TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

RED or DIE

Citação de: RED or DIE em 02 de Abril de 2011, 01:41
Ao cuidado de todos:

Não sei se será o tópico correcto, mas uma vez que fala em TV e Opinião aqui fica uma descoberta (ao acaso) minha, prova de que os Andrades nunca dormem.

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5635

Ao menos digam alguma coisa, nem que seja para apagar o post !

Shoky

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2011, 02:10
E o que é mais surpreenente mesmo é a falta de capacidade de raciocínio em relação ao futebol.

De certeza que todos conheçemos e temos amigos andrades inteligentes e porreiraços.

Só que quando a conversa é bola... parece que se alteram completamente. Que seita.

É a lavagem...todos mas todos usam os mesmos argumentos.
Não é parecidos...é iguais.

Com as mesmas expressões, com a mesma linha de raciocícnio, com as mesmas incongruências e a babar da boca.

É chocante.

poliban

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 02:11
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2011, 02:08
A minha vida é filha, mulher e Benfica.
3 paixões diferentes.
Não imagino a minha vida sem nenhuma, Benfica está sempre no pensamento, não dá.

Bem, essa hierarquia é que é lamentável...

Foi para não chocar lol.
Não pus o Benfica em primeiro para não pensarem que é mais importante que a minha filha.
Às vezes até tenho medo looool.

Shoky

Qualquer dia temos de escrever um Fever Pitch versão SerBenfiquista...;D

Sav1ola

Toda a mentalidade de um andrade é coisa de outro mundo... nem sequer dá para discutir futebol, trocar opiniões, incompatibilidade completa. Também maior parte deles não consegue falar de futebol porque não sabem muito bem o que é, mas são do fêquêpê.

piccolo

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2011, 02:10
E o que é mais surpreenente mesmo é a falta de capacidade de raciocínio em relação ao futebol.

De certeza que todos conheçemos e temos amigos andrades inteligentes e porreiraços.

Só que quando a conversa é bola... parece que se alteram completamente. Que seita.

eu não preciso ir muito longe... o meu irmão! infelizmente é assim... já me deixei de 'discutir' futebol com ele, não adianta!   :estrelas:

poliban

Já disse várias vezes e digo de convicção que preferia ver o Benfica campeão europeu a ganhar o Euromilhões.
Era já, na hora.

Saviolafication

Familia, amigos,Benfica.

Está assim.

Pela saude da minha familia e meus amigos, bem que o Benfica se podia ir foder.

Mialgia De Esforco

Citação de: poliban em 02 de Abril de 2011, 02:12
Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 02:11
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2011, 02:08
A minha vida é filha, mulher e Benfica.
3 paixões diferentes.
Não imagino a minha vida sem nenhuma, Benfica está sempre no pensamento, não dá.

Bem, essa hierarquia é que é lamentável...

Foi para não chocar lol.
Não pus o Benfica em primeiro para não pensarem que é mais importante que a minha filha.
Às vezes até tenho medo looool.
,

Pois, o problema é mesmo esse, é que agora pensamos... E isso é chocante.

Shoky, limpa o gajo, crl!

lol

Chefe

jase25

"Pede um desejo:"

Todos nós já pedimos alguma coisa relacionada com o Benfica. Seja no que for, aniversário, ano novo...

O mais comum é "Quero ver o Benfica Campeão Europeu antes de morrer".

BC

Mialgia nem vás por aí... dou-te um exemplo meu:

Ver um jogo do Benfica em casa, com a mãe em casa por exemplo... (coisa rara ver jogos em casa, mas às vezes tem de ser eheh).

E ao ver o jogo grito golo com uma força, com uma alma que pareçe que a casa vem abaixo e o que é que a minha mãe pergunta? "Quem é que marcou?"

Eu fico fodido , se é assim que posso dizer com essa pergunto e digo mesmo a minha mãe... "Olha foi o Sporting ou o Porto queres ver..." LOL só rir...

Mialgia De Esforco

Citação de: Saviolafication em 02 de Abril de 2011, 02:15
Familia, amigos,Benfica.

Está assim.

Epah, isto já é provocação!

As pessoas às vezes, por coisas sem jeito, perdem a razão... Pelo gt5, pelo fifa online, pelo cu da Keyra Agustina ainda passa, agora pela... família.. amigos?!... Pffff!

BC

Familia, amigos,Benfica.

Está assim.

Oh... tu vê lá como é que falas da minha familia. É que podes não saber, mas o Benfica faz parte da minha familia. Por isso...

eheheh

Saviolafication

Citação de: BC em 02 de Abril de 2011, 02:22
Familia, amigos,Benfica.

Está assim.

Oh... tu vê lá como é que falas da minha familia. É que podes não saber, mas o Benfica faz parte da minha familia. Por isso...

eheheh

:ashamed: :rir: