TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

VodkaBoy

Citação de: CaCo em 05 de Abril de 2011, 16:42
Citação de: Coluna 21 em 05 de Abril de 2011, 16:34
... já me disseram que a história dos miudos é treta, aparentemente por qualquer razão não haviam miudos disponiveis para eles, alguém sabe se isto foi de facto verdade ?

Vê a partir do segundo 13 e verifica quantos miudos levam os jogadores do Benfica!!!

http://www.youtube.com/watch?v=AHFZXewzO_A
E a "Guerra"...

luis.live

estiveram foi demasiado tempo em campo após o terminus do jogo..
era irem agradecer aos super gays, dar uns saltos, e pronto... ala que se faz tarde e siga viagem dali para fora...

mas nós somos algum comité de boas vindas?

ednilson

... já me disseram que a história dos miudos é treta, aparentemente por qualquer razão não haviam miudos disponiveis para eles, alguém sabe se isto foi de facto verdade ?

Pronto, defeito o esquema dos miudos levarem as duas cores, agora aperece a estória de não haver putos suficientes....entretanto também já desfeito....que mais arranjarão?  :huh:

daviddgc

Basta a direcção deles ter dado ordem para não levarem os putos.

darkwolf

Citação de: daviddgc em 05 de Abril de 2011, 17:07
Basta a direcção deles ter dado ordem para não levarem os putos.

Aposto que o delegado de saúde proibiu os miudos de entrarem com a equipa do Porto para não apanharem a peste suína.

FR

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 17:04

Pronto, defeito o esquema dos miudos levarem as duas cores, agora aperece a estória de não haver putos suficientes....entretanto também já desfeito....que mais arranjarão?  :huh:
a seguir são os miúdos que estão a mando do centralismo que se recusaram a entrar de mão dada com os mártires do "norte"

ednilson

Eu a ti também não te vejo e neste jogo devias lá estar para proteger a tua irmã que ela dá muito trabalho.

Zé Bio

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: VteX em 05 de Abril de 2011, 16:43
Então onde anda o fair-play? Nós somos diferentes, esperava que no final o Rui Costa leva-se umas garrafas de champanhe e as faixas para entregar a cada jogador e se dispara-se os cofetys e o estádio todo a aplaudir ... FDX NÃO GOZEM COM O BENFICA, ACORDEM BENFIQUISTAS, NÃO VIVEMOS NUM PAÍS JUSTO!!!

entao e o caviar? para acompanhar com o champagne, também faltou!!!!

A sério, vocês ainda não perceberam que o apagão e a rega lhes souberam melhor do que champanhe e caviar? Ainda não perceberam mesmo? Imaginem só que era o contrário: Benfica campeão nas Antas e os gajos apagam a luz e ligam a rega. O que a gente havia de gozar com o ressabiamento dos gajos, todos porcos por terem perdido, a fazerem umas maldadezinhas. Se nos oferecessem champanhe acho que não tinha tanta graça. Eu gosto é de os ver fodidos.

raaf10

Jorge.P_

SempreSLB

Essa história dos miúdos foi opção da direcção.    Preferiu que cada jogador do Benfica levasse 2 do que os porkos levarem algum.     Daqueles lados nunca vem nada de bom. Não se sabe o que poderiam fazer aos miúdos ..... LOL

Wampyro

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 17:37
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: VteX em 05 de Abril de 2011, 16:43
Então onde anda o fair-play? Nós somos diferentes, esperava que no final o Rui Costa leva-se umas garrafas de champanhe e as faixas para entregar a cada jogador e se dispara-se os cofetys e o estádio todo a aplaudir ... FDX NÃO GOZEM COM O BENFICA, ACORDEM BENFIQUISTAS, NÃO VIVEMOS NUM PAÍS JUSTO!!!

entao e o caviar? para acompanhar com o champagne, também faltou!!!!

A sério, vocês ainda não perceberam que o apagão e a rega lhes souberam melhor do que champanhe e caviar? Ainda não perceberam mesmo?

As putas do "Calor da Noite" agora tb vão começar a ganhar pulseiras por cada rega que deram aos clientes. Qual champanhe qual quê, parece que desde que seja às escuras até uma mijadela em cima lhes sabe melhor...

Jorge.P_