CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Redady

Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 15:52
Em Braga para mim foi a gota d' água, estou cansada/desgastada e farta de ver pessoal a dizer que a resposta se dá dentro do campo com a vitória, estou farta de dizerem, mas nós não somos como eles.. Neste momento, já não me importa se vamos ser como eles quando os recebermos, se tem que ser, que seja..

Já se viu que com Comunicados e Boas Maneiras não vamos lá..
Por mim só tenho pena de não ser mais novo, porque era certo e sabido que a malta da Estrada da Luz os iria receber com toda a etiqueta!

Era soltar os pombos sem asas que há perto do Estádio antes do jogo!

Saudades desse tempo.

flip69

Eles ao que fazem a mais de 30 anos em campo ao Benfica devem agradecer o facto dos benfiquistas serem a representação terrestre do Bom samaritano, porque em qualquer lado do mundo eles não dormiam descansados, por exemplo no nosso vizinho ao lado de certeza que não.

vrtds

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2011, 16:28
Merkel, nao duvides que com uns apertoes, muito arbitro corrupto se "cortava".. Alias a epoca passada, aparentemente, alguns benfiquistas fizeram ameaças a arbitros e coisas do genero... Dai termos penalties marcados a nosso favor, etc..
para alem da frutinha, os porcos devem coagir os bois com coisas mais agressivas... para alem dos bois, os clubes vassallos que andam por ai...

participa:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38710.msg1070297435;boardseen#new

the.lowlight

Isto a mim também me revolta, mas o que andam para aí a sugerir é o que eles mais desejam que nós façamos. É que no dia em que uma bola de golfe atingir um jogador no estádio da Luz, não duvidem que vamos servir de exemplo e ser castigados...e depois, tornando-nos iguais a eles vamos ter que ouvir aqueles fdp tipo o Guedes a dizer "Ah, mas como vês isso acontece em todo o lado! Atitude reprovável dos adeptos do Benfica, bla bla bla". Vão conseguir virar tudo, como fazem sempre.
Mais, aquilo que causar graves problemas se acertam em alguém. Quem quer viver com isso?

A solução é simples. Primeiro a ser atingido, Benfica sai de campo. E pronto. E depois cascar bem forte denunciando isto bem alto...porque o que se passa em Portugal é uma vergonha e a culpa é TODINHA da Liga de Clubes, que é responsável pela organização e bom funcionamento do campeonato. Se eles não punem os clubes que incitam à violência, e os clubes dos adeptos que tem estas atitudes, eles vão continuar...e o nosso campeonato é isto. Se eles não conseguem garantir que as pessoas que 'compram' o produto deles possam ir tranquilas e seguras para um estádio...
Aquele FDP do Fernando Gomes há uns dias fartou-se de cascar na claque do Sporting, que não podia acontecer bla bla bla....anda bem caladinho. Isto é tudo um nojo!

Harlem

« What we did last Sunday was the prove that you are no longer welcome in our city and you'll be always received like that. I am against any violence, however, when people do not respect us, they do not deserve our respect, too.

You're just the prove that there are some decente three big fans. However, that´s as we say "paga o justo pelo pecador". »

Um adepto do braguilha disse-me isto.. lolol

GamaUno

Já metem nojo..........

E não se corta as relações institucionais com esses merdas ?
Somos mesmo coninhas !
È continuar a defende-los.....aos oliveirinhas e restante companhia...

flip69

Gente ridícula, nem peito têm para os gajos do Vitória estão-se a meter-se com o Benfica, no fim esses cobardolas provincianos vão prejudicar os verdadeiros adeptos de futebol.
Que infelizmente não se têm imposto e se estão a deixar levar pela pressão do grupo, quando correr mal (mais época menos época) os verdadeiros é que lá vão andar atrás dele e serão esses a pagar pelos que agora andam disfarçados de adeptos, mas mais não passam de hooligans.

Doom

99% dos benfiquistas são o exemplo perfeito da sociedade portuguesa.

Os portugueses são roubados, enganados, gozados, defraudados, enxovalhados, agredidos, violados, ofendidos todos dias por uma classe politica corrupta, arrogante, autista e egoísta e continuam a ser um povo impávido e formatados, conformados, fechados, enganado, inválido e atordoado.

Tal como os benfiquistas, nada farão para mudar o estado das coisas.

Acontecesse isto na Grécia, Sérvia, Croácia ou outro país qualquer com povo que se sente.

Harlem

pica_foices

a estranha selectividade dos videos que a sporttv manda apagar no youtube

Estranhamente.... ou não... O vídeo que estava no Youtube [link] em que era visível a agressão de Alan a Javi Garcia foi removido do Youtube a pedido da Sporttv. O vídeo tinha sido gravado com um telemóvel usando as imagens de uma televisão. Não era visível qualquer logótipo da Sporttv nem ouvir-se a voz dos comentadores da mesma estação de televisão.
Ainda mais curioso é verificar que dezenas de vídeos como este aqui em que se vêem os símbolos e ouve o som original da Sporttv não foram removidos do Youtube. Porque será? Será que apenas não foram removidos os vídeos em que as câmaras davam a perspectiva pretendida pela Sporttv e pelo sistema?

http://www.conversasdabola.com/2011/03/javi-garcia-vs-alan-as-imagens-que.html

nightcrowler

Citação de: NoNameSLB em 08 de Março de 2011, 19:54
E depois teve a lata de desejar boa sorte para o jogo com o PSG..

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=272022.msg8319199;topicseen#new

Está aí para quem quiser ver

não me choca nada, para ser sincero.

como disse, uma coisa são os braguistas. aquelas pessoas que defendem o braga seja contra o slb, scp ou fcp. nada tenho a apontar a eles.
aliás, no jogo do dragao houve confusão, porque provocaram e foram provocados.
se eles nos assobiam e apupam, acho normal, da mesma forma que nós fazemos a outros.

outra coisa são os pseudo-portistas que estãojunto do braga, inclusive pessoal da claque portista no meio do braga. essa gente é que é nojenta, e é facil de perceber como não se importam de "vender". nisso, dou todo o mérito ao guimarães.

portanto, se essa pessoa no fórum é mesmo braguista, não me admira. aliás, um dos meus melhores amigos é mesmo braguista, e ele vai ver jogos europeus de equipas europeias fora quando pode.

Bernardo.8

Citação de: NoNameSLB em 08 de Março de 2011, 19:54
E depois teve a lata de desejar boa sorte para o jogo com o PSG..

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=272022.msg8319199;topicseen#new

Está aí para quem quiser ver

Sinceramente, não li nada de mal. E até lhe ficou bastante bem o desejar de sorte para quinta.

Harlem

What we did last Sunday was the prove that you are no longer welcome in our city and you'll be always received like that. I am against any violence, however, when people do not respect us, they do not deserve our respect, too.

:dance: