TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

MIRKO

Citação de: d.blow em 08 de Março de 2011, 05:08
Sai um lol para a capa do nojo. Quero ver se no fim ainda vão ser lideres a isso tudo. Cambada de filhos da puta. Tenho lhes um ódio incomensurável.

E dão um destaque enorme ao porco do mesquita machado a gozar com o nosso presidente, quanto ás modalidades tb deviam por lá que estão em 1º no Volei e Futsal... e por qq coisa do Iturbe...

marcosantos

Façam um favor á nação benfiquista e não frequentem o site do nojo. o flatulento é que escolhe as capas e eles escrevem lá tudo o que ele quer. Agora vai ser sempre os corruptos são os melhores do mundo e o Benfica não tem estofo ou Jesus não geriu bem  o plantel. Cambada de mafiosos que esses fdp são.

MIRKO

Citação de: marcosantos em 08 de Março de 2011, 05:20
Façam um favor á nação benfiquista e não frequentem o site do nojo. o flatulento é que escolhe as capas e eles escrevem lá tudo o que ele quer. Agora vai ser sempre os corruptos são os melhores do mundo e o Benfica não tem estofo ou Jesus não geriu bem  o plantel. Cambada de mafiosos que esses fdp são.

O interior e a qualidade do jornal não corresponde ás capas. Tirando as capas e o "tribunal do jogo" é o melhor jornal desportivo.

marcosantos

Citação de: MIRKO em 08 de Março de 2011, 05:23

O interior e a qualidade do jornal não corresponde ás capas. Tirando as capas e o "tribunal do jogo" é o melhor jornal desportivo.

enquanto eles existirem uma coisa é certa vão sempre enxovalhar o Benfica. fica como opção de cada um mas não é possível tentar acabar com o sistema corrupto quando nós alimentamos os aliados da máfia corrupta. se o Benfica e os seus adeptos nunca fizeram nada vamos ser gamados toda a vida.

marcosantos

E falando do Presidente, ou ele começa a defender verdadeiramente o nosso clube com determinação e procurando acabar com este sistema corrupto ou perde a minha consideração como Presidente do Benfica.
Eu sei que isso não muda nada porque ninguém o tira de lá mas para mim muda tudo, deixo de ser sócio e adepto de futebol e desligo-me deste mundo da farsa, hipocrisia e criminalidade que reina no campeonato português. O futebol não é tudo na vida e tenho muitas coisas importantes onde posso dividir o meu coração e paixão. Não vou ficar muito mais tempo a assistir a este circo e teatro que é o nosso campeonato, a paciência tem limites e a esperança que a corrupção acabe está a terminar.

katso

Em relação á capa do jornal o nojo a maior pérola é quando falam das camadas jovens e nos Juniores A dizem que estão empatados na liderança com o Benfica, Guimarães e Braga mas que lidera o porco porque tem goal-average de 8-1......Então o Benfica tem 11-3 e não é Lider???????? Palhaços...

Nos Juniores B e C ainda vamos nas séries de apuramento para a fase final e contam na mesma como se fossem  lideres do campeonato....impressionante!!!!!

Redady

A mim só me chateava a capa do nojo se de facto o que afirmam não fosse verdade ... neste momento.
Fazerem a propaganda aos andrades, é o papel deles, assim como passará a ser o Porto Canal, por isso, daqui para a frente as coisas não vão ser diferentes.

kitnoce

Citação de: katso em 08 de Março de 2011, 10:52
Em relação á capa do jornal o nojo a maior pérola é quando falam das camadas jovens e nos Juniores A dizem que estão empatados na liderança com o Benfica, Guimarães e Braga mas que lidera o porco porque tem goal-average de 8-1......Então o Benfica tem 11-3 e não é Lider???????? Palhaços...

Nos Juniores B e C ainda vamos nas séries de apuramento para a fase final e contam na mesma como se fossem  lideres do campeonato....impressionante!!!!!

Até parece o Sporting a contabilisar os titulos...lol

Tr - 17

Mas como é que gente que andou na escola a bater e a roubar os putos mais novos para depois ir comprar droga pode saber que 11 - 3 > 8 - 1 ?

Chefe

Citação de: MIRKO em 08 de Março de 2011, 05:23

então não é... :rir:

Chefe

"Sentimento de revolta"

E depois no texto diz-se que não se vai fazer nada, mas vamos esperar pelas instâncias da liga. Ridiculo.

Continuem a esperar, mas sentados, e não façam nada que isso é que lhes mete medo.

piratas15

acapa do jogo é a resposta a noticia dos ordenados em atraso nas modalidades!!! mera propaganda nazi!!!!!

Sav1ola

A minha "opinião escrita" é que estou farto de tudo isto..

E ainda vai piorar com a cena da FIFA/UEFA vs FPF

Pedro Neto

Citação de: Redady em 08 de Março de 2011, 10:55
A mim só me chateava a capa do nojo se de facto o que afirmam não fosse verdade ... neste momento.
Fazerem a propaganda aos andrades, é o papel deles, assim como passará a ser o Porto Canal, por isso, daqui para a frente as coisas não vão ser diferentes.

Óbvio. E só lá vai quem quer. O mais preocupante é ser verdade, e não um jornal fazer disso capa.

Doom

Vocês ao visitar os sites do jornal O Jogo, Record, MaisFutebol, etc... estão a dar dinheiro a esses mesmos jornais. O número de views e visitas ao site é fundamental para o sucesso de um jornal online.

Estarem aqui a criticar e dizer que nunca irão ver 1 cêntimo vosso, mas depois visitam o site... é uma incoerência.