TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

pec

"Espero continuar a ganhar categoricamente como fizemos em Olhão. Felizmente nenhuma das nossas vitórias foi alcançada com um golo em fora-de-jogo ou com a mão. São todos com os pés ou com a cabeça. Portanto, espero continuar a ganhar que é para isso que trabalhamos"

Então quando é para ganhar jogos 1-0 com penaltys inventados é que se fartam de trabalhar.. já vai em 3!

E até quando empataram com o Guimarães safaram-se de mais um penalty.. eu desse já nem me lembrava de ser tanto o roubo..

Isai@sReis

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2011, 02:46
Eu batia palmas se ele dissesse: "não é penalty porque favorecia o Benfica...e quanto a mim acho bem, porque sou sportinguista e odeio o Benfica".

Pronto...era honesto, não lhe levava a mal.

;D

P.S - Se eu meter um smile sem escrever mais nada... é off.topic? Gostava que me esclarecessem esta dúvida!

Shoky

"são todas com os pés ou com a cabeça"

Ou com o pito...o homem esqueceu-se, só pode.

pauliter

Está à rasca.. Por esta altura de certeza que já contava com o título no bolso e um Benfica de rastos..

Azar dele que o Benfica não desarma, os adeptos estão empolgados e estamos em 4 frentes.

Pode ser que tenha uma surpresa!

Golden_Mean

"Essas pessoas não nos merecem qualquer atenção para não dizer uma palavra mais própria porque são aquilo que eu, no sentido figurado, chamo de incendiários do futebol. Pessoas que em programas televisivos respiram ódio em cada intervenção e não têm outra função se não a de denunciar coisas hipotéticas". - corrupto-mor

;D

sanfinense

Citação de: pec em 01 de Março de 2011, 02:45
Citação de: Monraigon em 01 de Março de 2011, 02:39
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2011, 02:35
Como é que este urso deste Pedro Henriques...me diz que não é penalty do jogador do Maritimo?

O animal que passa a vida a dizer que para ele tudo o que bate na mão é falta...o animal que anulou um golo ao Benfica no ultimo minuto porque o Miguel Vitor estendido no chão levou bolada no braço/cara...

Fodasse...mata-te caralho.

Esse gajo já não é árbitro porquê?

ps-Não sei se isto vai contra as regras do tópico,deve ir,mas como vem em seguimento de conversa(por favor digam-me se é uma "conversa permitida"...) :ashamed:

Desceu de categoria, não gostou e retirou-se.

ele sabe que so consegue emprego se se juntar ao sistema.

pauliter

Este Pedro Henriques é fiel seguidor dos Excesso... Desconfio que eventualmente terá substituido o Melão em alguns espectáculos..

Fashion!  :metal:

Shoky

Silvio e Lima contratados para o Porto.
O Silvio estava na cara...e é uma contratação razoável.

O Lima é fantástico...mas para nós. Que contratação disparatada. ;D

pauliter

Mais uma vez curioso o timming..

A ser verdade se calhar até já recebem o ordenado que vão receber no dragão, pelo menos esta semana..

pec

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2011, 03:02
Silvio e Lima contratados para o Porto.
O Silvio estava na cara...e é uma contratação razoável.

O Lima é fantástico...mas para nós. Que contratação disparatada. ;D

Eheh o Lima que tanto marca um golo fantástico como manda 15 bolas para as couves..

Por quanto já agora?

Shoky

Com Kleber, Lima, Iturbe, Djalma...e ainda vamos em Março...quer-me parecer que vão haver mexidas valentes no ataque do Porto na próxima época.
O Falcao e o Hulk devem ter guia de marcha.

pec

the.lowlight

Se fosse o Benfica a ir buscar o Lima, Kleber, Silvio, Djalma and so on, ficaríamos a 20 pontos do porto.

Shoky

Citação de: the.lowlight em 01 de Março de 2011, 03:14
Se fosse o Benfica a ir buscar o Lima, Kleber, Silvio, Djalma and so on, ficaríamos a 20 pontos do porto.

Epá...principalmente o Lima...os outros são bons jogadores. Nada de extraordinário...mas bons.

the.lowlight

São bons jogadores mas o Benfica para tentar ser campeão precisa de Saviolas, Aimares, Ramires, Di Marias...e mesmo assim é o que se vê. Imagina se tivessemos o Kleber em vez do Saviola, o Djalma em vez do Di Maria...
Basta ir ver os campeões do Porto....o Esquerdinha deve ser tetra campeão a titular ou coisa parecida.... o Benfica para ser campeão temos que ser muito, mas mesmo muito melhores.