CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Tacuara7

Sem contar que no lance do Javi houve falta do Alan...

fgsilva

Para quem joga futebol sabe que lance do Javi nem falta é quanto mais vermelho!

david_slb

Fodasse mas os nossos jogadores são agredidos e o JOGO CONTINUA????

CARALHO. MANDEM-SE PO CHÃO, NÃO TÃO EM CONDIÇOES DE CONTINUAR E O JOGO ACABA!!

Sempre a mesma burrice. fodasse

BestEagle26

ALGUEM ME EXPLICA ONDE ESTÁ A AGRESSÃO DO JAVI???

eu só vi o jogador do braga entrar contudo para cima do Javi...

enfim

Jim69

Pronto... Pronto... é vermelho... e o amarelo ao Luisão??? Alguém me explica???

Sav1ola

Citação de: Tr - 17 em 06 de Março de 2011, 21:10
Infelizmente não consegui ver a 1ª parte.

Foi bem expulso o Javi? É que pela rádio "não há dúvidas"..

No meu relato ha duvidas sim!
Não se vê o Javi a tocar no pescoço do Alan e o fdp do porco agarra-se ao pescoço quase ia morrendo.

PattyBrooks

Citação de: MikeSLB4Ever em 06 de Março de 2011, 21:06
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 21:04
Mas alguém é capaz de dizer, sem se rir, que o Javi foi mal expulso?
Por favor.

Porque foi tótó.
Era mais que previsível, com o miau da covilhã a arbitrar.

Mas ele foi expulso porquê? Porque empurrou o Alan depois deste ter entrado à cão? Nem lhe toca no pescoço - toca-lhe no peito - e o anormal atira-se para o chão agarrado ao pescoço!
Lamento que alguns users que se devem achar honestos intelectualmente virem dizer que é uma agressão bem assinalada! Por essa ordem de ideias o Kaka já devia estar na rua à muito por ter empurrado o Saviola! mais do que vergonha pelo que se passa naquele estádio sinto pelo que se lê aqui!
Mais depressa recriminam um jogador do Benfica do que admitem a roubalheira que se está a passar!

deiaaa

SELVAGENS, ANIMAIS, NOJENTOS.
detesto a nossa liga!!!!!
mas CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, SOMOS BENFICA E VAMOS GANHAR :bandeiraslb2:

iloy

a ganhar 1-0 foi o javi que foi parvo, ja sabemos que o xistra estava a espera disso

Lúcio Gomes

Citação de: Chefe em 06 de Março de 2011, 21:09
Que má preparação psicologica... Caímos que nem uns patos. Incrivel
É...vamos avisar os jogadores que vão jogar à Faixa de Gaza...quem é que espera esta merda?! Nem na Argentina se ve disto foda-se.

brunomartins

ha q ser inteligente qualquer merda com bolas de golfe é sair do campo e deixar a uefa decidir

EB_94_SLB

Vamos ganhar esta merda contra tudo e contra todos!

Nem que seja novamente com um golo aos 90 e tal.

kalimmer

Patrick_slb

Vou ficar tolo no fim do jogo... ganda mafia que vai em Portugal... os do Benfica levam com objectos, faltas violentas e o minino Alan que se deita pro chão vale o vermelho ao Javi. Pra proxima da-se o titulo logo aos Porcos, assim não nos cansamos para nada.

janete94

Eu se fosse o presidente, nunca mais deixava a claque do braga nem do porto entrar na Luz.

só este ano, no ladrão e no ladrãoB, foram agredidos com bolas de golfe: Roberto, Saviola, Carlos Martins.

isto é sancionado apenas com multa? LOL

se atirasse uma bola de golfe com força à cabeça de alguem, acusavam-me de tentativa de homicidio, pois aquilo pode partir o crânio.