TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Shoky

Sousa Tavares a dizer uma grande verdade n´ABola:

"Bendito Sistema que tantas alegrias me dás"

Já lei que lá dentro ele vai inventar que o sistema não existe, ou melhor existe mas é vermelho...e que o sistema verdadeiro é o super profissionalismo do mega-Porto.
Mas deu para rir um bocado...até porque ele sabe no fundo no fundo...qual o sistema que lhe dá alegrias, e está-se pouco cagando para isso.

Google

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2011, 03:04

"Bendito Sistema que tantas vitórias me dás"

Já lei que lá dentro ele vai inventar que o sistema não existe, ou melhor existe mas é vermelho...e que o sistema verdadeiro é o super profissionalismo do mega-Porto.
Mas deu para rir um bocado...até porque ele sabe no fundo no fundo...qual o sistema que lhe dá alegrias, e está-se pouco cagando para isso.

não é vitórias, é alegrias, o que vai dar ao mesmo basicamente

enfim nada de novo.. aposto que quando aconteceu aquela roubalheira na pedreira ele teve cá um orgasmo

_Benfiquista_

Está-se pouco cagando como todos os portistas basicamente...interessa-lhes é ganhar,nem que seja como toda a gente sabe.Eu tinha vergonha.Graças a Deus que não sou porquista e que tenho Principios,Dignidade e Valores.Princípios e Valores,que o Nosso Benfica também muito me ensinou.Por Príncipios e Valores se rege o Nosso Clube e ainda bem.Custa perder campeonatos uns atrás dos outros para aquele bando de criminosos,mas temos a consciência tranquila que quando vencemos é por mérito próprio,já o mesmo não poderá dizer o CRAC.Prefiro vencer 1 campeonato de 10 em 10,mas que seja limpo e honesto que vencer uma catrefada deles comprados....Que esse CRAC vá competir para a Bulgária,Roménia e afins que lá é que estão os clubes e dirigentes como eles: Mafiosos.

Solid

Citação de: RedJohn em 15 de Março de 2011, 01:02
Augusto Inácio garantiu: "Comigo no Sporting nenhum jogador usará bota vermelha e o ideal seria que todos usassem botas verdes"

Haja alguém com noção das prioridades. :2funny:
Mais um título! Sporting: equipa com mais jogadores com botas da cor do equipamento.

jonyguitar

Citação de: ASMor em 15 de Março de 2011, 01:15
e botas azuis já pode ser?

heheh--meus caros, se seguiram o debate das segundas feiras no Porto Canal - Atenção: eu hoje vi em zapping - deviam ter visto o representante dos Porcos - epá o gajo parece mesmo um suíno até a cabeça é mais larga em baixo - e o representante dos "submissos" em clima de profunda adoração mutua , aquilo era mesmo "love" quais dois gays  ... o lagarto até apoia a posição na federação do Porto na questão dos estatutos da FPF (contrariamente á orientação oficial do seu clube)  ...epá aquele gajo até deve ser uma vergonha para os sportinguistas ... portanto voltando ao tema das chuteiras azuis...claro que sim loll  a

TM28

algo me diz que o aguiar vai levar umas chapadas dentro de umas semaninhas quando ninguem ja se lembrar das agressoes destes dias

isaias

Assustem-se, meus caros!!
Este foi apenas o primeiro título da era governativa do Nandinho Gomes.
Quem o apoiou? Quem foi? :buck2:
Quem não o apoiou? Quem foi?
O velho da fruta continua a reinar e a dar-se ao luxo de gozar com as nossas caras.

Gonzalex

Citação de: isaias em 15 de Março de 2011, 10:28
Assustem-se, meus caros!!
Este foi apenas o primeiro título da era governativa do Nandinho Gomes.
Quem o apoiou? Quem foi? :buck2:
Quem não o apoiou? Quem foi?
O velho da fruta continua a reinar e a dar-se ao luxo de gozar com as nossas caras.

Bem verdade...cá me parece que vamos ter mais uns anos a "seco" e com um campeonato daqui a 5 anos só para enganar os parvos...

Mesmo que os estatutos da federação sejam aprovados e o CJ e a arbitragem passem para a federação, o sistema arranja maneira de elejer o "amigo" Madail e fica tudo controladinho

Trezeguet

SLBCARLOS

com as eleicoes da FPF. o BENFICA de uma vez por todas ou mete la um dos nossos. como seara etc.... ou ate alguem neutro como herminio.  ou entao vai ser mais ums anos de seca. 
o tempo de ser ums totos tem que acabar. ja e tempo de abrir os olhos.

kitnoce

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2011, 13:34
com as eleicoes da FPF. o BENFICA de uma vez por todas ou mete la um dos nossos. como seara etc.... ou ate alguem neutro como herminio.  ou entao vai ser mais ums anos de seca. 

Preferia o Herminio...lagarto mas mais ou menos correcto...

ASMor

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2011, 03:04

"Bendito Sistema que tantas alegrias me dás"

os dos gato fedorento é que respondiam bem a esse palhaço, já tinham ai material para mostrar as contradições dele, mas já se sabe como é o porto, toca a censurar porque já estão a dizer muitas verdades, quando n conseguem censurar metem o rabo entre as pernas e saem dum programa em directo.

kitnoce

Gostaria muito de ver o RAP no lugar do APV, a tirar aquele sorriso merdoso do Blind Morcão...

SLBCARLOS

Citação de: kitnoce em 15 de Março de 2011, 13:35

Preferia o Herminio...lagarto mas mais ou menos correcto...
sinceramente e quem eu gostava. 
mas o que eu vejo acontecer e o madail ficar mais um mandato e depois o f.gomes(liga) nas proximas eleicoes vai para la, ja que a liga nao vai ter poder nenhum. 

so espero que o BENFICA nao ande a dormir. e consiga acabar com o dominio dos corruptos na fpf.

Trezeguet

desde metas gente no conselho arbitragem e no de justiça tens tudo teu.