TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

ednilson

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 17:12
Se o APV e outros Benfiquistas todos tivessem juízo mandavam era esses programas de merda todos para o c****** e queria ver que audiências teriam com 2 tótós quaisquer a discutir coisa nenhuma. Mas o pessoal insiste em dar-lhes importância, depois queixam-se.

Obviamente.
Não percebo a necessidade das pessoas aceitarem estas merdas.

Marafado

Cada um é como cada qual, cada um tem as suas próprias paixões, interesses e convicções pessoais.

Não censuro o programa, até porque sou um telespectador do mesmo, apesar de nos dois ultimos programas não ter conseguido chegar ao fim, tal os nervos que apanhei. Comecei assim no Prolongamento e no Dia Seguinte, até ao dia que os deixei de ver.

a13263

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 17:17

Não é fácil viver do cinema em Portugal e ele próprio já admitiu que precisa daquilo.

deiaaa

o meu pai (sportinguista) tá todo contente e a fazer piadinhas... não percebo porque estão tão felizes, mas enfim.

ednilson

Citação de: a13263 em 07 de Março de 2011, 17:20
Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 17:17

Não é fácil viver do cinema em Portugal e ele próprio já admitiu que precisa daquilo.

FDX!

Que vá mas é trabalhar .

marcosantos

Citação de: Marafado em 07 de Março de 2011, 17:19
Cada um é como cada qual, cada um tem as suas próprias paixões, interesses e convicções pessoais.

Não censuro o programa, até porque sou um telespectador do mesmo, apesar de nos dois ultimos programas não ter conseguido chegar ao fim, tal os nervos que apanhei. Comecei assim no Prolongamento e no Dia Seguinte, até ao dia que os deixei de ver.

isso é masoquismo e eles saem sempre por cima porque basta dizer que são campeões mesmo que seja á base da batotice e da ilegalidade só isso chega para nos calar. Na máfia corrupta o que interressa é a vitória,  a forma como se chega lá é um vale tudo menos arrancar olhos.

Marafado

Quer dizer que trabalhar no Cinema não é trabalhar? Ok.....

a13263

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 17:23

FDX!

Que vá mas é trabalhar .

A arte também é trabalho... Além disso, o homem já tem mais de 70 anos.

Chefe

Ainda não percebem o poder da comunicação? Estamos no século XXI e ainda não perceberam?

G10

Citação de: deiaaa em 07 de Março de 2011, 17:22
o meu pai (sportinguista) tá todo contente e a fazer piadinhas... não percebo porque estão tão felizes, mas enfim.
pergunta-lhe a qunato tempo não festeja um titulo?

MALU15

Até a RTP N hoje o forum é sobre a derrota do Benfica.
Vejam que vale a pena.

a13263

Citação de: G10 em 07 de Março de 2011, 17:27

Há menos de 24 horas...

Mickey_Mouse

deiaaa

Citação de: G10 em 07 de Março de 2011, 17:27
eu acho que juntamente com o braga e porto, o sporting ganhou tbm o campeonato ontem.

marcosantos

Citação de: MALU15 em 07 de Março de 2011, 17:30
Até a RTP N hoje o forum é sobre a derrota do Benfica.
Vejam que vale a pena.

isso dêem audiencias aos animais e depois queixem-se de sermos gozados em plenas tvs.