TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Nordeste Glorioso

Chefe

Citação de: Tuzzoni em 15 de Agosto de 2011, 22:55
Não gosto nada do RGS, mas realmente no meio do Aguiar e do Ferreira, fdx, dão-lhe um baile concertado que eu batia com a porta...

Percebe-se bem que há animosidade dos outros dois com o RGS. Várias vezes gostam de dar baile em conjunto... à descarada mesmo!
Mas isso sempre foi assim no programa e é também no Trio de ataque (aqui o Estatisticas só dá baile a ele próprio) onde se juntam os 3 contra o benfiquista.

Mickey_Mouse

Citação de: Chefe em 15 de Agosto de 2011, 22:58Mas isso sempre foi assim no programa e é também no Trio de ataque (aqui o Estatisticas só dá baile a ele próprio) onde se juntam os 3 contra o benfiquista.

Tu não vês o Porto Canal para estudares o Andradismo?  ;D

Chefe

Citação de: Mickey_Mouse em 15 de Agosto de 2011, 23:00
Citação de: Chefe em 15 de Agosto de 2011, 22:58Mas isso sempre foi assim no programa e é também no Trio de ataque (aqui o Estatisticas só dá baile a ele próprio) onde se juntam os 3 contra o benfiquista.

Tu não vês o Porto Canal para estudares o Andradismo?  ;D
Nunca vi por razões higiénicas.

Tuzzoni

O suposto fora do jogo do Nolito, sinceramente não sei como há quem defenda que o golo é ilegal. E vários Benfiquistas neste fórum que dizem que fomos beneficiados!

Anda a malta de régua a ver os milímetros... num lance corrido, onde o bandeirinha fez muito bem em deixar andar.

Mas pensam que o bandeirinha é um computador?

Seja nos jogos do SLB, andrades ou lagartos, temos de ser sérios connosco!

Mickey_Mouse

É um lance duvidoso e em caso de duvida deve ser dado o beneficio a quem ataca.

Hugocarvalhoslb

O fora de jogo e milimetrico nao o escandalo que anda a fazer

P∑T∑7

Estas teorias de que o Nolito está fora-de-jogo...

Eu já tenho a vacina tomada contra estas bestas. Se pudesse cair parte do estúdio em cima do talibã e do verme aguiar era lindo.

P∑T∑7

Tuzzoni

FDX, a Tatiana fez um zoom para aí de 20x...

Ao ponto que isto chega!

Mas o bandeirinha é um computador?

Nordeste Glorioso

O RGS também podia evitar fazer figuras ridículas, dizer que aquilo n é fora de jogo é estar a gozar com as pessoas.

Tuzzoni

Citação de: HugoHHH em 15 de Agosto de 2011, 23:05
O fora de jogo e milimetrico nao o escandalo que anda a fazer

Não existem foras de jogos milímétricos quando falamos de olhos de um humano  (bandeirinha) e não de computadores!

Dixi

ivodaniello

Curioso é que quando é para deixarem estas duvidas, as linhas nunca aparecem nas repetições. Assim como a SportTv não sabia que tinha em Braga uma camera onde se via perfeitamente o que o Alan tinha feito ao Javi?

JNF

Citação de: ivodaniello em 15 de Agosto de 2011, 22:57
Citação de: Tuzzoni em 15 de Agosto de 2011, 22:55
Não gosto nada do RGS, mas realmente no meio do Aguiar e do Ferreira, fdx, dão-lhe um baile concertado que eu batia com a porta...

Percebe-se bem que há animosidade dos outros dois com o RGS. Várias vezes gostam de dar baile em conjunto... à descarada mesmo!

Obvio, o RGS é o tipico Benfiquista fanfarrão, e acha que sabe tudo, depois acaba invariavelmente por levar baile dos outros.
Faz-me lembrar o Vieira. Vai uma aposta que será o seu natural sucessor?