TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

tjbc

Citação de: mrfalcon em 07 de Março de 2011, 16:17
fui banido do maisfutebol... reagi ao artigo patético do sobral a dizer que o Benfica não tinha razões de queixa do xistra, defendi o Benfica dos insultos e insinuações que se estavam a escrever e nisto aparece um cabrão a chamar-me filho da puta, monte de merda. reajo, acabo expulso e ele continua lá a comentar. realmente o maisfutebol é um site de anti-Benfiquismo! eu não olho mais para aquela merda... haviam de morrer todos!
ja deixei de la entrar ha MUITO, e iguala a podridão da TVI...

marcosantos

Citação de: Toribas em 07 de Março de 2011, 16:27
O que o A-PV fazia melhor era nem sequer meter os pés naquele programa.

exactamente.
a minha falta de comparência está garantida nesses programas que não são mais que lixo.

Blitzer

Citação de: GTam em 07 de Março de 2011, 14:57
Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 14:52
O APV a arrasar e eles com os pontos.

O APV não vai ter hipótese quando aqueles cães todos se unirem contra ele!

x2

Já a semana passada foi assim amanhã vai ser pior ainda !!

AG

Eu se fosse ao A-PV dizia o topo e o fundo e deixava a equipa que ele sugere para o próximo jogo. E ia-me embora.

Ou então, fazia uma intervenção completamente sarcástica e irónica, do tipo: "O Benfica devia ter sido goleado", o "Benfica foi completamente levado ao colo", etc.

bisard

Eu se fosse o APV limitava-me a enumerar todos os lances do jogo... não sei se tem tempo para todos, mas pelo menos tentava...

Blitzer

Citação de: bisard em 07 de Março de 2011, 16:44
Eu se fosse o APV limitava-me a enumerar todos os lances do jogo... não sei se tem tempo para todos, mas pelo menos tentava...

Eu ajudo-o -> http://www.youtube.com/watch?v=vCEWN4hg43E

bisard

Citação de: Blitzer em 07 de Março de 2011, 16:59

Não é que ele já não conheça os lances todos, mas devia-se enviar esse vídeo...

flip69

Os fascistas da Sportv não vão deixar passar as imagens nesse programa e como tal fica tudo apenas na palavra do APV, as jogadas deles são sempre as mesmas, merecia era que tivessem quedas de audiência imediatas. O esquema está montado e ninguém parece aperceber-se e mete muita gente, aquele palavreado do "presidente" ontem é um tiro no pé.

Americano69

Se o APV e outros Benfiquistas todos tivessem juízo mandavam era esses programas de merda todos para o c****** e queria ver que audiências teriam com 2 tótós quaisquer a discutir coisa nenhuma. Mas o pessoal insiste em dar-lhes importância, depois queixam-se.

FR

Citação de: flip69 em 07 de Março de 2011, 17:08
Os fascistas da Sportv não vão deixar passar as imagens nesse programa e como tal fica tudo apenas na palavra do APV, as jogadas deles são sempre as mesmas, merecia era que tivessem quedas de audiência imediatas. O esquema está montado e ninguém parece aperceber-se e mete muita gente, aquele palavreado do "presidente" ontem é um tiro no pé.
Se eles deixaram passar um video do youtube com as defesas do Roberto que até o outro palhaço dizia que ele estava a fazer de empresário o Roberto, o APV amanhã podia pedir para passar esse video. Depois muito provavelmente eles não o iriam passar e depois disso ele só o tinha que dizer em directo que eles não quiseram mostrar.

pec

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 17:12
Se o APV e outros Benfiquistas todos tivessem juízo mandavam era esses programas de merda todos para o c****** e queria ver que audiências teriam com 2 tótós quaisquer a discutir coisa nenhuma. Mas o pessoal insiste em dar-lhes importância, depois queixam-se.

Também é verdade.

marcosantos

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 17:12

é o que eu digo há muito tempo, é deixá-los a falar sozinhos e dar DESPREZO a esses defensores da máfia corrupta. eu já faço a minha parte há muito tempo.

ForçadoBloqueio

Quando é que os representantes do Benfica nesses programas se limitam a não responder aos lances de arbitragem?????? Dizendo apenas: as imagens que vão mostrar sempre foram, são e serão manipuladas pelo que eu não vou comentar nenhuma. Dou a palavra a essas duas bestas para arrotarem o que quiserem. Em 2 minutos despachava-se a coisa...em vez dos 30 a 40 minutos a discutir BENFICA! Alguém pode fazer chegar esta "estratégia" aos senhores? Nós adeptos e o Benficaa agradeciamos solenemente!

a13263

Citação de: Slb-Ag em 07 de Março de 2011, 16:37

Ou então, fazia uma intervenção completamente sarcástica e irónica, do tipo: "O Benfica devia ter sido goleado", o "Benfica foi completamente levado ao colo", etc.

Isso também era a minha táctica para esses programas. Sempre que eles dissessem que era falta contra o Benfica eu alinhava com eles. Assim eles é que caíam no ridículo.

Mestre30

Citação de: bisard em 07 de Março de 2011, 17:01
Citação de: Blitzer em 07 de Março de 2011, 16:59

Não é que ele já não conheça os lances todos, mas devia-se enviar esse vídeo...
Já mandei....