CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Marafado

Repugna-me ver o tópico deste jogo no fórum. Eliminem esta merda.

Red Eyes

karlussantus

Quem quiser votar nesta sondagem do Diário do Minho.

Considera que o Sp. de Braga foi favorecido no jogo frente ao Benfica?
http://www.diariodominho.pt/inqueritos/42362

Quanto ao se hostilizar o Braga ou outros clubes que estejam aliados ao FCP de PC, é precisamente isso que eles querem, que o SLB dispare em todas as direcções para ficar isolado... o SLB tem que apontar apenas ao PC e FCP o cerne deste sistema mafioso, para procurar isola-los. Atacar os restantes clubes só vai criar cada vez mais ambientes hostis.

Miguelito22

Jotenko

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2011, 12:31
Citação de: jotenko em 10 de Março de 2011, 12:26
Essa treta do apoiar o Liverpool é simplesmente o RISO.

Desde quando o BRAGA (e estou a escrever em letras grandes para terem bem noção do clubezeco em questão aqui) merece algo como isto?

Não entendem que só lhes estamos a dar tempo de antena e importancia, e dar lhes um tamanho que sabemos que não têm.

Repudio essa posiçao da nossa parte!!!
Se tivesses estado em Braga tu percebias...

Faneca: entendo e respeito, acredita.

só que o que pensamos resolver assim a dar lhes importancia?

Vai continuar tudo na mesma.

Dou 1 ou 2 anos para esses miseraveis estarem no sitio deles.

magic_maker

Citação de: jotenko em 10 de Março de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2011, 12:31
Citação de: jotenko em 10 de Março de 2011, 12:26
Essa treta do apoiar o Liverpool é simplesmente o RISO.

Desde quando o BRAGA (e estou a escrever em letras grandes para terem bem noção do clubezeco em questão aqui) merece algo como isto?

Não entendem que só lhes estamos a dar tempo de antena e importancia, e dar lhes um tamanho que sabemos que não têm.

Repudio essa posiçao da nossa parte!!!
Se tivesses estado em Braga tu percebias...

Faneca: entendo e respeito, acredita.

só que o que pensamos resolver assim a dar lhes importancia?

Vai continuar tudo na mesma.

Dou 1 ou 2 anos para esses miseraveis estarem no sitio deles.

Claro, até porque para poderem ter algum sucesso a nível de crescimento, tinham de ter uma identidade própria, pois só isso sobrevive, mas como se venderam a identidade deles, é a identidade dos corruptos, e quando estes não precisarem deles, vai-lhes acontecer como aconteceu aos outros que se venderam.

vropinto

O benfica tem, urgentemente, que tomar medidas em relação ao que se tem passado com o comportamento do público nos estádios do ladrão e de braga. Não compreendo o porquê de ainda não ter sido apresentada queixa no DIAPE contra os jagunços que vão para o estádio com bolas de golfe e outros objectos.

filipe 2

O Guimarães é a unica equipa que respeito das outras equipas na liga tuga.

Estes aos menos mandam para o crl todos,são coerentes.

ah,e o paços também.

Chefe

Muitos de Guimarães também têm simpatia pelo fóculporto. Atenção. Mas naquele caso funciona como o 2º clube e não o 1º

Tapion

Um sportinguista teve a coragem de me dizer à bocado que o Benfica nem foi prejudicado porque ficou um amarelo por dar ao coentrão por simulaçao e que o vinicius levou amarelo LOL

eu bem digo, se sao hipocritas ou burros..ou os dois.

já o mandei à merda.

SLBCARLOS

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Março de 2011, 09:53
Citação de: CERVEIRA em 10 de Março de 2011, 09:42
Temos que fazer o mesmo as estas merdas de braga e dos corruptos no nosso estadio.
bolas de golfe , isqueiros ,tudo devemos lhe dar o troco, ja chega de sermos nós a levar no corpo.

