CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

MikeSLB4Ever

Citação de: Manuel8 em 06 de Março de 2011, 22:24
O lado positivo disto é que o campeonato já estava perdido por isso o resultado não importa para nada...

Se me mete raiva perder com estes montes de merda? Sim..claro..como disse à 2horas, antes levar 10-0 do Portimonense que 2-1 com estes... mas enfim, continuamos com as mesmas hipóteses de ganhar títulos que antes.

Quanto ao Braga, n têm hipóteses de ganhar nada, nem vale a pena perder tempo com eles, mas 5a feira, como eu até sou "simpatizante" do Liverpool, espero um hattrick do Suarez para me rir um bocadito destes adeptos nojentos.

Importas-te de me explicar qual a diferença?!

miguelon


FKS

Campeonato roubado há muito tempo...para que esse barulho todo?

Penaltis ao Rio ave, Beira mar, penaltis enixestentes...os 9 pontos roubados pelo clube da corrupção kuando toda a gente só tinha olhos para o Glorioso foram fulcrais.

Vitoria da batota e corrupção, mais uma página negra escrita no "futebol" português.



hugotuga

Perdemos por falta de profissionalismo dos jogadores do treinador do arbitro e dos adeptos. quando mas quando vamos assumir uma postura mais profissional. Jogamos um futebol de nivel altissimo que chega para ganhar em qualquer campo. Porque entrar em cenas brejeiras e diria mesmo estupidas. Vamos crescer como adeptos, jogadores dirigentes. O nosso futebol merece. AMO_TE GLORIOSO

ela é benfiquista


flip69

país volta a mesma merda já não há volta a dar, ninguém vai fazer nada são mais 30 anos de corrupção

jocapeixoto

Para mim é bem expulso, dá-lhe um soco no peito..

benfica és grande

Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS


EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM



vai mas é comprar um par de óculos que estás a precisar...

Menino do Côro

O Benfica teve culpa própria mas esta arbitragem só engana tansos.

O futebol português é uma nojeira.

A expulsão do Javi é anedótica. Temos sido fustigados com amarelos e expulsões de uma maneira obscena durante este ano. Assim não há equipa que aguente.

E este Braguinha, clubezeco corrupto, merecia mas era desaparecer do mapa. Viram o ambiente no estádio? Bolas de golfe? Isto é o qué, pá? A selva?

Temos de tomar uma posição de força.

DastanPT


magic_maker

Não estou muito chateado com a derrota, já estava mentalizado que o campeonato já era, estou mais chateado é com o que se passou, com o clima causado, e isso é que é grave, isso mostra que o poder instalado está cada vez mais forte, a felicidade que vou ter é ver acontecer ao braga o que aconteceu aos outros clubes que se deixaram sodomizar pelos corruptos.


fgsilva

Não se pode dizer que o resultado é injusto!

O Braga entrou melhor na partida mas o Benfica passado 10/15 minutos superou-se ao Braga e acabou por chegar ao golo.

Fora-de-jogo mal assinalado ao Cardozo logo nos minutos iniciais e depois ao Jara que fazia o 2-0 se não estou em erro. Amarelo sem sentido ao Luisão e num lance igual do Kaká que dá origem ao golo do Benfica acabou por não ser mostrado o cartão amarelo.

Expulsão do Javi que condicionou e de que maneira a estratégia do Benfica e que nem falta era!

O Braga a jogar contra 10 soube controlar melhor o jogo e criou mais oportunidades.

O meu stream parou algumas vezes mas uma das vezes se não estou em erro o Roberto acabou por fazer uma grande defesa embora tenha estado muito mal no golo sofrido.

O Martins saiu e o meio-campo ficou despovoado o que originou o excelente golo do Mossoró.

Parabéns ao Braga pela exibição em si e pelos 3 pontos, só não percebo onde é que andaram o campeonato todo!

Quero dar uma palavra de apreço a todos os adeptos do Benfica que estiveram presentes e quero dar os parabéns aos nossos jogadores que nunca baixaram os braços.

Arbitragem medíocre num lance que dá o golo do empate e expulsão de um dos elementos mais fundamentais do Benfica.

Deixo uma perguntar no ar, onde é que andavam estes adeptos do Braga há 2/3 épocas?

maxi04

Não estou com a azia nenhuma, já estava mentalizado há muito...

kicas

Citação de: Julio_slb em 06 de Março de 2011, 22:17
Cabeça levantada rapazes. Fizeram o que podiam contra um polvo que chega a todo o lado. Temos ORGULHO em voces!

Toca a descansar, que quinta-feira ha uma eliminatoria que e preciso ganhar!

X2

Zak

PRÓS fcp SUINOS AKA BRAGUISTAS  ..... SÓ ASSIM É QUE GANHAM ..... CORRUPTOS