TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

vermelhao dos santos

Citação de: pica_foices em 27 de Março de 2011, 14:01
Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2011, 13:55
Citação de: trainmaniac em 27 de Março de 2011, 13:52
Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2011, 13:51
"O Jogo" fez capa com a vitória do Bruno de Carvalho?

Yep!

Épico. ahah

por acaso tentei comprar agora esse epic fail... e pelo menos aqui em coimbra a capa era com o guarin e falcao na selecção... mas penso que coimbra ja seja zona norte
Não, a capa do Norte mostra o Godinho a festejar com a palavra"vergonha" escrita. Ainda foram a tempo de corrigir o erro, pelo menos na capa.

rui lopes

off topic
no forum das osgas está tudo fulo o que não deixa de ser irónico no clube de viscondes

mojo_j0jo

Marafado

Finalmente houve um sportinguista a poder gabar-se de ter ganho qualquer coisa.

joaoaria

As eleições no Sporting foram uma vergonha. Resta-me o consolo dos gajos andarem à porrada sem terem o Benfica como motivo pelo menos uma vez na vida. E mesmo assim vamos a ver! Prefiro continuar a desejar o pior para os porcos, estes elitistas não dão pica.

SONHADOR

Citação de: GhostRider em 27 de Março de 2011, 09:29
Citação de: tiagoterceira em 27 de Março de 2011, 06:17
na minha opiniao..o Sporting safou-se de boa....
o Gordinho Lopes ao menos nao é corrupto...ou pelo menos..parece-me menos corrupto que o Bruno Carvalho...
o BC se ganha as eleiçoes...o Sporting em 2 anos tava á venda no Ebay...
O Godinho Lopes é apenas para evitar uma auditoria onde se perceba a boa asneira, ou roubo, que lá está desde Roquette.
ele nao e corrupto mas acho que trabalhou bem nos paquetes da expo 98

vrtds

Citação de: SONHADOR em 27 de Março de 2011, 16:33
Citação de: GhostRider em 27 de Março de 2011, 09:29
Citação de: tiagoterceira em 27 de Março de 2011, 06:17
na minha opiniao..o Sporting safou-se de boa....
o Gordinho Lopes ao menos nao é corrupto...ou pelo menos..parece-me menos corrupto que o Bruno Carvalho...
o BC se ganha as eleiçoes...o Sporting em 2 anos tava á venda no Ebay...
O Godinho Lopes é apenas para evitar uma auditoria onde se perceba a boa asneira, ou roubo, que lá está desde Roquette.
ele nao e corrupto mas acho que trabalhou bem nos paquetes da expo 98
ele em 2002 não saiu do sportem por indicios de corrupção, a PJ não chegou mesmo a prende-lo?

http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982

vrtds

Citação de: joaoaria em 27 de Março de 2011, 16:33
As eleições no Sporting foram uma vergonha. Resta-me o consolo dos gajos andarem à porrada sem terem o Benfica como motivo pelo menos uma vez na vida. E mesmo assim vamos a ver! Prefiro continuar a desejar o pior para os porcos, estes elitistas não dão pica.
não esperes mt... ja ouvi dizer que agora os sapos acusam o Godinho Lopes de ser benfiquista...

osgas organizam-se:
http://www.facebook.com/event.php?eid=190161134358455

fanatic

forum lagartos:

"ps: entre varias acontecimentos graves e repugnantes que se passaram nesta madrugada, venho denunciar e condenar as agressões cobardes que foram feitas ao reporter sportinguista Nuno Luz, já não é a primeira vez que leva estalos em alvalade. o que é muito injusto, sendo dos poucos sportinguistas sem complexos no mundo do jornalismo. BASTA! chiça penico!"

Marafado

Se foi no Nuno Luz, não faz mal.

Estou a brincar!

O Sporting está morrer, e estas eleições mais não foram que um agravamento do seu estado de saúde.

Denim

Citação de: fanatic em 27 de Março de 2011, 16:58
forum lagartos:

"ps: entre varias acontecimentos graves e repugnantes que se passaram nesta madrugada, venho denunciar e condenar as agressões cobardes que foram feitas ao reporter sportinguista Nuno Luz, já não é a primeira vez que leva estalos em alvalade. o que é muito injusto, sendo dos poucos sportinguistas sem complexos no mundo do jornalismo. BASTA! chiça penico!"
Logo o Nuno Luz...apre gaitinha! :rir:

(malta discutam toda esta cowboiada lagarta -> http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40390 )

janete94

Citação de: Marafado em 27 de Março de 2011, 17:03
Se foi no Nuno Luz, não faz mal.

Estou a brincar!

O Sporting está morrer, e estas eleições mais não foram que um agravamento do seu estado de saúde.
eu espero que eles sejam inteligentes e abandonem os valores que têm seguidos nos últimos anos... espero que eles olhem para eles e deixem de baixar as calças aos porcos. 

Bergkamp

Se o Sporting já não incomodava, agora com aquele Godinho Lopes à frente deles ainda menos vai incomodar! SCP rumo ao fundo do poço!

E aquelas eleições foram um must! desde a campanha ao dia da votação, passando pelos discursos do Futre! Obrigado SCP, pela boa disposição!

E o Nuno Luz levar umas foi a careja no topo do bolo! :bow2: