CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

hassana yebda

Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS


EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM
juro-te nao fico exclarecido..pelo menos no pesco nao ah nada

Bailey

Só tenho isto a dizer: Graças a Deus que sou do Sport Lisboa e Benfica!

Solid

Estou triste com a derrota, mas não tanto como pensava. Talvez porque finalmente acabou-se com o pensamento que com um bocado de sorte, ainda podíamos ser campeões. Agora, com o segundo lugar praticamente garantido, é poupar no campeonato e apostar em forte nas duas taças e na Liga Europa.

deiaaa

já basta termos perdido, a minha mãe nao me trouxe o chocolate q pedi.  :tickedoff:

Manuel8

O lado positivo disto é que o campeonato já estava perdido por isso o resultado não importa para nada...

Se me mete raiva perder com estes montes de merda? Sim..claro..como disse à 2horas, antes levar 10-0 do Portimonense que 2-1 com estes... mas enfim, continuamos com as mesmas hipóteses de ganhar títulos que antes.

Quanto ao Braga, n têm hipóteses de ganhar nada, nem vale a pena perder tempo com eles, mas 5a feira, como eu até sou "simpatizante" do Liverpool, espero um hattrick do Suarez para me rir um bocadito destes adeptos nojentos.

virgul8

Para a semana, quando chegasse a hora do jogo com o Portimonense as portas do estádio da Luz estavam fechadas. O Benfica recusa-se a continuar a jogar neste campeonato. Iriam até ao fim com 15 equipas? Duvido. O campeonato pararia, a UEFA teria que meter mão no assunto e a história seria diferente...

rotepa

Eu defendo que em todos os estadios possa haver bons ambientes e muita gente a assistir aos jogos, agora hoje o que se passou no estadio foi uma vergonha. Até pensei que fosse a claque dos supercagões instalada ali, e não me admirava que la estivessem alguns.

Houve um blog que denunciou manobras obscuras a acontecer esta noite, viu-se bem o que se passou.

Espero que a Liga tenha mão muiiiiito pesada para com o Braga, porque o que vimos, jogadores atingidos não uma vez mas umas quantas, sem que o arbitro reage, não pode ser. Vammos seguir isto atentamente, e esperar pro jogo da proxima época!

Begpr

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38710.0


sócios, venham para aqui discutir. não convém falar de certos assuntos e arriscarmos-nos a ser lidos pelos não registados.

joao666

SEMPRE Q VAMOS JOGAR À PROVINCIA SOMOS RECEBIDOS À PEDRADA E BOLADA DE GOLFE. TÁ NA ALTURA DE OS BENFIQUISTAS SE REVOLTAREM!

Mr_Ben

infelizmente, eu acho q o Javi deu um soco no alan quando fez um corte normal...e foi por aí q foi expulso penso eu..


Blitz


Tonito

Perdemos por culpa própria, não jogamos nada de nada.

Roberto em grande.  -.-

B.Verissimo

Citação de: hassana yebda em 06 de Março de 2011, 22:24
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS


EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM
juro-te nao fico exclarecido..pelo menos no pesco nao ah nada

A sporcotv mostrou uma repetição diferente de todas as outras, que é de trás do banco do praga.

AmorBenfiquista

Citação de: Tonito em 06 de Março de 2011, 22:25
Perdemos por culpa própria, não jogamos nada de nada.

Roberto em grande.  -.-

não foi bem assim..