CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Red Men

péssimo mesmo, ter o passaro na mão e deixa-lo fugir, essa não, contra um braguilha em baixo esta época.

belphegor

epá incrivel..não há amarelos pa eles...tou capaz de partir a boca a esse fdp+

Special_Red

N3ST4

O mais incrivel é como é que depois daquilo que se está a ver, conseguem criticar a equipa...

SimpSLB

Era mais um amarelo po Kaka? ESSE FDP ENTÃO JÁ DEVIA TER LEVADO 5! amarelos hoje

isaiasempre

´Só entrei agora e queria perguntar se eu vi mal ou o Javier Garcia nao agrediu o porco do braga. É que eu na TV nao vejo agressao nenhuma. É impressão minha ou fomos gamados?

pilz-e

Citação de: isaiasempre em 06 de Março de 2011, 22:00
´Só entrei agora e queria perguntar se eu vi mal ou o Javier Garcia nao agrediu o porco do braga. É que eu na TV nao vejo agressao nenhuma. É impressão minha ou fomos gamados?

pergunta aos iluminados.

xeriff

begrp é inundar os mails do vasconcelos , golbern , rui gomes da silva , agora não nos podemos calar

Jack Bauer

Até quero ver os andrades a festejarem em alguns pontos do país.

Que vergonha

deiaaa

ai ai..enfim. Po ano há mais.
agora é apostar tudo na liga Europa.

vitormopinto1987

Citação de: Kostov em 06 de Março de 2011, 22:00
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 21:59
braga voces sao povo de merda povo de merda povo de merdaaaaaa

norte = MERDA

Merda é o teu comentário.
se o Benfica só tivesse adeptos em Lisboa tava bem fodido.não admito essas merdas tenho nojo do FCP mas tenho muito orgulho em viver onde vivo!!!!!!

alfredo

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Março de 2011, 22:01
é melhor asim. Já podemos trabalhar Bem para a LE
é o que digo há algum tempo. devemos escolher duas competicoes com prioridade. por mim sao a le e a taca...