TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

AMF

Esse programa é execrável, mas se o Futre vai aparecer vou ter que espreitar. O homem é um bem-disposto do caraças e ainda por cima sabe rir dele próprio!

flip69

Deviamos criar um departamento só para responder a comandita da agremiação.

SLB 1973

A propósito desta campanha dos porcos contra o Glorioso, vi numa notícia do JN sobre a queixa deles à ERC, um comentário que já foi apagado, a mencionar que esta campanha toda era uma manobra de diversão para desviar as atenções de um escândalo que vai rebentar e que envolve os corruptos, podendo até por em causa a sobrevivência deles na liga sagres. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Lúcio Gomes

Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 17:48
Eu honestamente já estou é cansado destas trocas de palavras de merda.

Gosto muito de futebol,adoro futebol,e viver neste ambiente,até me faz dores de cabeça,porra,já não tenho pachorra nenhuma.

Um gajo parece que está num manicómio oh crlh,hoje em dia só me sinto mentalmente são,quando vejo futebol internacional...e cada vejo mais.

Do nosso futebol,morreu tudo,só sobrevive o Benfica,e este site.De resto,jornais,sites,programas,jogos de outros...tá tudo morto para mim.
x2

diableimage

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Abril de 2011, 19:04
Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 17:48
Eu honestamente já estou é cansado destas trocas de palavras de merda.

Gosto muito de futebol,adoro futebol,e viver neste ambiente,até me faz dores de cabeça,porra,já não tenho pachorra nenhuma.

Um gajo parece que está num manicómio oh crlh,hoje em dia só me sinto mentalmente são,quando vejo futebol internacional...e cada vejo mais.

Do nosso futebol,morreu tudo,só sobrevive o Benfica,e este site.De resto,jornais,sites,programas,jogos de outros...tá tudo morto para mim.
x2

Amén

xMAXx

Citação de: SLB 1973 em 13 de Abril de 2011, 19:04
A propósito desta campanha dos porcos contra o Glorioso, vi numa notícia do JN sobre a queixa deles à ERC, um comentário que já foi apagado, a mencionar que esta campanha toda era uma manobra de diversão para desviar as atenções de um escândalo que vai rebentar e que envolve os corruptos, podendo até por em causa a sobrevivência deles na liga sagres. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

agora fiquei com a pulga atrás da orelha

Chefe

Afinal o tal Sérgio não é quem eu pensava... o bronco costuma ser o que está ao lado.

sn1perhawk

N
Ninguem lé O DN !!!!!!!!!!!!!

Em Relação aos comunicados dos corruptos eu não respondia a nenhum , pois estes fdp só se alimentam á pala da guerra com o Benfica , por isso é deixalos a falar sozinhos , em relação ao sergio ele deu a opinião dele não tem nada a ver com o Benfica , estes cabr*** é que tem que inventar guerra a força toda , já agora não há mais canais no Porto , fod** , vejam o canal venus crl , desamparem a loja.

Carrega Benfica

onda vermelha

Citação de: xMAXx em 13 de Abril de 2011, 19:14

Alguem ja falou dessa tal "bomba" aqui no forum. Ja nao me lembro quem mas nao acredito, isso so é um sonho...

*Crow*

isso, continuem a sonhar que eles não vão sobreviver na liga

cernache1

Citação de: onda vermelha em 13 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: xMAXx em 13 de Abril de 2011, 19:14

Alguem ja falou dessa tal "bomba" aqui no forum. Ja nao me lembro quem mas nao acredito, isso so é um sonho...

Pois falou e lembro-me muito bem...Mas o nosso companheiro pediu paciência e sigilo.

Chefe

Se a bomba for umas escutas onde o Bimbo aparece a oferecer prostitutas a arbitros, bilhetes a arbitros ou sei lá, receber arbitros em casa, acredito que desçam de divisão. Nunca na vida uma coisa assim passava em claro.

diableimage

"O último comunicado do FCP diz mais ou menos que pedras e bolas de golfe podem ser atiradas à vontade; palavras, não, que magoam.

by BnRB

LOOOL

Serrasqueiro

Citação de: Chefe em 13 de Abril de 2011, 19:36
Se a bomba for umas escutas onde o Bimbo aparece a oferecer prostitutas a arbitros, bilhetes a arbitros ou sei lá, receber arbitros em casa, acredito que desçam de divisão. Nunca na vida uma coisa assim passava em claro.

Claro, se uma coisa dessas acontecesse era o que mais faltava que perdessem apenas 6 pontos num campeonato com grande margem em vez de descerem de divisão. Vivemos num país com justiça.

andre_diogo

Citação de: onda vermelha em 13 de Abril de 2011, 19:22
Foi o Xeriff...

Acredito tanto nisso como naquela teoria de que o Mourinho um dia vem treinar o Benfica.