CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

deiaaa

ai ai..enfim. Po ano há mais.
agora é apostar tudo na liga Europa.

vitormopinto1987

Citação de: Kostov em 06 de Março de 2011, 22:00
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 21:59
braga voces sao povo de merda povo de merda povo de merdaaaaaa

norte = MERDA

Merda é o teu comentário.
se o Benfica só tivesse adeptos em Lisboa tava bem fodido.não admito essas merdas tenho nojo do FCP mas tenho muito orgulho em viver onde vivo!!!!!!

alfredo

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Março de 2011, 22:01
é melhor asim. Já podemos trabalhar Bem para a LE
é o que digo há algum tempo. devemos escolher duas competicoes com prioridade. por mim sao a le e a taca...

Gambino

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Março de 2011, 22:00
Citação de: ASMor em 06 de Março de 2011, 21:59
Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 21:57
Citação de: van33 em 06 de Março de 2011, 21:55
golooooooooooooooooooooooo

bom trabalho. conseguiste chegar a junior, agora alguém me ban este infiltrado nojento?

o rapaz ja disse que n site que tava a ver meteram golo po benfica
os que o insultaram e chamaram de, e passo a citar "filho da grande puta" deviam era ter vergonha
Epa tu tambem so podes ser meio atrasado, um gajo enervado por sofrer o golo chega aqui e ve um gajo a gritar golo querias o que?
Eu sabia la que o site onde ele estava a ver o jogo assinalou golo do Benfica, devias era tar caladinho.

diogo32

Citação de: van33 em 06 de Março de 2011, 21:55
golooooooooooooooooooooooo

já te tinha topado ao tempo seu frustrado. se te dá gozo ganhar com tanta corrupção...triste.

JPG

então pessoal, este campeonato já estava entregue, se não fosse hoje era numa próxima jornada, não se enervem...

JJ fez bem em rodar a equipa.

Estou mais preocupado com outras situações que podem custar outras competições onde ainda estamos envolvidos


Begpr

Citação de: xeriff em 06 de Março de 2011, 22:02
begrp é inundar os mails do vasconcelos , golbern , rui gomes da silva , agora não nos podemos calar
Exactamente. Até ao final desta época, o axa tem que ser interdito. Não podemos descansar.

SimpSLB

Rui, gosto muito de ti, mas se não mandas pa Liga esta merda de jogo, demite-te...

Elvis the Pelvis


mojo_j0jo

rotatividade com o felipe menezes a titular, é para rir --'' ....


ivodaniello

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Março de 2011, 21:59
viva á rotatividade... eu bem q disse aqui, q isso ia dar porcaria

até sermos roubados o Benfica estava a jogar mal???
Consegues alguma equipa no mundo que com tanta sobrecarga de jogos não tenha que rodar alguns jogadores???


joaonunes

Citação de: banner em 06 de Março de 2011, 22:00
Concordo com quem diz Javi e Quim como culpados deste resultado!

Mas não desanimem. Ainda há muito para ganhar. O Benfica é grande. Reajam como homens!

Quim?