonato fabuloso. Conhecendo os factos, podemos dizer outra coisa. Um fcp a meio gás chega e sobra para ganhar a 8 ou 10 equipas. Na maior parte dos jogos, parece que são amigáveis de pré-época e por isso que ninguém diz que são uma equipa fabulosa. Apenas num campeonato promíscuo, corrupto e acima de tudo muito fraco, uma equipa que ganha ininterruptamente desde Novembro e tendo que jogar e esforçar-se 10 vezes mais que o rival para ganhar, continua a 8 pontos de diferença.
Disse há uns dias que o campeonato estava decidido desde Setembro. Enganei-me. O campeonato está decidido desde o dia 10 de Maio. Muito triste.

| João |

Eu confesso que cada vez fico mais desiludido.
Ate' comecei a ver partes de jogos do FCP 'a espera que percam pontos, ate' que marcam.
Enfim, tambem mantenho a minha fe'. Mas que esta' dificil, esta'...

sammer

Pa, é natural que foram ajudados em fases cruciais da época, mas houve uma altura em que justificavam a liderança. Jogavam bem, ganhavam bem. Quando foram abaixo, houve erros de arbitragem que lhes valeram vitórias. Agora, não é tanto assim. Acabam por não jogar muito, mas vão ganhando bem. Ainda hoje. Não jogaram grande coisa, mas mereceram ganhar. Estão a cair, e nós em grande forma, o problema é que não deslizam.

E outro problema é que, estando a 7, tivémos hipóteses de passar para 4. Por nós próprios. Fomos lá, vacilámos. E de que maneira!

Este ano já não dá. Independentemente das arbitragens, merecem estar na liderança. Não com 8 pontos, obviamente. Nem metade.

banner

Citação de: JoséTorres em 05 de Março de 2011, 23:20
Eu desculpem, mas ás vezes isto parece que o pessoal é todo cego. Porto beneficiado hoje? lolol. Fora-de-jogo que dava golo?? lolol. O campeonato deles não é fabuloso?? lolol.
Epá, abram um bocado os olhos sff. Não jogam um piço mas ganham. Tomara eu tar onde eles tão (no campeonato). 20 jogos, 18 V e 2 E.

Infelizmente, ja vão e 20 vitórias e 2 empates.

joaogomes

Citação de: JoséTorres em 05 de Março de 2011, 23:20
Viste como ganharam a maioria dos jogos?

JoséTorres

Citação de: sammer em 05 de Março de 2011, 23:23
Pa, é natural que foram ajudados em fases cruciais da época, mas houve uma altura em que justificavam a liderança. Jogavam bem, ganhavam bem. Quando foram abaixo, houve erros de arbitragem que lhes valeram vitórias. Agora, não é tanto assim. Acabam por não jogar muito, mas vão ganhando bem. Ainda hoje. Não jogaram grande coisa, mas mereceram ganhar. Estão a cair, e nós em grande forma, o problema é que não deslizam.

E outro problema é que, estando a 7, tivémos hipóteses de passar para 4. Por nós próprios. Fomos lá, vacilámos. E de que maneira!

Este ano já não dá. Independentemente das arbitragens, merecem estar na liderança. Não com 8 pontos, obviamente. Nem metade.

pois, é isto...

pec

Repetindo..

O Benfica tem menos um ponto do que tinha por esta altura na época passada.
Só pegando em dois jogos, o nosso jogo contra o Guimarães e a primeira jornada onde o Porto ganha com um penalty inventado à Naval são 5 pontos.

Campeonato fabuloso fez o Benfica a época passada onde um Braga levado ao colo(arbitragem contra Guimarães,Paços e Marítimo) levou-nos a ser campeões apenas na última jornada.