TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Isai@sReis

http://www.zerozero.pt/coluna.php?id=385

"É que entre atirar bolas de golfe a apagar um estádio com uma multidão lá dentro não vai uma grande diferença."

Mas quem é esta besta afinal de contas?

mMateus

Somos insultados pela aquela escumalha o ano inteiro ... e agora ficamos ofendidos pelo apagão? ... dasssssssssssssssssse, devia ter sido pior.

antonioalves1234

há algum sítio onde possa rever o Dia Seguinte de ontem?

ednilson

Citação de: antonioalves1234 em 05 de Abril de 2011, 11:31

Não preferes antes o endereço de um bar de sado-maso?

antonioalves1234

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 11:33
Citação de: antonioalves1234 em 05 de Abril de 2011, 11:31

Não preferes antes o endereço de um bar de sado-maso?
não, se sabes de um isso é lá contigo.

alguém sabe onde posso rever o programa?

BestEagle26

FDX.. acordem CRL...

ACHO MUITO BEM QUE TENHAM APAGADO AS LUZES E LIGADO A REGA... MUITO BEM MESMO... e no final do jogo queria que tivesse existido mais coisas... como INVASÃO DE CAMPO... aqueles FDP não faziam uma ponta da festa no relvado...  :metal:

antonioalves1234

agradecia imenso.

fffernas

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2011, 11:11
Abram os olhos, não é com violência gratuita que vamos lá, não é com apedrejamentos a adeptos ou jogadores que vamos lá.

A solução é a violência, a ameaça e a criação de um clima oculto de terror, aquele clima que não se vê nas TV's.
Intimidar, ameaçar e agredir se necessário todos os que nos querem lixar, sejam eles árbitros jornalistas, dirigentes etc, isto é a única coisa que realmente funciona no nosso futebol, estou farto de o dizer.

Se a justiça funcionasse era óbvio que esta não era a solução, mas sabemos como tem funcionado a justiça no nosso futebol, essa também está envolta neste clima de terror e de favores em cadeia, que se não for quebrado vai continuar a dar frutos para quem o domina, os corruptos.
Nem mais.

Serrasqueiro

Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2011, 11:37
FDX.. acordem CRL...

ACHO MUITO BEM QUE TENHAM APAGADO AS LUZES E LIGADO A REGA... MUITO BEM MESMO... e no final do jogo queria que tivesse existido mais coisas... como INVASÃO DE CAMPO... aqueles FDP não faziam uma ponta da festa no relvado...  :metal:

A Rega só achava bem terem ligado se em vez de água tivesse gasolina...

Far(away)

Apagar as luzes e ligar o sistema de rega, foi um acto que me evergonhará enquanto Benfiquista durante muito tempo. É triste eu perceber que o Benfica está a tornar-se naquilo que tanto tenta combater, é triste eu perceber que os valores benfiquistas estão a ser substituídos, por maus hábitos que são comuns noutros clubes. Ou melhor eram. Agora somos iguais a eles.

vinsanity

Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2011, 12:09
Apagar as luzes e ligar o sistema de rega, foi um acto que me evergonhará enquanto Benfiquista durante muito tempo. É triste eu perceber que o Benfica está a tornar-se naquilo que tanto tenta combater, é triste eu perceber que os valores benfiquistas estão a ser substituídos, por maus hábitos que são comuns noutros clubes. Ou melhor eram. Agora somos iguais a eles.
espera aí, que já te vão dizer para és manso e para mudares de clube.

Far(away)

Citação de: vinsanity em 05 de Abril de 2011, 12:13
espera aí, que já te vão dizer para és manso e para mudares de clube.

Que se atrevam.

Zé Bio

O quê? Não ficaste satisfeitíssimo com a rega? Não vibraste com o apagão? Não aprecias estes métodos de clube pequenino? Não sei se tens lugar aqui. Há um amigo aí atrás que diz que a solução para o Benfica é instaurar um clima de terror à custa de agressões, e tal. Brilhante. Julgo que foi precisamente a pensar em climas de terror que Cosme Damião fundou o clube. SLB, SLB, SLB, terrorista, SLB, terrorista SLB! Qual glorioso, qual quê? O que é bonito é o terror. Há lá coisa mais bonita do que um pai a dizer a um filho: "Rapaz, nós somos do melhor clube do mundo!" "Porquê, pai? É o que tem mais vitórias, mais títulos, mais sócios?" "Não, é o que instaura um clima de maior terror!"

Um clima de terror. Vamos a isso. Que orgulho, pá. Só uma pergunta: em que clube é que eu já vi essa estratégia? Hum... deixa cá pensar.

ASMor

n há de faltar muito estão os nossos jogadores, quando forem campeões, a gritar "filhos da puta FCP filhos da puta FCP", como os porcos la de cima fazem.

paulobento2155

Citação de: antonioalves1234 em 05 de Abril de 2011, 11:52

agradecia imenso.

pela 1000x. o dia seguinte nao dá para rever em lado nenhum.
so o prolongamento e o trio de ataque