TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

SLBCARLOS

os outros sao beneficciados e continuam a falar como fui todo normal, ou ainda que foram prejudicados.

o benfica continua a ser prejudicadissimo e os nossos dirigentes caladinhos.  ou quando abrem a boca so dizem besteiras.

assim nao vamos a lado nenhum.  com esta mentalidade de SANTINHOS

fffernas

Enquanto continuarmos com esta coisa de "temos de respeitar os valores que sempre fizeram parte do Benfica" num cenário de guerra como o actual e em que o objectivo da mesma é o sucesso desportivo de um clube em prejuizo de outro não saimos da cepa torta...serão mais 30 anos de corrupção.
Como se costuma dizer.."temos de dançar consoante a musica" e neste momento não tenhamos duvidas que temos de deixar as boas maneiras de lado e ir á luta.

_kossak_

Citação de: fffernas em 07 de Março de 2011, 19:39
Enquanto continuarmos com esta coisa de "temos de respeitar os valores que sempre fizeram parte do Benfica" num cenário de guerra como o actual e em que o objectivo da mesma é o sucesso desportivo de um clube em prejuizo de outro não saimos da cepa torta...serão mais 30 anos de corrupção.
Como se costuma dizer.."temos de dançar consoante a musica" e neste momento não tenhamos duvidas que temos de deixar as boas maneiras de lado e ir á luta.
Eles têm 30 anos de experiência nesse jogo.

Ian

ao quim só lhe digo, infelizmente, o golo de ontem deu para matar saudades tuas

ForçadoBloqueio

O Fernando "Polvo" disse no Sábado à noite que faltavam 3 vitórias para serem campeões. Não o vi escrito em nenhum lado. E qual o meu espanto que ninguém me soube explicar estas contas...

MikeSLB4Ever

Citação de: Pintelho em 07 de Março de 2011, 18:50
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251110

Filho duma grandessíssima puta! A cuspir no prato onde comeu durante anos. A insultar os adeptos que gostavam dele.

Por mim será esquecido para sempre e apagado da minha memória como tendo vestido o manto sagrado.

Desprezo a esta gentalha.

:disgust:

Esse gajo não era aquele que, defendendo a baliza do Benfica, quando sofria golos até se ria?

:confused:

Ah pois é...

Mastercard

João Gobern :metal:

Sem vergonhas, é do Benfica, ponto.

Teve o mesmo feelling que eu tive depois do empate contra o Marítimo, disse ao meu irmão a sair do estádio com convicção, "vamos ser campeões".

MALU15

Meio_metro

Citação de: Mastercard em 07 de Março de 2011, 21:46
João Gobern :metal:

Sem vergonhas, é do Benfica, ponto.

Teve o mesmo feelling que eu tive depois do empate contra o Marítimo, disse ao meu irmão a sair do estádio com convicção, "vamos ser campeões".
Esse enorme senhor viu o jogo com o Rio Ave quase ao meu lado.

Mas que disse ele? não li nada.

bisard

JJ SLB

"Com esta equipa (*), o Benfica perdeu 6 pontos" by Seara

(*) o ladrão do xistra e os respectivos irmãos metralha

Joga Bonito

"É falta contra o Benfica porque a falta do Javi é mais grave"