CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Gannzonneri

Contra Guimaraes e Braga não há problemas na luz porque eles vêm com policia até aos dentes e se trazem um autocarro já é muito.

Pixas2005

BRAGA,PORTO,SPORTING E O RESTO DAS EQUIPAS SÃO MERDA !!! SÃO 15 CONTRA UM E NÃO CONSEGUEM SER MAIORES QUE NÓS ! É A VERGONHA DE PAÍS QUE TEMOS,FAZEM O QUE QUEREM,TUDO CONTRA O BENFICA ! DA MINHA PARTE SÓ MERECEM MERDA PARA ELES TODOS, CONTINUEM ASSIM TODOS JUNTOS E CONTINUEM A CHUPAR TRIPEIROS FILHOS DA """""""" !

H

São todos animais. Tanto os do Guimarães, como os do Braga como os do Porco. Puros australopitecos. Por mim eram os três descerem para as distritais e nunca mais de lá voltarem.

Diogo Brito

Final da Taça:

H1: Queres ir para o Jamor bem cedo conviver com os amigos e fazer uma grande almoçarada, indo depois ver o jogo tranquilo ? Escolhe a Académica.

H2: Queres ter uma tarde à anos 90, cheia de adrenalina e porrada ? Escolhe o Guimarães.


Royal_Flush

Enfim, o que mais mete nojo é que quando o braga vier à Luz o Vieira vai pedir aos adeptos que sejam pacíficos e tal. tudo para não prejudicar as suas amizades pessoais que nada têm a ver com a equipa.

Com um presidente a sério, quando o braga viesse à luz seria um ambiente de terror, bolas de golf, porcos a andar no campo, seguranças a bater na comitiva do braga e o speaker a gozar com a equipa de putas do braga.

Mas não, claro que o Sr. Vieira vai pedir para não haver problemas, ele sabe lá o que os benfiquistas têm que aturar quando vão ver os jogos fora.

Nojo que isto mete. Precisamos de benfiquistas à frente do clube. Esses filhos da puta tem de pagar.

Royal_Flush

Citação de: Redady em 08 de Março de 2011, 16:33
Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 15:52
Em Braga para mim foi a gota d' água, estou cansada/desgastada e farta de ver pessoal a dizer que a resposta se dá dentro do campo com a vitória, estou farta de dizerem, mas nós não somos como eles.. Neste momento, já não me importa se vamos ser como eles quando os recebermos, se tem que ser, que seja..

Já se viu que com Comunicados e Boas Maneiras não vamos lá..
Por mim só tenho pena de não ser mais novo, porque era certo e sabido que a malta da Estrada da Luz os iria receber com toda a etiqueta!

Era soltar os pombos sem asas que há perto do Estádio antes do jogo!

Saudades desse tempo.

Muito bem dito.

Irrita-me aqueles que dizem "temos de respeitar os valores do Benfica" .

Ta bem lol. As virgens ofendidas 'e que nao sabem quais sao esses valores. Pelas historias que o meu tio me contava dos anos 80 isto nesses tempos nao ficava assim. Podem ter a certeza.

Mas acho que isto foi como a exigencia, o comodismo apoderou-se da maioria e hoje ate acham normal serem enxovalhados por tudo o que 'e campo. Tal como acham normal ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos.

flip69

Citação de: Royal_Flush em 09 de Março de 2011, 02:29
Citação de: Redady em 08 de Março de 2011, 16:33
Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 15:52
Em Braga para mim foi a gota d' água, estou cansada/desgastada e farta de ver pessoal a dizer que a resposta se dá dentro do campo com a vitória, estou farta de dizerem, mas nós não somos como eles.. Neste momento, já não me importa se vamos ser como eles quando os recebermos, se tem que ser, que seja..

Já se viu que com Comunicados e Boas Maneiras não vamos lá..
Por mim só tenho pena de não ser mais novo, porque era certo e sabido que a malta da Estrada da Luz os iria receber com toda a etiqueta!

Era soltar os pombos sem asas que há perto do Estádio antes do jogo!

Saudades desse tempo.

Muito bem dito.

Irrita-me aqueles que dizem "temos de respeitar os valores do Benfica" .

