CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Almodovar

esta imagem do jesus a ''enchotar'' o alan, é qualquer coisa..

Bruno Silva

Vi o Liverpool - Man Utd hoje de tarde .. grande ambiente, os adeptos a um metro do relvado e dos jogadores como é típico do futebol inglês, sempre a cantarem, a apoiarem as equipas, quando houve confusão entre jogadores, o árbitro afastava se ficava parado à espera que os jogadores resolvessem a situação por eles próprios (o que aconteceu sempre), grande intensidade de jogo com agressividade. Resumindo, vi futebol.

Agora o que é que estive a ver? 11 pardais a cair como se tivessem levado um tiro, uns montes de merda que deviam de cair da puta da bancada de cabeça, a tentar lesionar jogadores .. futebol nem vê-lo ..

Alguém quer emigrar comigo?

Sav1ola

Só lhe dava assim no balneário: Peguem nas botas... vamos voltar pra casa, temos competições a serio onde nos temos que concentrar.

Depois era convocar imprensa e passar em ecrã as agressões aos nossos jogadores. Done.

Farto desta merda.. nem vos sei explicar

Ruja82

FODAXE AQUELES PORCOS SELVAGENS ATIGEM COM BOLAS E DEPOIS ATIGEM O MARTINS E NAO TEM A CARGA OS PORCOS DE FATO ROBOCOP TAO AO PE DAS NOSSAS CLAQUE  FODAXE, DEPOIS ANULAM UM GOLO O JAVI FAZ MERDA DESNECESARIA E UM FRANGO DE ROBERTO......

FOAXE CONTRA VENTOS E MARÉS CARRGA BENFICA CRLLLLL

VAMOS A ELES CRL

BRAGA E MERDA ATÉ MORRER

Esbutenado

Nós somos uns grandes PALHAÇOS quando recebemos estes fdp na Luz com respeito e consideração, porque o que estes braguilhas de merda merecem, tal como os porcos, era um clima de terror constante e levarem tantas naquelas trombas que nunca mais repetiam estas palhaçadas. Quero ver se desta vez também levamos uma multa maior que a deles.

ela é benfiquista

so nao percebo porque o arremesso de bola de golfe no Martins nao foi sancionado. Estou a seguir o jogo num stream inglês e a o comentador disse logo que essa agressao valia logo paragem de jogo ! Em qualquer outro campeonato ! So que....em Portugal nao !

okultoSLB

Citação de: kicas em 06 de Março de 2011, 21:15
Citação de: okultoSLB em 06 de Março de 2011, 21:13
o xistrema a funcionar ao melhor nivel. onde estavam estes adeptos do braga na 1ª volta? é quena luz so estavam meninos e agora ja sao herois... para mim acabou a pena com estes filhos da puta, quando voltarem a luz vao arrotar os dentes.

E eu pergunto mais, onde estavam os FDP dos jogadores do breguilha contra o porto ? hoje até se bavam de raiva... so fitas para puxar cartoes aos jogadores do Benfica. Como disse um amigo ja aqui... mais uma multa ao Benfica por comportamento dos adeptos.... o braguilha vai levar multa de 1500 euros.... ridiculo !!!

mas contra o porco eles ajoelham e engolem! ja se querem armar em rivais do Benfica, tipo que o breguilha tem alguma historia, o maior feito foi um 2º lugar. e podes crer, o Benfica vai comer com uma multa porque os seus jogadores sao atingidos por bolas de golf, é que nao vejo outros motivos habitualmente.

Paulo89

Citação de: SorcereR em 06 de Março de 2011, 21:16
Citação de: Sr Aimar em 06 de Março de 2011, 21:15
Citação de: Paulo89 em 06 de Março de 2011, 21:14
Continuo à espera da repetição do golo anulado ao Jara, tenho quase a certeza que não estava, e sem dar repetição ainda mais certezas tenho.

Assim como não percebo o amarelo ao Luisão e ao Kaka na falta que deu o nosso golo nada. Não percebo.

Estava fora de jogo o Jara.

Não estava.

Os braços não contam na regra do fora de jogo pois são partes do corpos das quais um jogador não pode utilizar/fazer uso delas.

Farto de repetir -.-

Eu também acho que não estava, mas como sempre repetição nada.

nsalta

Citação de: MikeSLB4Ever em 06 de Março de 2011, 21:17
Citação de: nsalta em 06 de Março de 2011, 21:14
Ena, tanto iniciado aqui a dizer que a expulsão foi correcta...

Eu ainda sou do tempo em que davas logo o ALERTA...

Como estou tão fodido com o que se está a passar, nem me dá vontade de ir buscar o alerta.

PattyBrooks

Citação de: cernache1 em 06 de Março de 2011, 21:17
Citação de: ela é benfiquista em 06 de Março de 2011, 21:16
Citação de: Sr Aimar em 06 de Março de 2011, 21:15
Citação de: Paulo89 em 06 de Março de 2011, 21:14
Continuo à espera da repetição do golo anulado ao Jara, tenho quase a certeza que não estava, e sem dar repetição ainda mais certezas tenho.

Assim como não percebo o amarelo ao Luisão e ao Kaka na falta que deu o nosso golo nada. Não percebo.

Estava fora de jogo o Jara.

estava fora de jogo por milimetros !

tivesse cortado o cabelo e não estava !
Acabaram de mostrar e a verdade é que está em jogo... só falta virem os meninos de coro dizer que era muito difícil para o árbitro assistente e que se aceita!

JoséTorres

Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 21:16
Citação de: Begpr em 06 de Março de 2011, 21:14
Citação de: arfm14 em 06 de Março de 2011, 21:14
Se eu fosse o Martins não me levantava mais! Se fosse o Rui Costa mandava a equipa sair de campo e a Liga que se desenmerdasse! Farto destas vergonhas!!!
x2!

Já com os porcos era igual.

Equipa de mansos, presidente manso que fala mas chega à hora da verdade.

é que ra mesmo fazer isso!!! Tudo embora daqui vá!

SLBRulez

diogo32

Citação de: Joeim em 06 de Março de 2011, 21:14
Citação de: tacuaracardozo em 06 de Março de 2011, 21:11
alguem me sabe dizer se o jara estava fora de jogo ou n no golo que lhe foi anulado?
Tava

VISTE AGORA A REPETIÇÃO PORTISTA?QUE AZIA VER QUE FOI MAIS 1GOLO MAL ANULADO NAO?

ASMor

SorcereR

Citação de: Red River em 06 de Março de 2011, 21:17
Citação de: Benfiquismo em 06 de Março de 2011, 21:09
Vamos la ser correctos a expulsão é correcta o Javi é que foi burro ainda para mais á frente do banco dos porkos b
ainda estou sem saber o porquê da expulsão. Chuta e com o movimento toca no gato do braga que fica a fingir de morto. MAS HÁ BENFIQUISTAS ASSIM:Vêm mais depressa um erro dos nossos que os roubos de igreja de que somos vítimas. enfi estranha forma de ser BENFIQUISTA

O BENFIQUISMO mudou muito desde à uns anos.. Eu só me rio com "opiniões" redigidas neste fórum, há com cada uma..