TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Isai@sReis

"Como é que se dá os parabéns ao campeão? C'a rega, Benfica!"

:2funny:

God LetKo

vitorbenfica

eu dava os parabens aos corruptos desta maneira, bobi e tareco prisão já!!!!!!

Zé Bio

Citação de: Wampyro em 05 de Abril de 2011, 17:46
Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 17:37
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: VteX em 05 de Abril de 2011, 16:43
Então onde anda o fair-play? Nós somos diferentes, esperava que no final o Rui Costa leva-se umas garrafas de champanhe e as faixas para entregar a cada jogador e se dispara-se os cofetys e o estádio todo a aplaudir ... FDX NÃO GOZEM COM O BENFICA, ACORDEM BENFIQUISTAS, NÃO VIVEMOS NUM PAÍS JUSTO!!!

entao e o caviar? para acompanhar com o champagne, também faltou!!!!

A sério, vocês ainda não perceberam que o apagão e a rega lhes souberam melhor do que champanhe e caviar? Ainda não perceberam mesmo?

As putas do "Calor da Noite" agora tb vão começar a ganhar pulseiras por cada rega que deram aos clientes. Qual champanhe qual quê, parece que desde que seja às escuras até uma mijadela em cima lhes sabe melhor...

Apagaste o resto, não foi? Fica aqui tudo, que é mais honesto:

A sério, vocês ainda não perceberam que o apagão e a rega lhes souberam melhor do que champanhe e caviar? Ainda não perceberam mesmo? Imaginem só que era o contrário: Benfica campeão nas Antas e os gajos apagam a luz e ligam a rega. O que a gente havia de gozar com o ressabiamento dos gajos, todos porcos por terem perdido, a fazerem umas maldadezinhas. Se nos oferecessem champanhe acho que não tinha tanta graça. Eu gosto é de os ver fodidos.

janete94

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Abril de 2011, 18:02
Citação de: coyote5 em 05 de Abril de 2011, 16:44
http://www.youtube.com/watch?v=6cy8BHuyN0Y

Givanildos e Cª a cantarem...

São merda, igual ao clube e camisola que representam.
Se o Benfica se soubesse defender, processava esse fdp desse macaco nojento.

E passava essas imagens na BTV. Pode ser que a próxima vez que eles vierem à Luz, esse nojento de merda apanhe com uma pedra da calçada pelos cornos que nunca mais se mexe.

fffernas

Ainda a mesma história da carochinha?!?!...eu jogo futsal e tenho mau perder...e dai?...chocante seria que em vez de água chovessem pedragulhos...se bem que teria a sua graça vê-los a correr para o balneário a toque de caixa.

LR1904

Se nao processarem estes gajos, enfim...

Sao jogadores profissionais, nao andam nas claques.

Zé Bio

Citação de: fffernas em 05 de Abril de 2011, 19:19
Ainda a mesma história da carochinha?!?!...eu jogo futsal e tenho mau perder...e dai?...chocante seria que em vez de água chovessem pedragulhos...se bem que teria a sua graça vê-los a correr para o balneário a toque de caixa.

Daí é que uma coisa és tu, outra é o maior clube do mundo. Parece-me óbvio.

Beduas

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Abril de 2011, 18:02
Citação de: coyote5 em 05 de Abril de 2011, 16:44
http://www.youtube.com/watch?v=6cy8BHuyN0Y

Givanildos e Cª a cantarem...

São merda, igual ao clube e camisola que representam.

Nem sequer reparei se o Varela e o Falcao cantaram alguma coisa contra nós, espero bem que não pois acho-os bons rapazes e não uns porcos como os outros.

Van Hooijdonk

Para mim é um orgulho, saber que até a festejarem se lembram de nós.

Podem ganhar 30 campeonatos seguidos, mas nunca terão a dimensão e a importância do Glorioso, e é isso que os atormenta.

fffernas

Citação de: Zé Bio em 05 de Abril de 2011, 19:27
Citação de: fffernas em 05 de Abril de 2011, 19:19

Daí é que uma coisa és tu, outra é o maior clube do mundo.
Isso quer dizer o quê?!...que apagar luzes e regar o campo foi uma manifestação de mau perder tão grave que te deixa envergonhado?!?!...valha-me a santa....

RedJohn

Ter fair-play quando se perde mais um campeonato contra um clube de corruptos e virgens ofendidas, que têm a pouca vergonha de criticar agora os outros quando há anos fazem bem pior?

O Jorge Nuno que enfie o fair-play onde sofre de flatulência.

Beduas

Já estou a imaginar o Trio D'Ataque hoje... o Miguel Guedes nem se chateia e começa-se a rir do APV enquanto este malha no FCP.

antonioalves1234

Citação de: Beduas em 05 de Abril de 2011, 19:46
Já estou a imaginar o Trio D'Ataque hoje... o Miguel Guedes nem se chateia e começa-se a rir do APV enquanto este malha no FCP.
enfim..