TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Mr_Ben

Citação de: flip69 em 04 de Maio de 2011, 19:52
Citação de: vrtds em 04 de Maio de 2011, 19:51
Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2011, 19:44
Citação de: flip69 em 04 de Maio de 2011, 19:41
Foi demitido o director d' onojo, o que se passará por lá!!

hoje ?
não foi o do JN?
Foram os do JN e os do onojo
Ao q parece as vendas do Nojo estão em queda 2º o CM, não sei se tem alguma coisa a ver...

Meio_metro

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Maio de 2011, 20:03
Domingos: «Há benfiquistas a querer o Braga em Dublin»
«O país está dividido. Há muitos benfiquistas a torcer pela sua equipa e muita gente de outros clubes a querer ver o Braga em Dublin», afirmou o treinador do Sp. Braga.

HA?????? :-X
ELE TEM TODA A RAZÃO.

só existem dois clubes o BENFICA E O ANTI- BENFICA LOGO...

Meio_metro

Citação de: Mr_Ben em 04 de Maio de 2011, 20:06
Citação de: flip69 em 04 de Maio de 2011, 19:52
Citação de: vrtds em 04 de Maio de 2011, 19:51
Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2011, 19:44
Citação de: flip69 em 04 de Maio de 2011, 19:41
Foi demitido o director d' onojo, o que se passará por lá!!

hoje ?
não foi o do JN?
Foram os do JN e os do onojo
Ao q parece as vendas do Nojo estão em queda 2º o CM, não sei se tem alguma coisa a ver...
Ele foi para o JN...

rlaranjeiro

«O país está dividido. Há muitos benfiquistas a torcer pela sua equipa e muita gente de outros clubes a querer ver o Braga em Dublin», afirmou o treinador do Sp. Braga.

Assumindo que grande parte das pessoas que escreve neste fórum é benfiquista, há e não são assim tão poucos.
Basta leres os tópicos do último SLB-porto e SLB-braga.

rlaranjeiro

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Maio de 2011, 20:50

Assumindo que grande parte das pessoas que escreve neste fórum é benfiquista, há e não são assim tão poucos.
Basta leres os tópicos do último SLB-porto e SLB-braga.

My bad. Pensei que estavas a citar a declaração do Domingos a dizer que há benfiquistas que preferem que seja o braga a jogar a final.

SimpSLB

LOL, disseram isso ao Choramingos porque são amigos dele  :2funny:

trainmaniac

Haver benfiquistas amigos do Domingos também já diz muito. Na volta ainda foi o nosso vice-presidente a torcer pelo seu Braga.

nuno89

epah eu tenho um amigo meu que e benfiquista mas quer que o Braga passe -.-'

vrtds

Citação de: nuno89 em 04 de Maio de 2011, 21:16
desculpa que te digue, mas a dizer isso não acho que esse teu amigo seja benfiquista....

piccolo

Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 20:57
Haver benfiquistas amigos do Domingos também já diz muito. Na volta ainda foi o nosso vice-presidente a torcer pelo seu Braga.

uiii... foi forte! :-X ;D

Chefe

Far(away)

No Code

Esta noticia da Marca mexeu com os gajos, o Pinto respondeu com um tom de voz muito suave, até gaguejou, mas dizia eu, mexeu tanto, tanto, que tinham que arranjar maneira de meter o Benfica ao barulho...ou o Braga, LOOOOL mas creio que esta referência é ao Benfica...senão vejamos:

Luis Miguel Loureiro, JORNALISTA DA RTP:

"O mesmo jornalista da "Marca" que hoje "soube" de um jantar que segundo ele envolveu altos dirigentes de um clube português esteve há poucos meses como convidado numa cerimónia oficial com... altos dirigentes de outro clube português que, curiosamente, está interessado na mesma competição.
Dangerous liaisons...»

Post no facebook do jornalista.

O que dizer disto?...ainda acham que este assunto vai a algum lado?...o Benfica sempre o Benfica, estes gajos nem dormem a pensar no Benfica, tudo o que acontece têm influência do Benfica, até em Espanha, num JORNAL ESPANHOL...e que os defende?...um jornalista da RTP que acusa outro clube Português para defender o Porto...foda-se.

onda vermelha

Citação de: vrtds em 04 de Maio de 2011, 21:19
desculpa que te digue, mas a dizer isso não acho que esse teu amigo seja benfiquista....

Infelizmente ha tambem muitos aqui no forum a desejar que seja o braga a passar a final.

Deveriam pelo menos ser banidos...

ppfinder

Citação de: onda vermelha em 04 de Maio de 2011, 21:46
Citação de: vrtds em 04 de Maio de 2011, 21:19

Infelizmente ha tambem muitos aqui no forum a desejar que seja o braga a passar a final.

Deveriam pelo menos ser banidos...

x2

Uma coisa é pessimismo, outra é querer que perca. fdx..... BENFICA SEMPRE !!!!!!