CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

JoMiguel

Ganhar os próximos 5 jogos seria um feito mais que histórico. seriam 23 jogos seguidos sempre a ganhar, batendo o record do porto feito o ano passado de 21 vitorias seguidas.

joao666

Quero ganhar este jogo mas se perdermos, pouco me importa, o meu medo é o que isto poderá afectar a moral dos jogadores para o jogo com o PSG.

KingSize

Acabadinho de chegar do Hotel Meliã, onde o Benfica estava hospedado, só tenho a dizer:

CRL, somos mesmo ENORMES! Um dia depois de, para a maioria, o campeonato estar definido, a quantidade de povo que ali andava maluco á espera de ver os jogadores...

NOSIDE

Citação de: KingSize em 06 de Março de 2011, 19:01

Acabadinho de chegar do Hotel Meliã, onde o Benfica estava hospedado, só tenho a dizer:

CRL, somos mesmo ENORMES! Um dia depois de, para a maioria, o campeonato estar definido, a quantidade de povo que ali andava maluco á espera de ver os jogadores...

É o Benfica  :slb2: :bandeiraslb2:

PablitoAimar

Citação de: KingSize em 06 de Março de 2011, 19:01

LINDOOO QUANTOS ERAM +-?

Harlem

Sandokan90

Salinho

Sinceramente acho que mesmo que nós só conseguirmos vitórias até ao fim do campeonato, o que acho quase impossivel, o Porto não perde 8 pontos também até ao fim.

Gostava de ganhar hoje, mas prefiro ganhar a eliminatória contra o PSG e tentar o tudo por tudo para chegar à Final da Liga Europa.

As provas que podemos realmente ganhar são as Taças da Liga e de Portugal e arriscar na Liga Europa.

Mas se poder ganhar todos os jogos para o Campeonato melhor.

kicas

Citação de: Sandokan90 em 06 de Março de 2011, 19:12
Citação de: NoNameSLB em 06 de Março de 2011, 19:10
Porra não consigo estar confiante..

vai ser a 19ª consecutiva de certeza!!!!!

Aconteca o que acontecer somos Benfica !!! Eu estou tao calmo como na quarta feira passada por isso... 1-2 com o cardozo a marcar os dois ;o)

Força Benfica !!

poliban

O Braga vai ficar a Zeros ainda não é hoje que sofremos golos fora.

diabinho99

redevil88

Cheguei mesmo agora do Hotel, ambiente simplesmente contagiante...eram a vontade mais de 300 pessoas, mas isso não sei avaliar muito bem mas seriam mais...foi pena chegarem o autocarro à frente e não se poder ver quase nada...mas estava um ambiente espectacular...autêntico cordão humano

M30