CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Begpr

Citação de: Montez em 06 de Março de 2011, 17:23
1-2

Golo de Luisão aos 92' depois de um canto cobrado por Menezes. Já vi este filme  :victory:

CARREGA CAMPEÃO!  :slb2:
Interessa é ganhar, mas é como o outro diz... do ponto de vista cardiológico é preferivel arrumar o jogo bem cedo. Acho que se isso [golo nos ultimos segundos] acontecer hoje, muita gente vai precisar de pacemakers ;D

Beduas


LCBrito

Não me importava de descansar um bocado o coração, não...

iSLBenfica

Citação de: Montez em 06 de Março de 2011, 17:23
1-2

Golo de Luisão aos 92' depois de um canto cobrado por Menezes. Já vi este filme  :victory:

CARREGA CAMPEÃO!  :slb2:

Queres-me matar do coração de vez

Begpr

o pior é estar sem ver o jogo, e ler os comentários daqui...

lembro-me tão bem do Benfica 1 0 braga deste ano... lá bem no final do jogo começaram todos a escrever "não acredito" "fds é sempre a mesma coisa" "outra vez"... pensei que o braga tinha marcado, mas afinal tinha sido o Coentrão a falhar isolado ;D

nsalta

Citação de: LCBrito em 06 de Março de 2011, 17:27
Não me importava de descansar um bocado o coração, não...

Coração a descansar é mau sinal.

Benfica93

1-0 Para o Braga até aos 88, Depois aos 90 golo de Salvio, aos 90+5 golo de Cardozo e tá lá =)

Begpr


LCBrito


DastanPT

Vamos ganhar 0-1 com golo do artur morais na propria baliza aos 95 minutos e o jogo tinha 4 de compensação.

Bela Guttmann

Citação de: Begpr em 06 de Março de 2011, 17:24
Citação de: Montez em 06 de Março de 2011, 17:23
1-2

Golo de Luisão aos 92' depois de um canto cobrado por Menezes. Já vi este filme  :victory:

CARREGA CAMPEÃO!  :slb2:
Interessa é ganhar, mas é como o outro diz... do ponto de vista cardiológico é preferivel arrumar o jogo bem cedo. Acho que se isso [golo nos ultimos segundos] acontecer hoje, muita gente vai precisar de pacemakers ;D
Uns de pacemakers, outros de rennie  :cool2:

Sav1ola

Acho que já na hora de não sofrermos golo 1º..



BENFICA_BEST

eu continuo a acreditar quanto for possivel matematicamente ser campeao mas eu vos digo que se formos campeoes  ;D vou festejar o titulo na cidade dos porcos