TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Marafado

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2011, 09:46
Acredito tanto nos 80 milhões pelo Hulk como nos 14 milhões do Arsenal pelo Roberto ou os 6 milhões do Bayen pelo Jardel.
Óbvio!

Zak

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2011, 09:46
Acredito tanto nos 80 milhões pelo Hulk como nos 14 milhões do Arsenal pelo Roberto ou os 6 milhões do Bayen pelo Jardel.

O Bayern "queria" o Jardel ?? .... por 6M ??
Buúúúúúúúúúúúúáááááááááááááá

Nao tinha visto essa.
Ainda é mais "saborosa" que a do Roberto. Hehe

MALU15

Esta história das CR com valores exorbitantes, são um pau de 2 bicos.

Não sei como é que o Corrupto mor vai fazer os negócios que quer sem baixar o valor das cláusulas.

Vai poder morrer sentado à espera que lhe depositem na conta bancária o valor dos 100M do Hulk.

Zak

Nem o ManU conseguiu dizer que nao aos £80M pelo melhor do Mundo (a seguir ao Messi hehe)...... quanto mais os corruptos negarem €80M pelo Hulkalina.

Epah este Record deve pensar que o povo é 'muita estupido e burro.
Bem, alguns ...

Mephisto

Citação de: Zak em 27 de Julho de 2011, 09:51
Nem o ManU conseguiu dizer que nao aos £80M pelo melhor do Mundo (a seguir ao Messi hehe)...... quanto mais os corruptos negarem €80M pelo Hulkalina.

Epah este Record deve pensar que o povo é 'muita estupido e burro.
Bem, alguns ...

Grande parte infelizmente é isso mesmo. Caso contrário esse pasquim e outros certamente não andavam ainda nas bancas...  ::)

Nramos

80M...lol
E eles nem precisam de vender...lol

Alguem dos corruptos está vendido, e a minha aposta é pack Falcão e Mortinho, com o1º mais valorizado em detrimento do 2º, para o Sporting ficar a arder...outra vez.

Eles gastaram 30M em 3 jogadores, mais outros 10M(à volta disso) no passe restante do Hulk.

40M sem nenhuma venda, nem LC na época passada...não deve estar fácil.

ignisdivine

Citação de: ziabloO em 27 de Julho de 2011, 09:23
80 milhões ;D

LOL.

JÁ ME MIJIEI 3 X Á CUSTA DESSA ANEDOTA E CONTINUA.

AO K O JORNALISMO PORTUGUES XEGOU.

smjagol

nenhum treinador com 1 palmo de testa deixa o seu presidente gastar mais de 30-40M no ulqui, nem o pillas-boas que ja o treinou.
mm que o russo o quisesse acho k o pillas-boas dizia logo que com esse dinheiro preferia comprar antes falcão, montinho, etc...

Marafado

OS principais nomes deste mercado de transferência: Sneijder, Modric, Fabregas, Aguero, Tevez, Neymar, Alexis Sanchez e Pastore, tudo jogadores de top mundial, e com meio Mundo atrás deles, têm visto os respectivos processos de transfência a se arrastarem indefinidamente, em processo de negociação intermináveis devido ao pouco dinheiro disponível para contratações.

kirdord

Quando vi a noticia até quase me engasguei com a sandes mista...

O reco-reco está mesmo pelas ultimas.... atá acho que deviam de ser proibidas as UserNews do Reco-reco aqui no site...

Zak

Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2011, 10:03
OS principais nomes deste mercado de transferência: Sneijder, Modric, Fabregas, Aguero, Tevez, Neymar, Alexis Sanchez e Pastore, tudo jogadores de top mundial, e com meio Mundo atrás deles, têm visto os respectivos processos de transfência a se arrastarem indefinidamente, em processo de negociação intermináveis devido ao pouco dinheiro disponível para contratações.

Pois.... só no Benfica é que se tem sempre que contratar jogadores em 2 segundos.

Zak

Citação de: kirdord em 27 de Julho de 2011, 10:10

O reco-reco está mesmo pelas ultimas.... atá acho que deviam de ser proibidas as UserNews do Reco-reco aqui no site...

Melhor com uma sandes mista de que com um xupa'misto.   :tomates:

kirdord

Citação de: Zak em 27 de Julho de 2011, 10:12
Citação de: kirdord em 27 de Julho de 2011, 10:10

O reco-reco está mesmo pelas ultimas.... até acho que deviam de ser proibidas as UserNews do Reco-reco aqui no site...

Melhor com uma sandes mista de que com um xupa'misto.   :tomates:

e sobre a 2ªparte...  era um xupa'misto óh Reco-Reco....