TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Gonzalex

Citação de: Marafado em 01 de Abril de 2011, 10:39
Citação de: Gonzalex em 01 de Abril de 2011, 10:32
Citação de: Marafado em 01 de Abril de 2011, 10:27
O G é o Jorge Gomes.

A= Aguiar

G= Jorge Gomes

RT= Reinaldo Reles

Um ovo da páscoa para o Marafado!

É isto que me mete raiva no nosso presidente...o Benfica nunca pode ser o verdadeiro Benfica quando alberga pessoas de outros clubes e ainda por cima que estiveram (e quem sabe se não continuam) envolvidas com o "polvo" e os podres do nosso futebol
Esse Gomes antes estava numa religião onde no máximo conseguia estar perto do Papa.

Foi convertido à nossa religião, e agora já está na Catedral perto de Deus e de Jesus.

Oh Marafado mas acreditas nisso?

nsalta

O G é o Jorge Gomes.

A= Aguiar

G= Jorge Gomes

RT= Reinaldo Reles

É isto que me mete raiva no nosso presidente...o Benfica nunca pode ser o verdadeiro Benfica quando alberga pessoas de outros clubes e ainda por cima que estiveram (e quem sabe se não continuam) envolvidas com o "polvo" e os podres do nosso futebol
Esse Gomes antes estava numa religião onde no máximo conseguia estar perto do Papa.

Foi convertido à nossa religião, e agora já está na Catedral perto de Deus e de Jesus.

Hoje é 1 de Abril, mas não exageremos.

benficaslb1

eu proprio mandei um mail a esse senhor desse blog sei uma história com o senhor reinaldo teles e os árbitros e o calor

Gonzalex

Este blog devia era ser bem divulgado...porque pelos visto mete a descoberto muita coisa que muita gente sabe mas fecha os olhos...

joase

Citação de: benficaslb1 em 01 de Abril de 2011, 11:15
eu proprio mandei um mail a esse senhor desse blog sei uma história com o senhor reinaldo teles e os árbitros e o calor
então conta aí meu.

TM28

ele que nao se estique muito.
acho que é possivel descobrir quem é o autor do blog. depois arrisca-se a levar no focinho....

Marafado

Citação de: Gonzalex em 01 de Abril de 2011, 10:42
O G é o Jorge Gomes.

A= Aguiar

G= Jorge Gomes

RT= Reinaldo Reles

Oh Marafado mas acreditas nisso?
Claro que não.

Achor81

Citação de: TM28 em 01 de Abril de 2011, 11:24
ele que nao se estique muito.
acho que é possivel descobrir quem é o autor do blog. depois arrisca-se a levar no focinho....

isso depende de como ele faz as coisas...se souber o que esta a fazer dificilmente é descoberto.

benficaslb1

edit

Wampyro

Só estou uma vez mais em desacordo com o Benfica na questão de que certas medidas não se anunciam, tomam-se e ponto final.

Marafado

benficaslb1

Hugocarvalhoslb

Ultima hora:

Defour, Ziegler  e Huntellar sao jogadores do Benfica para a próxima temporada. O benfica paga 8 milhoes por defour mais o passe de cesar peixoto 12 por huntellar e Ziegler vem a custo zero.

Abola.pt

Far(away)

Citação de: HugoHHH em 01 de Abril de 2011, 11:32
Ultima hora:

Defour, Ziegler  e Huntellar sao jogadores do Benfica para a próxima temporada. O benfica paga 8 milhoes por defour mais o passe de cesar peixoto 12 por huntellar e Ziegler vem a custo zero.

Abola.pt

ahahaha