TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Mestre30

janete94

Citação de: stoneduck em 23 de Junho de 2011, 01:38
Citação de: Begpr em 23 de Junho de 2011, 01:35
Citação de: stoneduck em 23 de Junho de 2011, 01:33
Citação de: Begpr em 23 de Junho de 2011, 01:31
Citação de: stoneduck em 23 de Junho de 2011, 01:27
Opah, mas as entidades em causa nem metade desse valor têm e se calhar nem um terço, quanto mais, para pagar em indemnizações aos outros...

E se estiverem todas em bolsa, ainda se vão queixar que isto fez as acções deles e investidores fugirem e metem também um processo contra nós... ainda vamos ficar a perder com esta brincadeira e claro que isto se vai arrastar durante anos até não dar em nada.
Isso é completamente ridiculo o que tu disseste em último lugar. Enquanto os gajos fizeram insinuações extremamente graves sem se basearem em nenhum facto real, nós processamos-los baseados em factos (que neste caso, são as insinuações deles) e emitimos um unico comunicado sobre o assunto.

mesmo que não dê em nada, os tipos não podem "re-processar-nos"... se não, não faltaria mais casos em tribunal "ai e tal, tu acusaste-me e eu fui ilibado, por isso agora acuso-te eu". Não é assim que funciona.

Não é assim que funciona ? Então agora um gajo acusa-te de um crime. Ficas arguido e vais a tribunal... entretanto tinhas negócios pendentes e ficas com a vida arruinado porque mancharam o teu nome e os teu sócios cagaram em ti. Ficas na miséria.... Depois o tribunal, decide que és inocente... E depois , não podes meter o gajo que te acusou em tribunal ?

Ai não podes ? Explica-me porque ?
Não te vou andar aqui a explicar coisas básicas, como a diferença entre uma insinuação que deturpa a realidade e uma acusação baseada em factos reais.

Se não percebes isso, o problema é teu.

Então mas neste caso os factos reais da parte dos jornais, etc... seriam agora este movimento e acusação por parte do Benfica. Vai dar ao mesmo, tal como os nossos factos, são as acusações que eles fizeram.

Repara bem na diferença:

Acusados: fizeram insinuação graves não baseadas em nenhum facto, e deturparam toda e qualquer realidade sobre o que se passou.

Queixosos: como nos prejudicaram, não estando baseados em rigorosamente nada, temos todo o direito e dever de interceder legalmente contra eles. se não der em nada, os acusados nada podem fazer porque nós, tão simplesmente, agimos segundo a lei e segundo os nossos direitos. não acusamos ninguem sem fundamento, não deturpamos a realidade nem muito menos cometemos nenhuma ofensa moral pois seguimos todas as leis. ao contrário do que eles fizeram em primeiro!

Nós baseamos-nos em leis, seguimos as regras. Ao contrário deles que violaram várias leis e regras... por isso é que em nenhum caso eles podem acusar-nos de algo.

stoneduck

Pois tudo certo, a porca só torce o rabo, se realmente houver alguma coisa na investigação que supostamente a PJ ainda está a fazer e depois aí, ficamos lixados de dois lados, do lado dos jornais também... Não quero acreditar nisso, como é obvio, mas sinceramente até essa investigação estar totalmente fechada acho que era melhor não andar já a pedir indemnizações.

Ou essa investigação já está totalmente concluída ?

BC

Alguém sabe o porquê do Alexandre Pais na sua resposta ao comunicado da Benfica SAD, acaba com um... "E viva ao Benfica, Sempre." ?

pec

Citação de: BC em 23 de Junho de 2011, 01:51
Alguém sabe o porquê do Alexandre Pais na sua resposta ao comunicado da Benfica SAD, acaba com um... "E viva ao Benfica, Sempre." ?

Link sff?

janete94

Citação de: stoneduck em 23 de Junho de 2011, 01:50
Pois tudo certo, a porca só torce o rabo, se realmente houver alguma coisa na investigação que supostamente a PJ ainda está a fazer e depois aí, ficamos lixados de dois lados, do lado dos jornais também... Não quero acreditar nisso, como é obvio, mas sinceramente até essa investigação estar totalmente fechada acho que era melhor não andar já a pedir indemnizações.

Ou essa investigação já está totalmente concluída ?
No momento, eles disseram coisas sem nenhuma base ou prova. Até agora, o que está sequer a ser investigado nada tema ver com o Benfica (pelo menos directamente). Somos apenas a fonte do dinheiro... e se houvesse algum problema connosco já tinha sido facilmente descoberto.

foxto

Simples. Porque é um PALHAÇO se coluna vertebral. Que só quer dividir para reinar.

BC

Citação de: pec em 23 de Junho de 2011, 01:53

Link sff?
Está na página anterior, salvo erro.

JNF

Se o River descer de divisão, o Lamelas fica mais baratinho? :)

stoneduck

Citação de: foxto em 23 de Junho de 2011, 01:54
Simples. Porque é um PALHAÇO se coluna vertebral. Que só quer dividir para reinar.

Sinceramente acho que ele está a ser irónico e a gozar connosco, o palhaço!

KidLambreta

Citação de: stoneduck em 23 de Junho de 2011, 01:57
Citação de: foxto em 23 de Junho de 2011, 01:54

Sinceramente acho que ele está a ser irónico e a gozar connosco, o palhaço!
Ou então a pressão já está a resultar e o tipo começou a fazer, devagarinho e encapotadamente, a deriva, tentando ganhar as simpatias dos adeptos.

pabloelmago

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2011, 01:56
Se o River descer de divisão, o Lamelas fica mais baratinho? :)

Um gajo que reside num Datsu 1200, nao deve estar muito valorizado.

http://www.youtube.com/watch?v=eMgPcEBvihY

ASMor

foi claramente para picar, mandar uma farpa, ironia pura, só pode