CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

O Coiso

O comentador a descair-se, "... o futebol clube do p... o braga"

lol

LCJ_SLB

Isto não é surpresa nenhuma: Hoje fomos MUITO claramente empurrados para trás, e adeus campeonato.

Agora o que me surpreende, é ver os benfiquistas a criticarem a própria equipa!
É difícil estar-se a jogar bem e a sermos superiores num terreno difícil, mas com esta arbitragem tornou-se impossível sairmos da pedreira com algum ponto!

Não sei onde é que toda a gente vê a falta do Javi. Eu já vi o lance umas 30 vezes e sinceramente não vejo nada! Vejo o Javi a cortar a bola à meia-volta, com o braço dele a raspar no Alan (estava tão próximo, que não dava para evitar o contacto). A meu ver não é falta nenhuma! Mas é claro, foi tudo tão bem encenado! O Alan atira-se para o chão como se tivesse levado um tiro à queima-roupa, e o banco do praga levanta-se como se tivesse existido alguma falta... É uma expulsão à encomenda! Só não vê isto quem não quer.

Quanto ao Roberto e aos golos: O primeiro é uma bola muito difícil. Parece um cruzamento mas no fim é um remate, e entra a descer mesmo no ângulo... não censuro o Roberto por não ter conseguido defender. O rapaz ainda tirou 2/3 golos feitos só este jogo, portanto não foi por aí que perdemos o jogo. A sermos empurrados para trás é difícil!

O segundo golo nem o Preud'homme com um escadote e asas ia buscar: É mesmo ao ângulo, nunca mais na vida o ronhonhó marca um golo assim.

Não tenho nada a dizer sobre a atitude da equipa: tendo um jogador mal expulso e levando um golo de borra, entra na segunda parte melhor que o praga (e com dez jogadores!), só tendo desistido quando levou o segundo (também não os culpo, são demasiados murros no estômago num só jogo).

A arbitragem, é claro, foi o que se esperava. É claro, esta arbitragem o sundays já não critica... só critica quando convêm. Porco de merda. Aparentemente os jogadores do praga são muito frágeis, pois por vezes caem só com o vento dos nossos jogadores a passar por eles. Algumas faltas que lhes foram assinaladas foram ridículas... e é claro, não vejo motivo de expulsar o Javi. Ou então devo ser muito cego, só vejo o Javi a cortar a bola!

Os animais que estavam na multidão deviam ser executados a tiro. Por três vezes atingiram os nossos jogadores com bolas de golfe ou isqueiros. Quando nós vamos lá ao norte, é mais uma guerra que um jogo de futebol! Mas quando o porco passa por braga, nunca acontece nada... porque será? E sou só eu, que quando vi o porco do ronhonhó a celebrar, pensei que se estivesse na pedreira, não teria resistido à tentação de lhe dar umas valentes lambadas naquele focinho, mesmo indo preso?

O praga, se jogasse assim contra o porco, o porco teria muita sorte em não levar no mínimo 4. Uma pressão incrívelmente alta, parece que não falhavam um passe e ainda ganhavam todos os ressaltos.

Com este resultado, não se perde absolutamente nada. Só com um milagre o porco perderia 9 pontos até ao final do campeonato, muito menos 12 (contado o confronto directo). Estou triste por ter que dizer isto, mas para o ano há mais. A nossa missão no campeonato passa agora por não deixar os porcos saírem da Luz com 1 ponto sequer, nem que para isso nos tenhamos de matar em campo!

Acho que agora deveríamos apostar mais também na Liga Europa e nas outras taças, porque o campeonato já está bem fora do nosso alcance...

pmmp20

mesmo q a expulsao do javi , unca podia ser falta!! a bola nao estava na posse do Braga!!!

Zak

Quero ver o que vai acontecer ao porco b pelo que aconteceu no estadio.
Nada ... como de costume. Se fosse na Luz nao faltaria...

Shoky

Muito orgulho neste Benfica...
Voltemos à idade das trevas...anos 90 bombating.

Anti-Anti

Neste campeonato há 2 coisas que convinha termos em atenção...

Primeiro, evitar que os andrades venham fazer a festa do título à Catedral, neste momento são 11 e eles precisam apenas de sair de cá com 15 pontos.

Segundo, convinha que eles perdessem um joguito.

De resto, venham as 3 taças!

k9

Red Eyes

Xistrema ataca novamente. Assim é difícil: um golo mal anulado e uma expulsão errada. Engraçado que não vejo isto suceder num outro clube também a norte...

tripiatrik

A todos os infiltrados que por aqui andam: VÃO MORRER LONGE!

Quanto ao jogo era já o que se esperava...Já começa a ser "normal" jogarmos meio jogo com menos um jogador, tanto nos roubam que alguma vez tinha que dar certo e foi o que aconteceu hoje...

Cenotaph

Mas vocês a falar da liga ibérica já viram bem as arbitragens que há em Espanha?

vrtds

Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:29
Citação de: flip69 em 06 de Março de 2011, 22:28
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:27
Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:26
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM

vai mas é comprar um par de óculos que estás a precisar...

Nem a p*ta da repetiçao viste .  :fight:
com comentador inglês por sinal imparcial
http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY

Deu uma repetição durante a flash do JJ que exclarece que não era para vermelho nenhum. Só que pronto só mostraram essa merda uma vez
desculpem lá...
joguei futebol e dps futsal durante mts anos... e depois de um remate daqueles, era dificil os braços dele ficarem colados ao corpo... lei da fisica...

deiaaa

BC

SÓ PEÇO AOS MEUS E AOS NOSSOS QUE FODAM OS ADEPTOS DO BRAGA TODOS.

O ANO PASSADO LEVARAM PORRADA A TORTO E A DIREITO E ESPERO QUE OS FODAM NOVAMENTE.

Fora de campo... agora é para morrer pelo BENFICA. Matar esses ANTIS-BENFICA todos é pouco !

VIVA AO BENFICA

rjsf

Isto ja nos estravamos a espera...mas a expulsão parece-me correcta e foi isso que nos condicionou...mas fizemos o que podiamos,temos 3 competicçoes para ganhar  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Cosmic

À parte o meu resultado, acho que é hora de o Benfica fazer alguma coisa e exigir que os campos destes filhos da puta sejam interditos. Chega disto!!!!!!!!!!!!!!!