CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

B.Verissimo


Gonzalex

Vergonhosa a expulsao do Javi...desiquilibrado o que é que ele fazia aos braços?cortava-os? Epah entreguem já a taça...já não há vergonha nenhuma!

1 fora de jogo mal tirado a cortar o 2-0, uma expulsao inventada e isto só numa parte...agora na 2ª é que vai valer tudo para o braga ganhar

Loki_04

O que eu queria mesmo era que um avião sobrevoasse aquela cidade de merda e lançasse umas boas cargas de napalm,sobre aquele povo de merda para ver aqueles filhos de uma grande puta a arder como porcos que são...mais nada!

Força Benfica!

cernache1

Citação de: Djamb3 em 06 de Março de 2011, 21:22
A mim também pareceu em linha, mas até dou o beneficio da duvida ao arbitro.


(Na TSF dizem que não era, e que tambem a expulsao nao foi justa)

TSF diz o que de facto aconteceu.

M30

Aos iniciados que aqui andam a dizer que o Javi foi bem expulso, vão mazé chupar a quinta pata do cavalo!!!FDP

banner

Se não foi agressão, porque é que o Javi «consente»?

andereberna


redred1


Já está... acabou-se a Sport Tv cá em casa a partir deste momento. Já está desligada!

E vou deixar de me chatear com o futebol nacional a partir de agora... vai ser um descanso!

Acabaram-se também os jornais desportivos...

Puta que pariu estes cabrões do futebol nacional!

FARTEI!

É que quase já aceitamos esta merda como normal... porra!

Parece que está tudo doido...

B.Verissimo

Não há um gajo que desse um punho nesse speaker?

migueljorge9

Citação de: the.one em 06 de Março de 2011, 21:23
mais um jogo em que quem está em campo é uma cambada de ressabiados liderados pelo fdp do Pinto da Costa! Não me digam que estou a delirar pq já conheço o Braga (clube e cidade) há muitos anos e cada vez mais se nota o espírito "portista" a infectar" esta gente! É triste ver o poder destes fdp!

é a gripe suína xD

SorcereR

Citação de: Djamb3 em 06 de Março de 2011, 21:22
A mim também pareceu em linha, mas até dou o beneficio da duvida ao arbitro.


(Na TSF dizem que não era, e que tambem a expulsao nao foi justa)

O que ele pode ter à frente é um braço, mas os braços não contam na regra do fora de jogo pois são partes do corpos das quais um jogador não pode utilizar/fazer uso delas.

Chefe

Citação de: the.one em 06 de Março de 2011, 21:23
mais um jogo em que quem está em campo é uma cambada de ressabiados liderados pelo fdp do Pinto da Costa! Não me digam que estou a delirar pq já conheço o Braga (clube e cidade) há muitos anos e cada vez mais se nota o espírito "portista" a infectar" esta gente! É triste ver o poder destes fdp!
eu quando oiço que o Fraga é só benfiquistas, até me passo

Zak

Ainda dizem que isto nao esta a ser dos piores campeonatos que há memoria.
Está a ser uma das maiores vergonhas que ja vi no futebol moderno.

cernache1

Citação de: Loki_04 em 06 de Março de 2011, 21:23
O que eu queria mesmo era que um avião sobrevoasse aquela cidade de merda e lançasse umas boas cargas de napalm,sobre aquele povo de merda para ver aqueles filhos de uma grande puta a arder como porcos que são...mais nada!

Força Benfica!

Agradeço-te que não confundas a cidade com essas merdas.

Joans