TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Shoky

Como é que este urso deste Pedro Henriques...me diz que não é penalty do jogador do Maritimo?

O animal que passa a vida a dizer que para ele tudo o que bate na mão é falta...o animal que anulou um golo ao Benfica no ultimo minuto porque o Miguel Vitor estendido no chão levou bolada no braço/cara...

Fodasse...mata-te caralho.

pica_foices

queixas e reclamações e sugestões podem ser deixadas nas secções respectivas

até amanhã

Golden_Mean

Citação de: pica_foices em 01 de Março de 2011, 02:28
sabem o que se pode ler num cartaz para ai de 2 metros de altura... e uns 10 de comprimento sempre que se entra num armazém de stock de um supermercado do grupo sonae?

Cada coisa no seu sítio e  cada sítio para a sua coisa.

É essa a filosofia que permite optimizar espaço e agilizar a procura e inserção de conteúdos.

Para que estar a discutir o mesmo assunto em dois locais?

Todos os tópicos têm o seu objectivo, que deve ser único e diferente dos outros.

Como diria Salazar sobre a Coca-Cola,

Primeiro estranha-se, depois entranganha-se :P

eu fui dos muitos que fez offtopic no comunicação social...
não o escondo.. :)

desde comentar jogos da liga portuguesa... liga inglesa...
polemicas doutros clubes... enfim...

mas as mudanças por vezes também são necessárias

Só há que respeitar a decisão. O0

Mas também se diz cada caso é um caso, lol. Apenas acho que fazia falta um espaço mais descontraido e flexivel, como o anterior tópico Comunicação Social, que era provavelmente o mais participado e onde a boa disposição era a regra.
E também zelava pela "higiene" dos outros tópicos, no sentido em que muitas vezes filtrava discussões que hoje irão resvalar para o offtopic e tornar o conteudo desses tópicos menos informativo.

Shoky

Para o Pedro Henriques...o árbitro decidiu sempre bem.
Fantástico. Foi uma arbitragem à Collina...até o amarelo ao Aimar é bem dado.

tiagoterceira

perdi 15min a ver o programa A Bola é Redonda do Porto Canal....digo-vos...que p*ta de escória que pra li anda!

Monraigon

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2011, 02:35
Como é que este urso deste Pedro Henriques...me diz que não é penalty do jogador do Maritimo?

O animal que passa a vida a dizer que para ele tudo o que bate na mão é falta...o animal que anulou um golo ao Benfica no ultimo minuto porque o Miguel Vitor estendido no chão levou bolada no braço/cara...

Esse gajo já não é árbitro porquê?

ps-Não sei se isto vai contra as regras do tópico,deve ir,mas como vem em seguimento de conversa(por favor digam-me se é uma "conversa permitida"...) :ashamed:

Céptico

Camarada, quem disso isso sobre a Coca-cola foi o Fernando Pessoa, não o salazar...e trata-se de um slogan que a marca encomendou ao Poeta!

Golden_Mean

O amarelo do Aimar não é importante para o jogo? Ou muito me engano ou foi o principal factor que levou à substituição do nosso melhor jogador até então.

Shoky

E ainda manda a boca contra as reacções no Benfica depois do golo anulado...
Hilariante.

"Isto era das coisas que gostava que o futebol português não tivesse"...
Com razão ou não...fdx...entende-se, pela carga dramática do lance...a 2 minutos do fim.

Entende-se...por entende-se falo de pessoas normais e não de bestas como o Pedro Henriques (estes dois nomes juntos dão sempre merda).

sanfinense

esse urso nao se pode levar a serio.

as regras para ele mudam conforme os seu interesses.

pec

Citação de: Monraigon em 01 de Março de 2011, 02:39

Esse gajo já não é árbitro porquê?

ps-Não sei se isto vai contra as regras do tópico,deve ir,mas como vem em seguimento de conversa(por favor digam-me se é uma "conversa permitida"...) :ashamed:

Desceu de categoria, não gostou e retirou-se.

Shoky

Eu batia palmas se ele dissesse: "não é penalty porque favorecia o Benfica...e quanto a mim acho bem, porque sou sportinguista e odeio o Benfica".

Pronto...era honesto, não lhe levava a mal.

pauliter

Desde a polémica com o Nacional na Luz que o Pedro Henriques destila ódio ao Benfica..

Shoky