Ta bem lol. As virgens ofendidas 'e que nao sabem quais sao esses valores. Pelas historias que o meu tio me contava dos anos 80 isto nesses tempos nao ficava assim. Podem ter a certeza.

Mas acho que isto foi como a exigencia, o comodismo apoderou-se da maioria e hoje ate acham normal serem enxovalhados por tudo o que 'e campo. Tal como acham normal ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos.
Nos tempos antigos árbitros como o que a gente teve em Braga na Luz era invasão de campo na hora e depois retiravam-se o jogo reatava-se e ele começava apitar a sério.

Sem_Medo

e a msm merda comecar o que comecaram mas acabar ainda melhor , e recebelos em ambientes hostis que tenha que ser feita seguranca maxima se nao eles nao passam , e comecar a criar canticos anti a eles tmbm , como tem pra nos os anti.benf. tem mais canticos po benfica do que pro clube deles , nao digo chegarmos a esse ponto mas ter alguns canticos contra eles , para ripostar SEM_MEDO a politica do direitinho acabou por minha parte, eles ]e que quiseres isto pq se nao tinham parado, nao concordam cmg, eles se nao quisessem isto sabiam quando parar mas nao ]e cada ves mais e mais , quando receberem o troco nem vao imaginar o que lhes vai acontecer , e comecar a recolher ja pedras e guarda las para mandar ao super e outras clack de merda se eles nem respeito tem pelos jogadores em campo , quem nao tem respeito que se de ao respeito fds!

Sem_Medo

VIOLNECIA para cima deles pura e dura, desculpe quem nao gosta, mas mts benfiquistas ja sofreram na pele (familias) e nao foi la nenhum defensor do nao ha violencia os defender pois nao? por isso antes de falarem ganhem tomates tmbm de agir , pq se virem um benfiquista a levar de dois marmanjos nao vao la ajudalo !

Tsu

infelizmente já tenho a mesma opinião... dado o estado a que isto chegou

esse leque de clubes que pertence a esse círculo de podridão tem de ser recebido na capital num ambiente de terror 10x pior do que nos proporcionam

não foi guerra que quiseram? guerra terão

Tsu

não conheço nenhum caso em que uma declaração de guerra tenha sido ignorada, quer se goste ou não

cernache1

Onde andam os camaradas que achavam justissima a expulsão de Javi ?

Alvi_Rubro

Citação de: Sem_Medo em 09 de Março de 2011, 04:42
VIOLNECIA para cima deles pura e dura, desculpe quem nao gosta, mas mts benfiquistas ja sofreram na pele (familias) e nao foi la nenhum defensor do nao ha violencia os defender pois nao? por isso antes de falarem ganhem tomates tmbm de agir , pq se virem um benfiquista a levar de dois marmanjos nao vao la ajudalo !

Sou completamente contra começarmos a ter cânticos anti-estes ou aqueles...nós somos o Benfica, e a nossa ENORMIDADE é tal que leva os outros a sofrerem de inveja crónica e a passarem o tempo todo a falar de nós e a cantar sobre nós.

magic_maker

Citação de: cernache1 em 09 de Março de 2011, 06:12
Onde andam os camaradas que achavam justissima a expulsão de Javi ?

Alguns mudarem de ideias, outros continuam a defender a expulsão.

HaJa_LaDy

E assim o fcp vai acumulando títulos... à luz da corrupção, da violência e do anti-desportivismo. Agora que são todos inocentes já nem se preocupam em dissimular, é tudo feito às claras. O Benfica deveria ter uma atitude bem mais firme e recorrer a tudo o que fosse possível para acabar com este circo em que se transformou o futebol. 
É inadmissível que sempre que nos desloquemos ao Minho (e não só) tenhamos que jogar debaixo de chuva de objectos, com jogadores fechados nos balneários, agressões e empurrões e que expulsem sempre alguém injustamente de forma a dar hipóteses aos adversários...

"Gabriel o Pensador" tem uma música adequada aos estado a que chegámos, eu pergunto aos nossos dirigentes:

"Até quando você vai levando porrada, porrada?
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando porrada, porrada?
Até quando vai ser saco de pancada?"