CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

FR

Citação de: fabioLupi em 04 de Março de 2011, 22:25
Citação de: aplane em 04 de Março de 2011, 22:22
Caguem para isso do cansaço...Quantas equipas não ganham o campeonato e a LC no mesmo ano...

isso é treta...Por os melhores a jogar sempre...Depois logo se vê...

Para mim, sempre os melhores....

Quem ganha o campeonato e a LC não joga sempre com os mesmos no campeonato, na LC, na taça da liga, na taça de portugal. Vão rodando. O que não temos feito.
Ainda no inicio do Chelsea - Man United desta semana o 11 do Man. foi o mesmo do outro jogo e disseram que isso já não acontecia à 160 jogos

chharlie

para o choramingos este é o jogo da epoca, ate se vao matar todos em campo

Fidags

Citação de: katso em 04 de Março de 2011, 21:41
Citação de: Fidags em 04 de Março de 2011, 20:42
Presente!
Boa viagem Amigo!!!

Presente também......com bilhete Zon....baratucho....eheheheh

Espero dar-te um abraço lá em cima ;)

rjsf

Parece-me que vamos ter que ser muito superiores a estes fdp destes paus mandados dos porcos,porque esta nomeaçao carlos xistra esta mais que encomendada,ainda para mais hoje soube-se que nao tinha sido a unica opçao do fdp do vitor pereira como ele dizia que era em virtude dos outros internacionais terem pedido dispensa,alem de que Carlos xistra teve nota negativa no Nacional-zmerding e estaria assim impedido de apitar na proxima jornada(esta)...Eles estao-se a preparar para nos foderem...
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

parras_bs

Citação de: aplane em 04 de Março de 2011, 22:15
Eu acredito num percurso 100 % vitorioso até ao final...

E , chamem-me maluco..Ainda acredito no TITULO...


não es o unico maluco!
EU ACREDITO BENFICA

fabio1990

Alguem arranja boleia para duas pessoas do Porto? Dividimos despesas, obviamente.
Respondam por PM, por favor!
Obrigado

SimpSLB

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=250690

E começa a pressão pqp... Nomeação de merda, mas não vejo o Benfica a vir dizer isso...

Messi87

Jorge Jesus espera um Sp. Braga muito motivado no jogo de amanhã com o Benfica, no Estádio Axa (20 e 15).

O treinador dos encarnados salienta a motivação que representa para os minhotos defrontarem nesta altura a equipa que orienta.

"O Sp. Braga tem um plantel com bons jogadores, é uma equipa forte, mas o Benfica está habituado e sabe ultrapassar essas situações", começou por dizer Jesus este sábado em conferência de imprensa.

"O Sp. Braga vai estar a um nível muito forte em termos de motivação. Sabendo que neste jogo a grande responsabilidade não é dos jogadores do Sp. Braga, isso faz com que estejam menos pressionados psicologicamente. Faz com que possam estar mais tranquilos e, ao mesmo tempo, com mais motivação. O Benfica motiva mais do que qualquer outro adversário no nosso campeonato", acrescentou, sublinhando: "O Sp. Braga vai disputar o jogo do ano."

Sobre a nomeação de Carlos Xistra, muito contestada pelos minhotos, Jesus revelou:

"Por norma não ligo muito a nomeações, muitas vezes só sei o nome do árbitro no dia do jogo. É um bom árbitro. Quando estava no Sp. Braga as pessoas de lá gostavam dele."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=686761

Alento

Já começo a ficar preocupado com a próxima época. Sem Coentrão e sem Javi possivelmente. Têm de contratar bem!

diabinho99


fffernas

"Quando estava no sp. braga as pessoas de lá gostavam dele"....by jesus referindo-se a xistra....bem metida esta farpa em relação a este xistra de que todos conhecemos o histórico de arbitragens.
Um fdp do pior...como não tenho memória curta não esqueço o nojo (ao nível do olegário esta época no castelo) de arbitragem que fez na época do quique na nossa visita a guimaraes...valeu tudo.

Messi87

Jorge Jesus confirmou este sábado, em conferência de imprensa, que Pablo Aimar não é opção para o embate com o Sp. Braga, amanhã, no Estádio Axa. O argentino tem feito tratamento a uma mialgia na coxa direita.

Por outro lado, César Peixoto (mialgia na coxa esquerda) treinou sem limitações na sessão desta manhã.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=686762

SimpSLB

Peixoto para poupar Gaitán? Os convocados devem sair hoje, como é viagem para o Norte...

S-Line

como disse ontem, mais uma vez dá-me a sensação de vir a ser mais um jogo, com contornos exterirores vergonhosos como estamos já habituados, do futebolzinho tuga.

mas é bem feito, que andam armados em socios e agora vão ficar sem mama, pois a FIFA aqui na Suiça já percebeu que o merdoso do platini é afastado das decisões.

todos falam aqui que sobre PT, vão por em pratos limpos todos estas artimanhas.

por causa do justo paga o pecador, mas agora vou ver como vão ficar eles, depois de serem cempoões encomendados e mesmo assim não vão á europa.grande rombo.


piratas15

estao a ver o jogo braga-porto??? o braga-benfica ...nao tem nada haver...!!!!!