TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

zedoscalotes

Gosto mais das capas tipo "LEANDRO DAMIÃO NO BENFICA-só falta ultimar pequenos detalhes, como salario, montante da transferencia e duração do contrato."

foxto

Citação de: Manuel_apt em 27 de Maio de 2011, 10:28
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2011, 10:18
Citação de: xMAXx em 27 de Maio de 2011, 09:31
neste caso,supostamente,as escutas já são válidas??

As escutas são válidas quando são autorizadas e quando dão jeito!
Que escutas?

As escutas que Eugénio Queirós diz existirem. Aqui a palavra chave é "Eugénio Queirós" claro.

darkwolf

Citação de: zedoscalotes em 27 de Maio de 2011, 12:37
Gosto mais das capas tipo "LEANDRO DAMIÃO NO BENFICA-só falta ultimar pequenos detalhes, como salario, montante da transferencia e duração do contrato."

Só ?? Então tá quase . Not

foxto

E o homem lá continua na sua demanda.
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2011/05/27/jornalismo-de-desmentidos.aspx.
Até já se queixa de estar sozinho a pregar.
É esta pessoa que merece o vosso crédito? O que ele merecia sei eu.

fffernas

Esta campanha se fosse com outro clube já tinha tido outros desenvolvimentos mais adequados mas como é com o Benfica...um clube do povo, simpático, diferente e coisa e tal, vamos com certeza nos próximos tempos continuar a ouvir os dislates dos jornaleiros avençados do costume.

slipper

Não me lembro de terem feito uma capa parecida com o djalma ou kléber, SEUS FILHOS DA PUTA!

Polaco

O Jesus e Benfica já deviam ter reagido a esta conversa sobre o JCésar, há uns anos, creio que logo quando o jogador foi para o Benfica se falou do mesmo.
Por isso, esta reacção vem tarde, agora aguentem-se.
Quanto á ComSocial, gostaria de os ver em Tribunal a defenderem-se "de não poder revelar as fontes" porque acusar assim uma pessoa de desonestidade sem apresentar provas está prestes a levar o Sol á fechar, e o director e a jornalista a passarem provavelmente a vida a pagar indemnizações.
E olhem que o Tribunal não demorou assim tanto tempo a julgar a questão do Sol, por isso, fico á espera da acção judicial pelo menos pelo JJ,
Da parte do Benfica, em relação a este caso do JCésar, não me parece que faça sentido fazer mais , se provar que anda a pagar a quem DE DIREITO.

Gonzalex

Citação de: TM28 em 27 de Maio de 2011, 16:15
Citação de: Dalmeida20 em 27 de Maio de 2011, 13:35
http://www.futebolportugal.com/2011/05/este-verao-vai-ser-tao-quentinho-.../

::)

refere-se ao benfica ou ao porto? ou a todos?

Acho a que pelo menos ao Benfica e ao Porto. Ambos já foram alvos de noticias sobre fugas ao fisco e branquamentos de capital...

fffernas

Descredibilizar o clube e credibilizar a csocial avençada....aqui está a nova modalidade que alguns apregoam a toda a hora.
O alcance é claro...pôr tudo no mesmo saco, como quem diz...são todos iguais.
Desde que sirva para atingir determinados objectivos...tudo serve.

S-Line

He pah desculpem a minha ignorância mas de quem é o futebolportugal? é daqui de alguém?
é que por amor de deus...aquio é de uma lógica do caralh.
o que escrevem ali qualquer maluquinho escreve

aqui num instante se fazia promonicoes melhores e com mais detalhes...

Sr Aimar

Citação de: S-Line em 27 de Maio de 2011, 17:16
He pah desculpem a minha ignorância mas de quem é o futebolportugal? é daqui de alguém?
é que por amor de deus...aquio é de uma lógica do caralh.
o que escrevem ali qualquer maluquinho escreve

aqui num instante se fazia promonicoes melhores e com mais detalhes...

Sim, é verdade. Até ver não tem credibilidade nenhuma

superman_forever

Agora torna-se mais facil aquilo que os jornalistas mais querem
Sensacionalismo
Agora é mais facil aumentar a fogueira pois agora tudo é noticia e os boatos agora vai la vai
Agora cabe a cada um acreditar naquilo que quer

Chefe

engraçado que o Eugénio Queirós para falar do Bimbo e do Apito Dourado era um grande jornalista... agora passou a besta