Quem quer apostar como as leis e regras (completamente inofensivas) em torno do comportamento dos adeptos num recinto desportivo são revogadas até ao dia 3 de Abril?
eu acho que ja foram. se o arbrito parar o jogo a equipa da casa perde o jogo, e fica desclassificado (de ser campeao e disputar provas europeias) se nao estou enganado essa lei passou depois dos 5-0 do dragao.
alquem me corriga se tiver enganado.

por isso temos que ter cuidado porque eles podem-nos tramar se for assim. 
por isso nunca nos podemos exagerar dentro do estadio.    mas agora fora espero que aquele autocarro dos suinos passe por um inferno e chegue ao estadio de roboque. 

acho que  o tempo de sermos santinhos tem que acabar.

xMAXx

apoio o Liverpool pois a odd de 2.50 é demasiado boa para não meter uns trocos :x

O_Glorioso

VILA-REAL

Citação de: Woodwaid em 09 de Março de 2011, 21:58
São mais de 20 anos de roubos descarados e de impunidade total.

A escumalha faz o que quer, quando quer e a quem quer. Podemos falar, podemos investigar, podemos demonstrar tudo o que eles fizeram. Mas o poder político e a justiça não querem saber. São unha e carne com esse bando de FILHOS DA PUTA.

Acham que é assim que os vencemos? Acham que é a ser "bonzinhos" que os derrotamos?

Já o disse aqui há uns meses... chegou a hora de limpar uns quantos. Vieira, Jesus, DSOliveira, etc... fazem o que podem. Mas não é suficiente... chegou a hora dos adeptos se virarem contra esta CANALHA!

Chegou a hora de chegar a roupa ao pelo a dirigentes da FPF e da Liga, a jornalistas e árbitros, a adeptos de clubes corruptos e submissos. Chegou a hora dar uma paulada das grandes no sistema.

Eu sei que muitos vão dizer que isto será apelo à violência... vão se fazer de coitadinhos e nos acusar de violentos. Pois... a mesma técnica de Khadaffi e outros tiranos norte-africanos nos últimos tempos.

Que tal quando se cruzarem com o Filho da Puta do Madail, lhe atirarem com um ovo, um tomate ou mesmo um escarro aos cornos? Que tal receber os filhos da pu** dos adeptos do FCP e dos clubes submissos com bolas de golfe, ou mesmo de bowling? Que tal cercar meia dúzia de jornalistas avençados e deixá-los numa qq auto-estrada, a pé, sem dinheiro, sem telefones e sem roupa? Que tal nos Facebooks e afins, insultar de forma clara todos os adeptos dos corruptos?

Comecem a espalhar o terror e vão ver como eles se cagam todos. Eles hoje fazem o que querem por que se acham impunes. Mas no dia em que uma bola de golf lhes atingir os cornos, forem envergonhados em público ou tiverem os seus benefícios retirados, vão ver como eles se acobardam!

Parem de protestar e comecem a agir. Façam a vossa parte. Haverá consequências? Sim... mas nunca se derruba Saddam's, Khadaffi's, Pintelhos da Bosta's sem perdas colaterais. Ou então fiquem onde estão a ser comidos como patos.

Até sempre,

V.

P.S.1: Afastei-me por algum tempo, por razões pessoais e profissionais. A minha realidade mudou bastante no último ano (para melhor) e sinceramente já não tenho paciência para andar aqui com falinhas mansas. Ou esta mer** é a doer, ou então fico na minha vida à beira-mar, com um trabalho que me faz conhecer o mundo e feliz da vida.

P.S.2: Que tal começar já amanhã? Que tal fazer uma espera a uns certos jornalistas? Ou atirar umas dezenas de bolas de golfe contra a bancada dos jornaleiros ou os carros de exteriores das televisões? Vamos lá ver se eles guincham quando isso acontecer.

O Antitripa

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Assino por baixo!!!
Pronto para o combate!