TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

GARAJAU

Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Março de 2011, 14:22
Mas é engraçado ver essa figura a falar em lei e em alguém estar acima da lei. Se calhar ele estava no aeroporto para ir para a Galiza...
Ele estava a falar num aeroporto regional, para uma Tv  e um jornalista regional, que certamente tinha ajustado as perguntas previamente com o seu asno de assesor para a imprensa regional.

Sr Aimar

Já estou farto deste velho corrupto e asqueroso, será que ninguém faz nada? a direcção do Benfica vai ficar calada outra vez? estou farto desta merda, estou farto deste campeonato da treta.

Napster

Citação de: Sr Aimar em 08 de Março de 2011, 14:41
Já estou farto deste velho corrupto e asqueroso, será que ninguém faz nada? a direcção do Benfica vai ficar calada outra vez? estou farto desta merda, estou farto deste campeonato da treta.

Mas qual direcção? a direcção que leva o oliveirinha -um dos pais do sistema- à gala do Benfica e que partilha uma manta com o lfv nos camarotes da luz? a direcção que apoiou o nando das facturas para a liga? a direcção que depois da vergonha de Domingo veio a correr defender o presidente do braga em vez do Benfica?

É dessa direcção que falas? Se é, a resposta é: NÃO

nsalta

Para o peidoso, só fica solucionado quando ele começar a expelir dióxido de carbono e metano sem ser preciso inalar oxigénio.

polo norte

Citação de: Napster em 08 de Março de 2011, 14:44

Mas qual direcção? a direcção que leva o oliveirinha -um dos pais do sistema- à gala do Benfica e que partilha uma manta com o lfv nos camarotes da luz? a direcção que apoiou o nando das facturas para a liga? a direcção que depois da vergonha de Domingo veio a correr defender o presidente do braga em vez do Benfica?

e eu que ate acreditava nesta direcao ,......

tenho de te dar razao. :cry2: :cry2: :cry2:

Sr Aimar

Citação de: polo norte em 08 de Março de 2011, 14:53

Verdade seja dita que quando foram as eleições, as pessoas que supostamente são competentes nem se candidataram. Mas pronto... é o que temos.

Doom

Hoje acordei a imaginar as escutas do apito dourado a passar na instalação do Estádio da Luz quando a agremiação corrupta vier jogar connosco, mas depois ocorreu-me algo....

Nas escutas quando aparecerem diálogos em que surgem estes senhores:

- Fernando Gomes
- Joaquim Oliveira
- Valentim Loureiro
- Vitór Pereira

A Direcção do Benfica irá por um "biiiip" para não ofender os amigos do Presidente ou só colocariam no Estádio as escutas onde estes 4 senhores não aparecem de forma alguma?

É que o nosso Presidente é amigo e apoia todos estes senhores, exemplos: não gosta que se critique o Joaquim de Oliveira (como se viu com os D.V.) e não gosta que se critique o Salvador (como se viu Domingo), manifestou apoio público ao Fernando Gomes/Vítor Pereira.

A Direcção do Benfica nunca colocará escutas nenhumas no Estádio nem nunca apontará o dedo aos amigos do Presidente.

kallou

O nosso Presidente é assim...INCOMPETENTE!!

É tão burro...que em vez de criticar os dirigentes do Braga...que são quem decide tudo o que se passa no clube...critica as gentes de Braga!!

Está a fazer o jogo que eles querem...

polo norte

Citação de: Sr Aimar em 08 de Março de 2011, 14:57
Citação de: polo norte em 08 de Março de 2011, 14:53

Verdade seja dita que quando foram as eleições, as pessoas que supostamente são competentes nem se candidataram. Mas pronto... é o que temos.

concordo,mas ainda acredito um bocadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho.

vrtds

Citação de: Doom em 08 de Março de 2011, 14:59
Hoje acordei a imaginar as escutas do apito dourado a passar na instalação do Estádio da Luz quando a agremiação corrupta vier jogar connosco, mas depois ocorreu-me algo....

- Fernando Gomes
- Joaquim Oliveira
- Valentim Loureiro
- Vitór Pereira

A Direcção do Benfica irá por um "biiiip" para não ofender os amigos do Presidente ou só colocariam no Estádio as escutas onde estes 4 senhores não aparecem de forma alguma?

