TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

LCBrito

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Julho de 2011, 12:54
Citação de: slb1904life em 03 de Julho de 2011, 12:46
Citação de: cris_gomes em 03 de Julho de 2011, 12:36
Moderação mais atenção aos infiltrados neste fórum tb...

http://www.youtube.com/watch?v=WRQ_0JUN2jo

Estás a dizer que sou um infiltrado? Porra, já nem se pode dizer nada... inscrevi-me no fórum há uns tempos mas nem tenho dito nada porque, apesar de serem todos benfiquistas, estão sempre a discutir uns com os outros. Toda a gente sabe como são os jornais portugueses. A Bola favorece o nosso clube, tal como o Correio da Manhã e o Record favorecem o Sporting, e o JOGO e o JN favorecem o Porto. Toda a gente sabe isso. O Correio da Manhã, como merda que é, dá uma notícia para destabilizar tanto o Benfica como o Porto. Não achas estranho terem logo dito que o Sporting já se livrou do "espião"? Portanto, agora o problema é do Benfica e do Porto. No mínimo estranho... entretanto, andam todos para aí às turras, e os sportinguistas riem-se. Mas é isso mesmo, chama-me de infiltrado. No regime de Estaline e no de Hitler, houve uma época que ficou conhecida como "O Grande Terror", em que o mais assustador não era ser morto, mas sim ser acusado de ser contra o regime. Nessa altura, as pessoas para não serem acusadas, acusavam os outros primeiro. Tu lembras-me essas pessoas. É isso que queres no Benfica? Uma sociedade de acusadores? Já não chegam as porcarias que inventam nos jornais todos os dias?

nao ligues nada a isso. ja e TRADICAO aqui no forum a PERSEGUICAO a iniciados que ja mete NOJO.
ha aqui malta que basta o user ter iniciado dizem logo que e infiltrado. 
desde que nao insultes ninguem, nao ha problemas.

Alguém que me entenda...
Seja bem vindo!

EPluribusUnum

Ah, a sempre credível imprensa nacional...

"O internacional português já sabe das intenções de José Couceiro e está disponível para uma aventura no campeonato russo. O Benfica, no entanto, ainda não foi contactado, mas também não afasta a saída do jogador de 29 anos, até porque ainda poderia rentabilizar a contratação do médio, há três anos, ao Racing de Santander (Espanha), a troco de quase quatro milhões de euros."

francisco

mobes

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Julho de 2011, 13:05

"O internacional português já sabe das intenções de José Couceiro e está disponível para uma aventura no campeonato russo. O Benfica, no entanto, ainda não foi contactado, mas também não afasta a saída do jogador de 29 anos, até porque ainda poderia rentabilizar a contratação do médio, há três anos, ao Racing de Santander (Espanha), a troco de quase quatro milhões de euros."

Foi um estagiário que faz os fins de semana.... :)

Batistuta

Citação de: pica_foices em 03 de Julho de 2011, 02:00
eu quando falava de espionagem não consentida excluo à partida a hipótese de voluntariamente alguem da estrutura do benfica se bufar ao porto... nao querendo dizer com isto... que isso não possa ocorrer...

falava mais de espiões profissionais contratados e que têm meios técnicos de interceptar chamadas, emails, colocar micros direccionais para escutar conversas e isso...não me admiraria se o fcp tivesse isso... como outros clubes de futebol e empresários o podem ter tb

Há muita gente que confunde espionagem com o que está a azul.

EPluribusUnum

Olha outra.

Uns escrevem "Léo Kanu fica em Lisboa, já que não entra nos planos de Jesus"

Já outros: "Os que seguem para estágio --> (...) Defesas: Daniel Wass, Jardel, Léo Kanu (...)"

EPluribusUnum

Citação de: mobes em 03 de Julho de 2011, 13:09

Deve ter sido isso ;D

dfernandes

Campeonato Nacional de Basquetebol 1994/1995 - Playoff final (jogo 4)

FC Porto - Benfica

disponível para download AQUI.

