TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

vrtds

Citação de: darkwolf em 03 de Abril de 2011, 11:31
Super Dragões atacam autocarro do Benfica e acertam sempre, os nosso atacam e falham ? Isto cheira a esturro.
mas houve mesmo ataque? nas noticias diziam q sim, mas q ainda não havia confirmações...
alem disso não me surpreendia nada que fossem os porcos a faze-lo... daí terem falhado...  :smokin:

darkwolf

Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 11:45
Super Dragões atacam autocarro do Benfica e acertam sempre, os nosso atacam e falham ? Isto cheira a esturro.
mas houve mesmo ataque? nas noticias diziam q sim, mas q ainda não havia confirmações...
alem disso não me surpreendia nada que fossem os porcos a faze-lo... daí terem falhado...  :smokin:

Dizem que as pedras falharam por muito pouco mas ninguém do Porto deu por isso. É como a casa deles em Coimbra só lhes partiram os vidros , enquanto que as nossas são vandalizadas por dentro.

Dudek

o artigo do jogo é do mais ridículo que já vi. Fdp's!

Far(away)

RED_RUM

a própria SIC que seguiu o autocarro dos porcos não deu por nada... nem refere nada...

deviam ser pedras de gelo... derreteram

vrtds

Citação de: RED_RUM em 03 de Abril de 2011, 11:57

a própria SIC que seguiu o autocarro dos porcos não deu por nada... nem refere nada...

uma tentativa de se vitimizarem e justificarem eventuais agressoes mais logo...

águiafilosófica

Citação de: RED_RUM em 03 de Abril de 2011, 11:57

Ou então pedras imaginárias, tal como o símbolo deles...

ForçadoBloqueio

Para o ano quero ver um passeio matinal da comitiva do Benfica no Parque da Cidade...

nsalta

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2011, 12:12
Para o ano quero ver um passeio matinal da comitiva do Benfica no Parque da Cidade...

Mais um ano; mais um passeio tranquilo no Parque Eduardo VII.

cernache1

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 12:44

Pois, os nossos não frequetam esse parque por não serem maricas. Deixa o semprenocu fazer o que ele mais gosta !

M30

Maior operação policial de sempre no clássico da Luz
Por Redacção

Cerca de 800 elementos das forças policiais estão escalados para garantir a segurança este domingo para o jogo entre Benfica e FC Porto, relativo à 25.ª jornada da Liga ZOn Sagres, mas que poderá «dar» do título nacional aos azuis e brancos caso vençam os encarnados.

Destes elementos, 350 são do Corpo de Intervenção, sendo que um helicóptero sobrevoará toda a zona circundante à deslocação da claque do FC Porto.

São esperados no Estádio da Luz cerca de 52 mil espectadores. Para este encontro o Benfica entregou 3421 bilhetes FC Porto, contudo é previsível que esse número possa atingir os cinco mil.

BENFIKA

Eu acho curioso é que nestes supostos ataques ao autocarro do porto e ás casas do clube nunca há imagens...

vrtds

Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 12:54
Maior operação policial de sempre no clássico da Luz
Por Redacção

Cerca de 800 elementos das forças policiais estão escalados para garantir a segurança este domingo para o jogo entre Benfica e FC Porto, relativo à 25.ª jornada da Liga ZOn Sagres, mas que poderá «dar» do título nacional aos azuis e brancos caso vençam os encarnados.

Destes elementos, 350 são do Corpo de Intervenção, sendo que um helicóptero sobrevoará toda a zona circundante à deslocação da claque do FC Porto.

São esperados no Estádio da Luz cerca de 52 mil espectadores. Para este encontro o Benfica entregou 3421 bilhetes FC Porto, contudo é previsível que esse número possa atingir os cinco mil.
nós é que somos sempre agredidos quando vamos la a cima, mesmo quando não é contra o corrupto... e depois a maior operação de sempre é para os proteger...
vou deixar de pagar impostos.-...

Bergkamp

Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2011, 12:52
Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 12:44

Pois, os nossos não frequetam esse parque por não serem maricas. Deixa o semprenocu fazer o que ele mais gosta !

Um jornalista mais atento ainda apanhava o Hulk, o Sapunaru, o Pintinho e o Villas-Boas todos a fazerem um comboio!...e com o filho da puta do velho à frente!