CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

redpeanut


blueviper


Rui321r

ola que :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:m me diz como posso ver p net braga glorioso :slb2:

redcarlos

Citação de: Manuel8 em 06 de Março de 2011, 20:53
Nestes casos apoio totalmente o método Cantona.

Se o Martins a 5minutos do fim quiser ir pontapear um fdp do Braga tem a minha benção!

x2


SorcereR

Os estádios no norte não têm condições para existirem jogos de futebol, se a liga não mete mão nisto...

Havia de existir um jogo onde os fiscais e o árbitro levavam com bolas de golfe para ver o que doí. Aí sim iam queixar-se.

rambo

A equipa mais nojenta do campeonato! (a seguir ao porco óbviamente ...)

alfredo


ASMor

Citação de: Manuel8 em 06 de Março de 2011, 20:53
Nestes casos apoio totalmente o método Cantona.

Se o Martins a 5minutos do fim quiser ir pontapear um fdp do Braga tem a minha benção!

ainda ha uns dias o cantona disse que foi o melhor que fez


Heretic_

Citação de: Saviolafication em 06 de Março de 2011, 20:48
Preciso de stream decente, alguem ajuda?
hoje ainda não encontrei nenhum de jeito, está tudo aos soluços...secalhar é mm da net :s

Special_Red

Nenhum benfiquista deveria entrar mais naquele estádio e dar-lhes dinheiro a ganhar
São animais, que fiquem sózinhos

Kostov

Eles têm algum cântico próprio, ou são todos para nós?