CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

N3ST4

Citação de: deiaaa em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 22:35
Citação de: KidLambreta em 06 de Março de 2011, 22:33
Eu se estivesse em Lisboa ia esperar a equipa ou ia amanhã ao treino para os incentivar e dar um enorme aplauso de agradecimento.
Lutaram ate onde puderam e deixaram, merecem a salva de palmas e estadio cheios ate ao fim do campeonato
x2
Sem duvida, são uns guerreiros, não sei como se contêm depois de tanto roubo, desculpem mas estou completamente fora de mim...

SLusoB

Nota para esses adeptos de merda que sao os do braga.

Cabroes!

O Coiso

Citação de: Benfiquismo em 06 de Março de 2011, 22:34
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Março de 2011, 22:27
Como é possível chegar ao fim de um jogo destes e dizer que perdemos por culpa própria?
Claro que perdemos por culpa propria
1- Expulsao de Javi (bem expulso) ficamos a jogar com 10
2- Frango do Roberto logo a seguir 1-1
Que achas que foi entao? culpa do arbitro?

1- Falta de Alan.
2- Não me parece justificado o vermelho.

3- Fora de jogo mal marcado no nosso primeiro golo.

rjsf

Citação de: cris_gomes em 06 de Março de 2011, 22:34
Citação de: hassana yebda em 06 de Março de 2011, 22:32
benfica nos somos enormes benfica sempre em frente...so peço um ambiente infernal INFERNAL no jogo dos filhos da p*** eu vou la estar.....

jogo infernal era fazer o que eles fazem ao nosso autocarro aqui e aos nossos jogadores espero bem que acordem pa vida e ponham essses bois arder qdo forem aí... e mais estes do braga para o ano tb merecem uma "boa" recepção!!!!

Ora nem mais cabe-nos a nos mudar esta merda..Isto tem que ser um inferno quandos esse fdp vierem ca perder!!!!!1

Marafado

Já agora uma questão: os speakers podem puxar pelos adeptos enquanto o jogo decorre?

benfica és grande

Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?

isso não é uma opinião, isso é ser contrário por ser contrário, quere dar uma de "imparcial" mas só estás a conseguir irritar as pessoas. Quando a comunicação social é unanime a considerar a expullsão desajustada e tu que supostamente devias ser pelo menos um pouco parcial, vens defender a pahaçada que foi esta expulsão, algo não bate certo...

mMateus

EU SOU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO ... COM MUITO AMOR.  :slb2:

sanfinense

Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:38
Citação de: sanfinense em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS


EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM

FUMA MENOS.

ainda agora a sports tv diz que nao.foi mal expulso.

Achas que foi bem expulso?? lool

o javi foi mal expulso,era falta a favor do BENFICA.

Sequel

Como é possível permitirem jogos e jogos com adeptos a atirar bolas de golf? Que nojeira.

Red Men

Os jogadores do Benfica deviam fazer teatro, depois de começar a chover a 1ª bola de golfe, dizer ao arbitro que assim não se podia jogar, mas não, foram fortes, simples e humildes.
O jogo talvez fosse adiado, talvez houvesse um castigo severo para o braguilha.

Ao contrário de nós, os jogadores do braguilha fizeram um belo teatro, nos vários lances onde fomos amarelados, então o maior teatro foi no lance do vermelho.

O arbitro, como é normal, em caso de dúvida, apita contra nós, quando pode mostra amarelos, é vergonhoso.

Se eu fosse jogador e estivesse naquele campo, havia de fazer o maior teatro do mundo e dizer ao arbitro que temia pela minha integridade física. Foi vergonhoso.

Mas adiante, falando agora da nossa prestação em campo. Acho que com 11 jogadores não estivemos mal de todo, embora longe do que é habitual, no entanto, tivemos oportunidade de marcar o 2º golo e aí é que erramos, por não nos termos esforçado mais um pouco.

Demos oportunidade a que o braguilha ressuscitasse, pois tem andado moribundo, com a posição na tabela classificativa, ficaria bem longe da Europa na próxima época.

Vamos esquecer de vez o campeonato, o 1º lugar já não o alcançamos, o 2º lugar já ninguém nos tira e para o ano há mais. Os cartões que se lixem, o importante mesmo é não haver lesões.

Eu defendia que o Jorge jesus metesse os mais novos e os menos utilizados a titulares, não o fez, apenas numa ou duas posições é que fez alguma coisa, ficou pelo meio termo, ou nem isso.

Gostaria de ter o Plantel titular a 100% no jogo com o PSG e assim, com o jogo de hoje, isso já não vai acontecer, ou talvez, mas eu tenho dúvidas.

Mas o futebol é isto, tempos melhores virão. A culpa deste ano não ganhar-mos o Campeonato, deveu-se de facto aqueles 1ºs jogos onde, fruto de uma pré-época mal preparada, "oferecemos" pontos preciosos, foi como "oferecer pérolas ao porcos".

Claro que o "sistema" também contribuiu para essa perda de pontos inicial, mas a verdade é que também nos pusemos a jeito.

Agora, já não vale a pena chorar sobre o leite derramado, a vida continua e devemos concentrar-nos no futuro, era difícil jogar "ao mais alto nível" em 4 frentes. Essas facetas só para o porco que tem o sistema a protege-los.

Vamos concentrar-nos nas 3 competições que nos faltam e tentar mostrar ao mundo, aos nossos adversários e a outros aziados que somos Enormes.


B.Verissimo

Citação de: Marafado em 06 de Março de 2011, 22:40
Já agora uma questão: os speakers podem puxar pelos adeptos enquanto o jogo decorre?

Chama áquilo puxar por os adeptos?

O Speaker fartou-se de insultar o nosso clube. Aquele FDP

kicas

Citação de: mMateus em 06 de Março de 2011, 22:41
EU SOU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO ... COM MUITO AMOR.  :slb2:

Benfica até morrer até morrer Benfica até morrer !!!

iloy

em 2 minutos ver a expulsao do javi e o golo sofrido pelo roberto è ver um resumo da historia do benfica nos ultimos 15 anos

GF

Citação de: Marafado em 06 de Março de 2011, 22:40
Já agora uma questão: os speakers podem puxar pelos adeptos enquanto o jogo decorre?
Não...

OldChamp


FORÇA LIVERPOOL ARRASEM ESTES JAVARDOLAS DE MERDA, AQUILO NÃO É A PEDREIRA É O ESTÁDIO DOS CALHAUS, QUE GENTINHA MAIS RANHOSA, RELES E MESQUINHA ESTA ESCUMALHA SE TORNOU, A COMEÇAR PELO MAFIOSOSITO DO SEU PRESIDENTE, AINDA VOS HEI-DE VER NA ORANGINA CABRÕEZITOS DE MERDA SEM HISTÓRIA NEM GLÓRIA.