CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

raymanzarek

O campeonato ainda não está perdido! Tenho lido por aqui muitas desistências, desabafos e afins, mas até ao lavar dos cestos é vindima!

Nada de desistir! O Guimarães hoje que mostre se ainda é capaz de jogar à bola porra!

São muitos pontos, muitas vicissitudes, mas nunca se sabe o que pode acontecer!

Apostei num empate hoje e numa vitória do Glorioso amanhã, e só tem é que ser assim mesmo! (Ou derrota do Porco, isso então era maravilhoso).

Não podemos desistir ou ser pessimistas!

A nossa equipa vem de 18 vitórias seguidas e canso-me de ler aqui comentários tais como "vamos perder"?!

O que é esta merda? Raça, querer e ambição!

Carrega Benfica!

Begpr

Sinceramente, vejo o Benfica campeão este ano... mas não vejo o porto perder pontos. Quer queiramos quer não, quer eles joguem muito mal à bola, quer eles tenham muita sorte ou não, a estrutura deles é forte demais para se deixarem ir abaixo neste ultimo terço de campeonato... mas tal e qual como se diz, nada de desistir.

Sickness:SLB

Citação de: Begpr em 05 de Março de 2011, 17:20
Sinceramente, vejo o Benfica campeão este ano... mas não vejo o porto perder pontos.

:confused:


Begpr

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Março de 2011, 17:24
Citação de: Begpr em 05 de Março de 2011, 17:20
Sinceramente, vejo o Benfica campeão este ano... mas não vejo o porto perder pontos.

:confused:
não me expliquei bem... justamente seria o Benfica campeão este ano, o titulo ficaria muito melhor ao Benfica. mas não vejo é os outros perderem pontos.

Sickness:SLB

Citação de: Begpr em 05 de Março de 2011, 17:26
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Março de 2011, 17:24
Citação de: Begpr em 05 de Março de 2011, 17:20
Sinceramente, vejo o Benfica campeão este ano... mas não vejo o porto perder pontos.

:confused:
não me expliquei bem... justamente seria o Benfica campeão este ano, o titulo ficaria muito melhor ao Benfica. mas não vejo é os outros perderem pontos.

eheheh assim percebo e concordo!

mojo_j0jo

Citação de: Begpr em 05 de Março de 2011, 17:26
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Março de 2011, 17:24
Citação de: Begpr em 05 de Março de 2011, 17:20
Sinceramente, vejo o Benfica campeão este ano... mas não vejo o porto perder pontos.

:confused:
não me expliquei bem... justamente seria o Benfica campeão este ano, o titulo ficaria muito melhor ao Benfica. mas não vejo é os outros perderem pontos.

ficaria mesmo muito bem ao benfica, estamos a jogar um futebol excelente q motiva os adeptos, estamos a demonstrar q somos uma equipa forte.

Mas depois á q recordar q o campeonato não começa em dezembro, e recordar q tivemos o pior arranque de sempre na nossa historia (mesmo q em dois jogos tivessemos sido roubados) e no incio não estavamos a jogar nada, os melhores do ano passado no inicio do campeonato estavam completamente em baixo, a defesa era um buraco autentico (ate queriam aqui no forum despachar o DL a ponta-pé) e o roberto tambem não ajudou em nada.

Agora estamos super bem, mas temos q reconhecer no inico q estavamos super mal

Sem_Medo


Sem_Medo


ShorBraga

Mesmo que o Porto ganhe hoje, amanhã é para entrar na máxima força! Não havendo Aimar...

Roberto

Maxi - Luisão - Sidnei - Coentrão

Javi

Salvio - Gaitan - Jara

Saviola - Cardozo

pedro6250

Citação de: ShorBraga em 05 de Março de 2011, 17:53
Mesmo que o Porto ganhe hoje, amanhã é para entrar na máxima força! Não havendo Aimar...
Roberto

Maxi - Luisão - Sidnei - Coentrão

Javi

Salvio - Gaitan - Jara

Saviola - Cardozo
4-1-5  :metal:

Red Eyes

Citação de: ShorBraga em 05 de Março de 2011, 17:53
Mesmo que o Porto ganhe hoje, amanhã é para entrar na máxima força! Não havendo Aimar...

Roberto

Maxi - Luisão - Sidnei - Coentrão

Javi

Salvio - Gaitan - Jara

Saviola - Cardozo
Concordo. Com vitória do Porko ou não, é para entrar com a carne toda!!!

ShorBraga

Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2011, 17:54
Citação de: ShorBraga em 05 de Março de 2011, 17:53
Mesmo que o Porto ganhe hoje, amanhã é para entrar na máxima força! Não havendo Aimar...

Roberto

Maxi - Luisão - Sidnei - Coentrão

Javi

Salvio - Gaitan - Jara

Saviola - Cardozo
Concordo. Com vitória do Porko ou não, é para entrar com a carne toda!!!

KO ao Braga logo na primeira parte em vez do que tem acontecido nos últimos jogos!

força Benfica

Domingos contraria Jesus


Domingos Paciência não acha que o jogo de amanhã seja o mais importante do ano para a sua equipa, ao contrário daquilo que Jorge Jesus afirmara.

«Esta época já tivemos alguns jogos do ano, como com o Celtic, o Sevilha ou o Arsenal...», contrapõe o treinador do Braga. «O que acontece é que ninguém pode perder este jogo, porque nós queremos chegar ao terceiro ou quarto lugares e o Benfica ainda corre para o título. Por isso, o empate não ser a ninguém...», justifica-se Domingos.

Quanto à nomeação de Carlos Xistra e ao facto de Jorge Jesus considerar que o Braga gosta do árbitro albicastrense, Domingos reage com ironia: «Não estava cá no tempo do Jesus e, como tal, não posso avaliar o que ele diz. O que sei, por aquilo que fui lendo ao longo da semana, é que houve vários árbitros que pediram escusa este fim-de-semana e o Carlos Xistra não. Dou-lhe os meus parabéns por se ter disponibilizado...»