É que o nosso Presidente é amigo e apoia todos estes senhores, exemplos: não gosta que se critique o Joaquim de Oliveira (como se viu com os D.V.) e não gosta que se critique o Salvador (como se viu Domingo), manifestou apoio público ao Fernando Gomes/Vítor Pereira.

A Direcção do Benfica nunca colocará escutas nenhumas no Estádio nem nunca apontará o dedo aos amigos do Presidente.
lamentavelmente verdade..

trainmaniac

Citação de: Doom em 08 de Março de 2011, 14:59

- Fernando Gomes
- Joaquim Oliveira
- Valentim Loureiro
- Vitór Pereira

A realidade é dolorosa, mas enquanto não tivermos alguém que se preocupe acima de tudo com o clube a liderá-lo, é mais do mesmo...

Meio_metro

Napster

A QUADRA
Sonho e realidade
.
Já muitas vezes foi comentada a organização e os "timings" da corruptagem.
O contrário seria de espantar já que, como sabemos, as máfias, em organização são (quase) imbatíveis e se algum falha, pôe a integridade das suas rótulas em perigo, pelo menos.
Isto para dizer que, mais uma vez, não falharam no momento de lançar a sua última e definitiva palhaçada no que à actual época desportiva diz respeito.
Exactamente na quadra carnavalesca!
Costumamos dizer que os gajos sonham connosco.
Perdoem-me a fraqueza mas, na noite passada, fui eu que sonhei com eles.
.
E vi um corso carnavalesco de um só carro alegórico às voltas ao multiusos do cavalo marinho (multiusos por ser o único estádio de futebol no mundo onde também se joga golfe e curling).
A abrir o desfile, uma enorme quadra de gente vestida de palhaço e onde se podiam ver dirigentes associativos, de clubes e da apitagem, jubilados e ainda não, treinadores e jogadores de 2ª, políticos, paineleiros, junta-letras, etc. etc.
Uma segunda quadra composta por gente anónima, vestida de camelo, não sei se apenas por influência da terra onde estou ou pela minha visão de uma multidão que não dando a cara, muito contribui para manter o sistema.
Logo após, outra quadra repleta de meninas semi-nuas (terá sido feriado nos calores da noite), carregando à cabeça lindas cestas com fruta, chocolates, bilhetes de avião e "vouchers", quais carmens mirandas dos tempos modernos.
Seguidamente, uma grande quantidade de figurantes de pele verde, equipados com as cores da "escola", carregando equipamentos de mergulho, com o pormenor das botijas serem de vidro e estarem cheias de um líquido amarelo em vez de oxigénio.
Bem no meio deles, emergia um figurão de grande nariz, vestido de druída, a remexer num grande e fumarento caldeirão.
A seguir, imponente, um só carro puxado à moda antiga por esforçados bois malhados de preto e amarelo, sem raça nem pedigree.
No palanque, o rei momo sentado no seu trono de mentira, exibindo na cabeça uma coroa em forma de penico e na mão a chave da porta de serviço do inferno, onde a breve trecho se irá juntar aos três pês (pedrotos, pintos e pôncios) desta vida.
Logo por trás do trono, uma dançarina requisitada pelo momo às profundezas da noite, rodando no varão debaixo dos olhares gulosos e alucinados de uma turba desdentada que se fazia notar por não ter cabeça acima dos olhos.
A fechar o cortejo, uma impressionante quadra de gente da justiça, do desporto, da política e dos média que, em uníssono e bem afinados assobiavam para o ar.
Mas o que me fez acordar mesmo é que estas pessoas eram desprovidas de olhos e de ouvidos!
.
Não fosse isto, não saberia se estava a sonhar ou acordado!

http://benficatedebaixodagua.blogspot.com/2011/03/cronica-das-arabias-31.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+benficatedebaixodagua+%28BENFICA+at%C3%A9+debaixo+d%27%C3%A1gua%29&utm_content=FaceBook

Toribas

O expert em receber árbitros em casa diz que não expert em bruxaria. É bem verdade que não podemos ser bons em tudo.

Benfica-Forever

Viram o peidoso com o jornal "o nojo" debaixo do braço? heh.