Onun

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Julho de 2011, 13:12
Citação de: mobes em 03 de Julho de 2011, 13:09

Deve ter sido isso ;D
Isso é como a noticia dos jogadores que vão para estágio em ONOJO, que dá como certa a ida de um jogador que ainda ninguém confirmou, Enzo, e não inclui Nolito uum jogador já apresentado...

Jack Bauer

Dei uma vista de olhos ao vergonhoso correio da manha.

De duas páginas o conteúdo é de praticamente só uma. Tem pequenas anotações sobre o caso roberto e de falcatruas que o mendes não quis fazer com o Benfica(foi isto que percebi), fala do julio cesar e do principal, os espiões.

Além do que já foi dito, resta acrescentar que no WC já desconfiavam há muito. Relativamente ao Benfica, dizem que o VIDEO do ITURBE chegou primeiro ao BENFICA e que é mais um desviado, como foi o cebola, palito canhoto, puto colombiano e p.e. o falcão, que tinha TUDO acordado com o Benfica e que há ultima da hora exigiu mais 500MIL EUROS!!! Tudo muito estranho e de desconfiar.

Falam que um dirigente do Benfica, foi "apanhado" numas escutas da PJ com um volume MUITO elevado de chamadas para a torre de comunicações mt próxima da torre das antas.

Não me vou alongar mt mais. Cada vez tenho mais ódio aos FDP, até pq acredito mesmo que são meninos para isto e mt mais. São miseráveis. O cantar de galo deles não é por acaso.

janete94

A noticia do Luisão saiu exactamente na mesma altura que a noticia da investigação da PJ, no CM.

Não se deixem distrair, o polvo continua vivo e continua-vos a enganar.

janete94

até os lagartos tinham percebido isto 1º que nós...

lembram-se do que o paulo bento disse, nas primeiras semanas da época 2009-2010, sobre um traidor dentro da estrutura deles?

Pois... nós, atadinhos do crl, andamos atrás de tudo o que é cenouras menos do que realmente importa.

Leiam o CM e não se calem. Depois admirem-se que continuam a desviar grandes jogadores para o porco.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Jack Bauer em 03 de Julho de 2011, 15:27
Dei uma vista de olhos ao vergonhoso correio da manha.

De duas páginas o conteúdo é de praticamente só uma. Tem pequenas anotações sobre o caso roberto e de falcatruas que o mendes não quis fazer com o Benfica(foi isto que percebi), fala do julio cesar e do principal, os espiões.

Além do que já foi dito, resta acrescentar que no WC já desconfiavam há muito. Relativamente ao Benfica, dizem que o VIDEO do ITURBE chegou primeiro ao BENFICA e que é mais um desviado, como foi o cebola, palito canhoto, puto colombiano e p.e. o falcão, que tinha TUDO acordado com o Benfica e que há ultima da hora exigiu mais 500MIL EUROS!!! Tudo muito estranho e de desconfiar.

Falam que um dirigente do Benfica, foi "apanhado" numas escutas da PJ com um volume MUITO elevado de chamadas para a torre de comunicações mt próxima da torre das antas.

Não me vou alongar mt mais. Cada vez tenho mais ódio aos FDP, até pq acredito mesmo que são meninos para isto e mt mais. São miseráveis. O cantar de galo deles não é por acaso.

Não será u tal de jorge Gomes?

magic_maker

Citação de: Begpr em 03 de Julho de 2011, 15:41
até os lagartos tinham percebido isto 1º que nós...

lembram-se do que o paulo bento disse, nas primeiras semanas da época 2009-2010, sobre um traidor dentro da estrutura deles?

Pois... nós, atadinhos do crl, andamos atrás de tudo o que é cenouras menos do que realmente importa.

Leiam o CM e não se calem. Depois admirem-se que continuam a desviar grandes jogadores para o porco.

O que desvia os jogadores é o dinheiro, se o fcp paga mais é natural que eles vão para lá.