2ª Fase, 5ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Sp.Espinho Sáb 12 Mar 16h

Red Eyes

Messi87

Citação de: Red Eyes em 10 de Março de 2011, 10:41
Citação de: Messi87 em 10 de Março de 2011, 08:23
Btv transmite após o jogo dos juniores:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/GrelhaBenficaTVSEM11_2011.pdf
Isso quer dizer que não vão dar o jogo todo?

É o mais provável.. A não ser que metam o jogo no canto inferior da Btv o que eu duvido..

faneca_slb4ever

Ou seja vamos perder 2 sets...se assim for é ridiculo.

faneca_slb4ever

Red Eyes

amalia

Até parece que os juniores vão fazer alguma coisa este ano ...

faneca_slb4ever

Citação de: amalia em 10 de Março de 2011, 19:43
Até parece que os juniores vão fazer alguma coisa este ano ...
Não percebo é o motivo porque não passam o voleibol para as 17h.

juliocslb

Tendo em conta a classificação do Espinho (5º), aqui está uma boa oportunidade para enterrá-los! ::bater:: :boxing: :estrelas:

Songoku

Ganhar 3 pts aqui e na próxima jornada (em casa contra os vitós) garante-nos a 99%, a presença na final e primeiro lugar. FORÇA BENFICA

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 11 de Março de 2011, 10:15
Ganhar 3 pts aqui e na próxima jornada (em casa contra os vitós) garante-nos a 99%, a presença na final e primeiro lugar. FORÇA BENFICA
Na final pode ser passo importante. Quanto ao 1º lugar a Fonte Bastardo deve ganhar fácil ao Leixões logo mantem se na luta.

faneca_slb4ever

O jogo que opõe as equipas do Vitória Sport Clube e do Castelo da Maia Ginásio Clube, relativo à Série dos Primeiros, 2.ª fase do Campeonato Nacional da Divisão A1, seniores masculinos, será disputado no dia 13 de Março de 2011 (domingo), às 17h00, no Pavilhão do Vitória SC e terá honras de transmissão televisiva no canal Sport TV.

A Série dos Primeiros, que se iniciou a 19 de Fevereiro, é disputada pelos 6 melhores classificados da 1.ª Fase, que jogam todos contra todos a duas voltas.
O 1.º e o 2.º classificado da Série dos Primeiros defrontar-se-ão no Play-off de Apuramento do Campeão Nacional, disputado à melhor de 3 jogos.
Na Série dos Últimos, que se iniciou também no dia 19 de Fevereiro, as equipas que se classificaram do 7.º ao 12.º lugar na 1.ª Fase jogam todas contra todas a duas voltas.
O último classificado desce directamente de divisão.

http://www.fpvoleibol.pt/notas_imprensa/noticia_3126.htm

Crente

Em relação ao jogo da 2.ª volta em espinho, deverá ser transmitido na Sport TV. Está agendado para as 17h. Deverão alterá-lo para mais cedo como fizeram em relação ao jogo com o Castêlo. Espero bem que sim. Alguém me pode esclarecer? É que se for mesmo às 17h, não posso... :(

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 11 de Março de 2011, 13:28
Em relação ao jogo da 2.ª volta em espinho, deverá ser transmitido na Sport TV. Está agendado para as 17h. Deverão alterá-lo para mais cedo como fizeram em relação ao jogo com o Castêlo. Espero bem que sim. Alguém me pode esclarecer? É que se for mesmo às 17h, não posso... :(
Para já está marcado para as 17h como disseste. A Sporttv coloca no site a transmissão que fará na semana seguinte apenas, ou seja, só no fim de março se saberá a hora certa do jogo.

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2011, 13:31
Citação de: Crente em 11 de Março de 2011, 13:28
Para já está marcado para as 17h como disseste. A Sporttv coloca no site a transmissão que fará na semana seguinte apenas, ou seja, só no fim de março se saberá a hora certa do jogo.

Pois... Era o que temia. Obrigado...

O outro foi às 16h05m. Espero que o metam cedo. Os jogos ao domingo não costumam ser mais cedo?