CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Filipe F

Desculpem isto não é expulsão em nenhum lado... Só quem nunca jogou á bola, pelo menos aos fins-de-semana com os amigos, é que não sabe o que isto é... É um movimento normal do corpo depois do esforço para recuperar a bola, é impressionante. E ainda mais me entristece ver benfiquistas dizerem que é bem expulso... tenham dó!


Almodovar

Citação de: jpfluis em 06 de Março de 2011, 21:53
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 21:50
perde tempo, burro.. deves tar no atletico..
menos porra, menos!
mas e mentira? nao tava a perder tempo? na luz é sempre apertado, hoje como ninguem o aperta, faz aquilo a que estava habituado.

onda vermelha

Estamos a jogar com 10... mas gostava de ver jogadores nao titulares fazerem mais : Menezes, Martins, Jara, Airton.

andereberna


nidense


van33

nem sei se fico fodido ou não se nao ganharmos hoje...

Americano69

Vai tentar o futebol directo e Gaitan vai marcar o golo da vitória.

EB_94_SLB

Kardec vai dar-nos a vitória... aos 92 minutos.

Red Men

A verdade é que também não estamos a jogar ao nosso nível, ou seja nada de jeito.
Perdem-se demasiadas bolas, não há um ataque até ao fim, está a ser um jogo péssimo.

Mas mesmo assim eu ainda acredito.

JPG

eh pá, fdx, o campeonato está perdido, À próxima bola de golf saiam e deixem esses porcos a jogar sozinhos

redcarlos

Citação de: Filipe F em 06 de Março de 2011, 21:54
Desculpem isto não é expulsão em nenhum lado... Só quem nunca jogou á bola, pelo menos aos fins-de-semana com os amigos, é que não sabe o que isto é... É um movimento normal do corpo depois do esforço para recuperar a bola, é impressionante. E ainda mais me entristece ver benfiquistas dizerem que é bem expulso... tenham dó!



concordo, que fez falta foi o jogador do braga.



andereberna