CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

0dr4c1r

Reagir como um GRANDE e não chorar como um pequeno... Ainda temos muito para ganhar esta época...


gaucho


sanfinense

"Nada como um resultado adverso e potencializado pelo gatuno arbitral para a crítica aparecer..."

gccweasel

Estes palhaços parece que ganharam a liga europa a dos campeoese a intertoto, só demonstram que são realmente um clube pequeno, nem para equipa B dos porcos servem.

isaiasempre


Voces desculpem. Mas eu o que vi no lance do Javier Garcia foi um toque no peito e nao na garganta. O porco do braga agarra-se à garganta (confesso que quando vi as imagens fiquei preocupado com o gajo) mas depois na repetição ve-se que o Garcia nao lhe toca na garganta. Aliás, se lhe tivesse dado na garganta o gajo morria.

Ninguem viu isto? Ou estou a ver mal o lance?


mar_vivo

Citação de: JPG em 06 de Março de 2011, 22:08
Citação de: d10s em 06 de Março de 2011, 22:04
serei o unico que não tá muito chateado com isto? o campeonato tá perdido desde a 4ª jornada, isto foi só a confirmação.

junta-te ao clube.

Já andava mentalizado À semanas e ontem foi a confirmação. Pena a derrota com o lacaio do corrupto, mas sinceramente não lhes dou demasiada importancia, até acho algo natural eles estarem  ressabiados connosco porque lhes tirámos o campeonato. Com o tempo voltam às lutas pelos 5ºs e 6ºs lugares (onde já estão) e passa-lhes as tosses

E depois vão ocupar o lugar do belém... ou do estrela da amadora.

BC

Foda-se somos roubados, somos levados a tudo e mais alguma coisa... gozam e querem gozar mais connosco.

Mas o que me fode mais é ver gajos como o Javi a serem parvos, como foi hoje. FODA-SE!

Filipe F

Alguns também deviam abrir os olhos porque eu vou agradecer ao Javi o quê? Ter disputado um lance sem sequer ter feito falta? Mas não isso a sua obrigação?

GrandeGlória

Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 22:11
Citação de: GrandeGlória em 06 de Março de 2011, 22:09
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 22:07
Citação de: Seven Red em 06 de Março de 2011, 22:04
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 21:59
braga voces sao povo de merda povo de merda povo de merdaaaaaa

norte = MERDA

Denunciado

tou-me a cagar, digo o que penso, ninguem pode ir assistir um jogo de futebol a essa região, comportam-se pior que os animais-

és muito triste e ignorante, vê lá não sejas tu o animal, mania que são mais que os outros fds

vai lá jogar golfe vai
só dizes é merda, vou lá eu chatear-me contigo... fala para a mão pa

Jorge.P_

O que me irrita mais nem é perder...

É o que se passou neste jogo, dentro e fora.

De resto, nada a dizer. Muito bem o Jesus a poupar.

Ps: Filho de uma granda puta do speaker...

L3GEND

E pronto, está entregue o campeonato. O pior nem é perder. O pior é perder contra estes FDP's dos Corruptos B!!

B.Verissimo

JJ QUERO VER AS DECLARAÇÕES. MOSTRA QUEM SOMOS CARALHO.

MASSACRA ESSA CAMBADA

VanBasten

Jesus tem tudo para ganhar dois trofeus e fazer brilharete na Europa. Vai poder treinar em competição e retemperar as forças de algumas unidades.